A saída do Beto!Ou do Barbosa! Ou do Sá! ou do RJorge!

É sempre com muita tristeza que vejo jogadores,feitos no meu clube ou que passaram muitos anos no meu clube, em via de sairem…aki vai uma pequena estória…vale a pena!

http://sectorb32.blogs.sapo.pt/arquivo/642404.html

E realmente uma bela historia.

É de facto demonstrativo do carácter do Beto.
Acho que o SCP deve tentar manter os jogadores que de facto vivem o clube e que muito deram por ele. O Beto talvez seja um dos melhores exemplos disso, mas se ele sair, apesar de ficar triste, penso que será um prémio justo para a sua carreira, e talvez a sua última hipótese para, jogando lá fora, ganhar aquilo que ele merece, não só financeiramente, mas também em termos curriculares.

Também acho que o Beto faz falta mas compreendo se quiser sair. O pior é que isso muito provavelmente implicaria a permanência do Polga. Se à partida isto não chocaria ninguém, depois dos últimos desenvolvimentos passa a ser a palhaçada total.

Eu não quero ter de gramar um enterras que ainda por cima não está contente no clube. :frowning:

saudaçõe$ leonina$ :lol:

meu 1º comentário, e tinha de ser assim…

eu acredito que o Beto é jogador para acabar a carreira no Sporting.
esta Polga que ja me mete nojo :evil: depois de tudo o que fez e nao fez ao serviço do nosso Clube, ainda teem descaramento de vir pedir desculpas :evil: nem que tenha de se sequestrar alguem mas ele no sporting nao fica! :x aí se eu mandasse, era assim…

muito obrigado a todos que aqui deixam a sua opiniao, desde que tive o conhecimento do forum nunca mais quis outra coisa :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

:cry:
Realmente, que estória comovente…
Também estou de acordo contigo Phuta, o Polga que vá com o cara…
Sá Pinto tem que ficar, ele é o nosso simbolo, assim como o Barbosa, grande capitão.
Estes três, são o grande exemplo do Sportinguismo deste plantel…

Realmente, que estória comovente…
Também estou de acordo contigo Phuta, o Polga que vá com o cara…
Sá Pinto tem que ficar, ele é o nosso simbolo, assim como o Barbosa, grande capitão.
Estes três, são o grande exemplo do Sportinguismo deste plantel

(o Beto, Barbosa e Sá Pinto)

http://www.beto22.com/index2.htm

:: Fale com Beto…