Uma épica campanha de envio massivo de emails e cartas para um jornal foi promovida neste fórum quando um jornalista (JQM) escreveu um artigo mentiroso sobre os méritos da formação do Sporting.
Outra épica campanha de envio massivo de emails para outro jornal foi promovida neste fórum quando se decidiu incluir o Estádio José de Alvalade como candidato a um dos 7 horrores da arquitectura nacional.
Hoje:
Futebol Pedro Proença «tranquilo e satisfeito» Pedro Proença diz estar «tranquilo e satisfeito» com a sua prestação no «clássico» FC Porto-Sporting. O árbitro lisboeta defende o juízo que fez no lance do golo dos azuis e brancos, lembrando que «as leis de jogo são muito claras e objectivas».ASF
«As leis de jogo são muito claras e objectivas nestas questões: sempre que um jogador joga uma bola para o seu guarda-redes com o pé, seja através de um corte ou de um passe, este fica impedido de agarrá-la. Se o fizer será punido com pontapé livre indirecto, no local onde agarrou a bola com a mão. Limitei-me a cumprir a lei», afirmou Pedro Proença.O juiz lisboeta admite que poderia ter «decidido de outra maneira» em alguns lances, mas salienta ter ficado «satisfeito e tranquilo» com a sua prestação.
«Sinto-me tranquilo e satisfeito com o meu trabalho, com a consciência de que, numa ou noutra situação, poderia ter decidido de outra maneira. Mas tanto eu como a minha equipa demos o máximo para desenvolver um trabalho positivo. Quando assim é, a mais não somos obrigados», lembrou, deixando uma palavra de agradecimento aos jogadores: «Gostaria de realçar o espírito de “fair play” dos jogadores, que contribuíram para um espectáculo positivo no Dragão».
27-08-2007 12:53
in A Bola online
Um árbitro demonstra, publicamente a sua ignorância das Leis do Jogo, qual paradigma deste circo que é o futebol português e pouco se diz, pouco se comenta e NADA se faz.
Leões iriam para a guerra. Gatinhos ficam de cu sentado no sofá, a lamber as feridas e a perder-se em escaramuças inofensivas, sem qualquer utilidade prática.
O espelho duma mentalidade. O espelho duma Instituição. A causa por trás do estado a que chegou o futebol neste país.