Claro. Pepe é fraquinho, melhor do que ele só mesmo o Hugo ou o Moisés. :roll:
subscrevo a opinião do Incy.
O Pepe é um inexplicável produto da imprensa. Quando passou pelo Sporting fiquei bem impressionado, tanto que quando foi para o Porto o considerei uma boa contratação, mas desde que lá chegou a evolução tem sido zero, é um central nervoso, em permanente descompensação, é verdade que consegue muita coisa in extremis mas a maioria das situações que limpa são provocadas pela sua pp falta de posicionamento e leitura de jogo.
É a vossa opinião e eu respeito. Eu não sou propriamente um expert na matéria de analisar o sector defensivo, mas acho que um dos grandes suportes do porto para além de anderson, quaresma e hélton, também passa por Pepe. :arrow:
bileao se calhar estou a fazer confusão com outro jogador mas podia jurar que o pepe só participou em 2 jogos amigaveis pelo scp, no primeiro apesar de jogar + ou - bem marcou 1autogolo incrivel e no 2 teve várias fifias, na altura tda gente disse que o jogador era mto bom e que tinha grande futuro mas que n chegaram a acordo a nivel financeiro. acho o pepe 1 bom jogador mas n trocava por polga ou tonel mas penso que seria uma alternativa mto boa abraços
p.s hj qd tava a ler a entrevista do inacio lembrei-me de outro jogador que carlos freitas trouxe na altura de mahon e kirovsk :roll: mas deste gostei bastante foi o phil babb q grande dupla formou com andre cruz no ano do titulo
A falácia dos costume dos defensores do status (no teu caso és camaleão :)). A treta de que para fazer um bom trabalho é preciso mais dinheiro ou que a qualidade só existe a preço muito alto e já com muita fama. Estranhamente ainda se vêem uns clubes sem dinheiro a descobrirem grandes jogadores a bom preço.
Deixa andar…
E exemplos? Exemplos de clubes que, em circunstâncias parecidas com as nossas, façam rácios de contratações baratas e de qualidade/ contratações falhadas que nos tornem tão maus nesse aspecto.
O Pepe é um inexplicável produto da imprensa. Quando passou pelo Sporting fiquei bem impressionado, tanto que quando foi para o Porto o considerei uma boa contratação, mas desde que lá chegou a evolução tem sido zero, é um central nervoso, em permanente descompensação, é verdade que consegue muita coisa in extremis mas a maioria das situações que limpa são provocadas pela sua pp falta de posicionamento e leitura de jogo.
E à imagem do Deco já tentou começar a falar Português sem sotaque!
E à imagem do Deco já tentou começar a falar Português sem sotaque!