"A TAÇA É NOSSA" - [Videos, Relatos, Imagens, Wallpapers ..]

Dei-me ao trabalho de vos criar um Avatar, Assinatura e um Wallpaper alusivos á GRANDE CONQUISTA de ontem! Espero que gostem. Fica assim também aqui o tópico aberto para acolhermos todo tipo de ficheiros, imagens que tiverem por aí. Depois o tópico será movido pela moderacao para o Espaco Multimedia do Fórum.

Um grande abraco o vosso Patrick!

PS: O Wallpaper como é grande encontram-no como thumbnail!

:arrow: Link Directo para o Wallpaper: ImageShack - Best place for all of your image hosting and image sharing needs

Eu queria era relatos,ou alguém que fosse mais emotivo que José Augusto Marques a “gritar” golo. :slight_smile:

Parabéns!Muito bom!! :clap: :clap:

Obrigada Patrick, já tenho novo wallpaper, muito bonito! :smiley:

Ninguém tem a transmissão televisiva?

Video dos cânticos após o 1º golo e tive a sorte de apanhar o Tiuí a marcar o segundo! :victory:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=uKxGKeD4vxk[/youtube]

Mr.Eko acho que tu nao davas para Cameraman em Alvalade :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Isto de filmar, estar com os olhos no relvado e ainda festejar um golo não é fácil!! :rotfl:

“Até morrer Sporting Allez!”:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=EbOhjGjccww[/youtube]

Obrigado Patrick pelo wallpaper, fica mt bem nos meus 2 monitores do work :smiley:

Lindo Lindo a outra bancada às moscas :smiley:

Ainda pensei em mandar o wallpaper para o disponibilizarem no Site do Sporting mas ainda se poê a rir com este trabalho amador :lol:

Acho que está muito bom! O problema é um gajo filmar um golo e quando dá conta já a máquina vai 2 degraus abaixo com os festejos…

olha…está concerteza mto melhor que algumas coisinhas que aparecem por lá! 8)

anyway…em relação aos vídeos… eu nunca sei bem como agir nestas ocasiões…ou gravo um video espetacular onde tenho de ficar ali agarradinha à maquina feita estátua…ou aproveito o momento, salto, canto e festejo… e sai um video que, como o C!lH@ disse, começa nas minhas mãos e acaba quase noutro sector ::slight_smile: …de qq forma…bons pormenores Patrick! Keep up the good work :great:

Saudações leoninas!
S P O R T I N G S E M P R E

Entrega da Taça:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=OPDHKDYlt0Q[/youtube]

:victory: :beer:

O Grito que surge no acto da entrega por parte dos Sportinguistas relembra-me de filmes de GUERRA :mrgreen:

OBRIGADO GUERREIROS!

Então cá vai disto :

A tarde começou soalheira, e com um passeio pelas tipicas tascas e roulotes de final da Taça.
“A Taça é gira, por causa disto” … Era gente de vários locais do país, um porco a assar no espeto, um cromo tripeiro com umas cuecas às bolas azuis que ainda fez rir o pessoal. Enfim … Taça !

Aconchegado o estômago, era hora de rumar ao estádio. Como os bilhetes eram pra central, toca a dar a volta ao estádio, pelo lado sul, que os vandalos tão todos no lado Norte.
Entrar foi bastante rápido e comparando com o ano passado, um ápice mesmo !
Chegados aos nossos lugares, a primeira desilusão : estavamos na 1ª fila, mesmo por trás dos bancos, e não se via nada ! Bom, deixa começar o jogo, e já se procura uma alternativa, pensamos ! Errado … a 1ª parte teve mesmo de ser ali. Mesmo assim deu pra ver o banho de bola que demos nos tripeiros. Um par de oportunidades do Derlei, que fez uma grande joga, e a jogada do golo anulado ao Roma, mal, pra não variar. Revisto o lance no youtube, o Roma parece estar em linha com a defesa, logo o golo era mais que legal. Do lado dos tripeiros, apenas uma jogada digna de registo com o Rui Patricio a ficar, desta vez, bem na foto e a sair muito bem aos pés do Lizandro que parece já ter uns kilos a mais, ou umas “vitaminas” a menos ! Uma palavra também para o Nuno, que teimava em adiar a festa javascript:void(0);
A 2ª parte foi mais “morna” mas com o jogo a correr sempre no mesmo sentido, ou seja, a baliza tripeira. Quente mesmo foram os momentos em que, o Quaresma deu uma cotovelada no Moutinho, o João Paulo foi expulso, e descobrimos que o PC tava sentado na central, do lado do SCP. Houve uma altura em que os animos ainda aqueçeram graças a um membro da comitiva tripeira, daquele género de gente que sempre gravita em torno deste espécime. Rápidamente alguém deu ordens á policia pra se colocar em posição e lá se acalmaram as hostes.
Findos os 90 min já só rezava pra não irmos a penalties … tudo menos isso, que este ano fomos pródigos a errar nesses momentos. E não devo ter sido o único pois o P. Bento lá decidiu arriscar qualquer coisa e meter um avançado em detrimento de um defesa, que por esta altura se estorvavam uns aos outros. Entrou Tiuí, e não Vukcevic, como se esperava. Ou muito me engano ou temos “filme” ! Adiante … Entrou Tiuí, e bem . Cedo mostrou que vinha com vontade de fazer estragos na desorientada defesa tripeira. Ainda marcou, mas o golo foi anulado, pois o jogo já estava parado, e teve um remate que rasou o poste da baliza do Nuno. Podia ter aberto da esquerda pró Derlei mas optou pelo remate, que dada a posição em que se encontrava se aceita.
Prá 2ª parte tava reservado o melhor !!! Começou a chover e logo em seguida a primeira explosão da tarde. Boa jogada pela direita do Roma, passa para o Tiuí que segura, roda e remata com a bola a bater nas mãos no P. Emanuel antes de traír o Nuno. GOOOOOLLLLLLLOOOOOOOO !!! FDX … já lá mora !!! Foi um show … tudo a dedicar o golo á ilustre (ou não) presença na bancada, que por esta altura devia estar a rebentar de raiva mas mantinha aquela postura de que não é nada com ele ! FDP !!
O insuportável do Jesualdo ainda tentou mudar o rumo dos acontecimentos fazendo entrar o Tarik, mas alguns minutos depois o Djaló entra pela esquerda, centra pra area, a bola bate na cabeça do Lino e sobra pró Tiuí que perante a ameaça do Quaresma opta por rematar de bicicleta, e GGGGGGGGGOOOOOOOOOOOLLLLLLLOOOOOOOOOOOO !
Por esta altura já nem conseguia falar … já só saltava e rodava o cachecol !!! SPOOOOOOOOOOORTING !!!
Seguio-se a entrega dos prémios, com os jogadores a passarem mesmo ao lado do local onde me encontrava, e com os tripeiros a serem brindados com tudo aquilo que mereciam … javascript:void(0);
Depois foi a vez dos jogadores do SCP subirem e levantarem a Taça, e aquela festança que já se sabe.

Pró fim, estava guardada uma das maiores risadas da tarde. Alguém se lembrou dos nossos amigos galináceos, e lhes dedicou o seguinte verso :
" E não ganham nada,
É só choradeira,
Chora o Rui Costa,
Chora o Chalana,
e chora o Vieira" :clap:

A todos os Sportinguistas um grande abraço, e FORÇA SPORTING !!! :beer:

Excelente trabalho Patrick!

Obrigado :slight_smile: eheh

[youtube=425,350]http://youtube.com/watch?v=RLsTPY6xU6w[/youtube]

CHEIRA BEM CHEIRA A LISBOA! :dance: