Pela boca do iluminado José Nuno Martins, nos “Artistas da Bola”. Os autores do estudo estão errados: só em Portugal há 7 milhões de lamps. Mas pelos vistos na “diáspora” são também 7 milhões, e não 9 (talvez o número de adeptos na Indochina estivesse ligeiramente sobreestimado :lol: ).
Espero que no dia 22 de Maio haja 28 milhões de cornos espalhados por esse mundo fora. 8) :arrow:
mas afinal, por que raio é que eles querem saber quantos adeptos têm ? nem me interessa saber quantos sportinguistas há no mundo, só sei é que eu sou e que posso partilhar esse amor pelo Sporting … :roll:
Quantos mais melhor! Adoro ver multidões em frustração colectiva :lol: .
Mas, quem se vai ressentir da perda do campeonato lampio são os índices de criminalidade geral e específica, nomeadamente, os assaltos de rua, o aumento de impostos e o aumento da violência doméstica - isso é que vai ser levar nesses cornos ó galdérias! :mrgreen:
Tive a infelicidade de ouvir essas palavras doentes. O discurso do José Nuno Martins era próprio de um típico lampião, com aquela altivez toda a dizer que a “catedral” deveria ser maior para albergar mais adeptos e mais a tal história dos 7 milhões. É qualquer coisa de deprimente a mania das grandezas daquela gente.
E não esquecer a referência a um documento de Luis Filipe Pneus a indicar o caminho para 100 anos de mais Glorioso…
Mas porque será que eles não aprendem…
Tenho um texto sobre o porque …que com muito gosto posso mandar por PM aos interessados
Chama-se “pequeno manifesto anti-benfiquista” escrito por José Mario Silva
E não esquecer a referência a um documento de Luis Filipe Pneus a indicar o caminho para 100 anos de mais Glorioso.....
Mas porque será que eles não aprendem…
Tenho um texto sobre o porque …que com muito gosto posso mandar por PM aos interessados
Chama-se “pequeno manifesto anti-lamp” escrito por José Mario Silva
Um manifesto desse género é sempre bem-vindo e acredito que seja bem recebido se abrires um tópico com o dito. É um tema cada vez mais actual…
Pela boca do iluminado José Nuno Martins, nos "Artistas da Bola". Os autores do estudo estão errados: só em Portugal há 7 milhões de lamps. Mas pelos vistos na "diáspora" são também 7 milhões, e não 9 (talvez o número de adeptos na Indochina estivesse ligeiramente sobreestimado :lol: ).
Espero que no dia 22 de Maio haja 28 milhões de cornos espalhados por esse mundo fora. 8) :arrow:
Eles estao errados so’ em Portugal devem ser uns 10 milhoes e na verdade eles descobriram que tem mais adeptos do que o Manchester United e o Real de Madrid nem 10% do numero de adeptos do…pois.
E’ a tal mania das grandezas que nem vem o ridiculo nisto tudo.
Quantos mais melhor! Adoro ver multidões em frustração colectiva :lol: .
Mas, quem se vai ressentir da perda do campeonato lampio são os índices de criminalidade geral e específica, nomeadamente, os assaltos de rua, o aumento de impostos e o aumento da violência doméstica - isso é que vai ser levar nesses cornos ó galdérias! :mrgreen:
Já estou a ver aquele do anúncio:
“Ó sua piiiiiiiiii!!! Sua pi!!! de m****! Comprar carro? [Pimba] Ir a casa dos teus pais? [catrapumba]. É que é já a seguir!!!”
segundo o que sei, a população toda dos Barbados é do Benfica. Já para não falar da 2º maior cidade lampiónica - Bogotá. só lá, são cerca de 8 milhões de lampiões.