A SporTV conseguiu!

Havia por aqui um tópico em que alguns de voces falavam disto. Ora cá vai uma notícia agradável para todos nós:

A SportTv anunciou na tarde desta Terça Feira o exclusivo da Liga Espanhola para o mercado nacional. Para este fim de semana a Sport TV transmitirá o Bétis x Real Madrid no Sábado, 23 de Setembro, e o Barcelona x Valência no dia seguinte. Boas notícias para os amantes do futebol, que podem assim acompanhar ainda mais de perto uma das melhores ligas do mundo.

Num comunicado enviado às redacções, a SportTv anuncia que: «Pelo oitavo ano consecutivo, a Sport TV garantiu os direitos de transmissão para território nacional, daquele que é considerado um dos mais espectaculares campeonatos do mundo.

A Sport TV transmitirá os melhores jogos de cada jornada, estando prevista para este fim-de-semana a exibição, em directo, do Bétis x Real Madrid (Sábado, 23 de Setembro - 21h00, Sport TV1) e do Barcelona x Valência (Domingo, 24 de Setembro - 20h00, Sport TV2).

Desta forma, os jogos da liga espanhola vêm juntar-se aos da liga portuguesa, inglesa, italiana e francesa, bem como da Liga dos Campeões e Taça UEFA, e poderão ser acompanhados, em exclusivo, na Sport TV1 e Sport TV2.»

Publicado por: zerozero.pt</blockquote>

Por muito que se goste ou nao da Tvcabo, a Sporttv tem feito de facto um excelente trabalho principalmente com a abertura deste segundo canal que permite acompanhar de perto a emoçao do futebol.Este ano para além de terem conseguido garantir a Liga Francesa conseguem manter todas as outras,é de facto uma boa noticia para quem goste de futebol.

La estarei eu a ver se nao tiver nada para esse dia ver o meu Barcelona um clube que sempre apreciei desde pequenino,nao que seja muito grande :smiley:

Só agora?

Boa noticia!!
Vamos Atletico!!!

Ja devia ter sido a duas semanas atras.
So peca pelo atraso.
Mas ja que conseguiram…well done!

Boa noticia!! Vamos Atletico!!!!

Nem mais! A vitória deste fim de semana em Bilbao animou-me mesmo! Frente Atleti!

Até que enfim a Liga Espanhola… aquelas tardes de Barças, Atléticos e Real Madrid… 8)

Uma excelente notícia para quem como eu, é claro apreciador do futebol espanhol. Bom esforço por parte da Sportv.

Confesso que espero um Barcelona a um nível habitual dos últimos anos com um Real Madrid de Capello que tenho enorme curiosidade de ver evoluir. Quanto ao resto, espero que o Atlético de Madrid evolua sempre mais e melhor como clube histórico que é e desejo que o Valência esteja mais bem preparado para se intrometer na luta pelo título.

Até que enfim, estava a ver que não!! Quero ver os jogos do “meu” Valencia! :wink: :smiley:

Até que enfim, estava a ver que não!! Quero ver os jogos do "meu" Valencia! :wink: :D

… e do teu Joaquin. :lol: :lol:

Olha ele!
“Meus” são eles todos, obviamente. :wink:

Enfim,a Sporttv nao fez mais do que a sua obrigaçao,seria inadmissivel pagar tao caro e nao poder assistir a magia do Ronaldinho 8) .

não percebi é pq é que isto esteve em causa, aliás estava mal impressionado pq me pareceu que a liga francesa tinha vindo substituir de forma manhosa a espanhola.

well done.

Depois não querem divórcios…

Futebol - L. Portuguesa (4ª Jornada) Nacional x V. Setúbal Domingo - 18h30 - Sport TV1
Futebol - L. Portuguesa (4ª Jornada) Boavista x Académica Domingo - 20h45 - Sport TV1
Futebol - L. Portuguesa (4ª Jornada) U. Leiria x Marítimo 2ª Feira - 20h30 - Sport TV1
Futebol - L. Inglesa (6ª Jornada) Liverpool x Tottenham Sábado - 12h45 - Sport TV1
Futebol - L. Inglesa (6ª Jornada) Fulham x Chelsea Sábado - 15h00 - Sport TV1
Futebol - L. Inglesa (6ª Jornada) Arsenal x Sheffield Utd Sábado - 15h00 - Sport TV2
Futebol - L. Inglesa (6ª Jornada) Reading x Man. Utd Sábado - 17h15 - Sport TV2
Futebol - L. Inglesa (6ª Jornada) Portsmouth x Bolton 2ª Feira - 20h00 - Sport TV2
Futebol - L. Italiana (4ª Jornada) Livorno x AC Milan Sábado - 17h00 - Sport TV1
Futebol - L. Italiana (4ª Jornada) Inter x Chievo Domingo - 14h00 - Sport TV1
Futebol - L. Francesa (7ª Jornada) Lyon x Lille Sábado - 19h00 - Sport TV1
Futebol - L. Francesa (7ª Jornada) Lens x Mónaco Domingo - 18h00 - Sport TV2
Futebol - L. Espanhola (4ª Jornada) Bétis x Real Madrid Sábado - 21h00 - Sport TV1
Futebol - L. Espanhola (4ª Jornada) Barcelona x Valência Domingo - 20h00 - Sport TV2

Com 5 jogos da Premiere dá para acompanhar a Liga Inglesa como acompanhar a tuga.

Mas a qualidade muda e com isto os miudos de hoje já começam a mostrar tendência de apoiar tanto clubes como Chelsea, MU, Real ou Barcelona, como apoiam o(s) seu(s) clube(s) em Portugal.

E os estádios vão esvaziando cada vez mais…

e já agora sabem que a sportv garantiu o exclusivo das transmissoes da formula 1? :evil:

qualquer dia de borla so da para ver floribelas etc :evil:

viva a pirataria

Nem quis acreditar,logo agora que Raikkonen vai para a Ferrari.
Em relação à Liga Espanhola prevejo uma grande luta este ano com o Barcelona forte e um Real Madrid com a sua grande contratação Fábio Capello para além de um Atlético e um Valência que podem fazer estragos.
Sobre os miúdos apoiarem cada vez mais clubes estrangeiros é o que acontece quando em Leiria estão presentes 892 espectadores.