A psicose múltipla do adepto encarnado

[i]Antes de conhecer o antigo forum e depois este, não percebia o anti-benfiquismo, porque:

1. Aqui é raro haver despiques entre lamps e nós.
  2. Conhecem-se ao longe, carro vermelho, terço pendurado, rolo de papel higyénico na parte de trás do automóvel, e um cachecol tipico de todo lampião que se desrespeita. Lógo se evita o confronto por medo de ser associado a tamanha mediocridade.

Depois conheci o forum antigo e ainda tentei algumas vezes contradizer os anti-lamps.

Agora, depois de muita leitura, sou um anti-lamp convencido e até já dei comigo aos saltos aquando duma derrota lampia.

Conclusão: Frequentar este forum, torna anti-lamp, reforça o sportinguismo e torna-te uma pessoa melhor.

Em caso de anti-anti-lamp recomendo pelo menos 2 horas por dia de forum! Porque combater um lamp é melhorar Portugal, combater um lamp é dizer não a mediocridade, combater um lamp é tão bom como se libertar num WC após dias sem la ir, enfim, combater um lamp é evitar que os meus filhos se tornem lamps. Fonix, agora tornei-me talibã extremista…levem-me ao médico ou talvez não, é uma doce folia, e um anti-stress muito eficaz!

LAMPS = HOMO SAPIENS (ESPECIE EM VIAS DE EXTINCAO, SE OS PUTOS FOREM A ESCOLA.) [/i]

Eu cá gosto muito do benfas, só para vcs verem o quanto gosto deles, até tenho o video do Celta de Vigo - Benfas... Sim esse do 7-0... é pá quando chego a casa mal disposto é so ver um bocadinho do jogo ...fico logo mt melhor...é automático.

:lol: :lol: :twisted: :twisted: :lol: :lol:

Também tenho esse jogo no pc…é um fartote, é uma barrigada, é maravilhoso!

Eu cá sou anti-lampio primário e assumido! Odeio o benfica, odeio os lampios, odeio aquilo que representam, odeio aquela mediocridade…ODEIO! Apenas consigo suportar alguns (poucos…) amigos que tenho que nem sequer verdadeiros lampios são, são…hibridos!

Desculpem lá mas os tripas para mim não me aquecem nem me arrefecem, estou-me completamente nas tintas, é o desprezo total. Às vezes (quando jogam contra os lampios) até lhes acho piada. Ao benfica tenho um ódio de morte, não há comparação possivel. Aliás tenho dois sonhos recorrentes, o primeiro é que um avião com a equipa toda lá dentro se despenhe e o outro é que o Bin Laden faça explodir um engenho dentro daquele penico no jogo de apresentação no início da época para lá estarem o maior número de atrasados mentais possível!

Resultado para terça-feira - lampios 0 Liverpool 5 ; para o campeonato lampios 0 tripas 5

PS - No outro dia fui a uma festa de aniversário onde o bolo era com o símbolo das galinhas. Cantei os parabens claro, mas julgam que toquei naquilo? No way José…

Não 0-15 o libra vai dar aos lampios 15 a 0.
[i]Antes de conhecer o antigo forum e depois este, não percebia o anti-benfiquismo, porque:
  1. Aqui é raro haver despiques entre lamps e nós.
  2. Conhecem-se ao longe, carro vermelho, terço pendurado, rolo de papel higyénico na parte de trás do automóvel, e um cachecol tipico de todo lampião que se desrespeita. Lógo se evita o confronto por medo de ser associado a tamanha mediocridade.

Depois conheci o forum antigo e ainda tentei algumas vezes contradizer os anti-lamps.

Agora, depois de muita leitura, sou um anti-lamp convencido e até já dei comigo aos saltos aquando duma derrota lampia.

Conclusão: Frequentar este forum, torna anti-lamp, reforça o sportinguismo e torna-te uma pessoa melhor.

Em caso de anti-anti-lamp recomendo pelo menos 2 horas por dia de forum! Porque combater um lamp é melhorar Portugal, combater um lamp é dizer não a mediocridade, combater um lamp é tão bom como se libertar num WC após dias sem la ir, enfim, combater um lamp é evitar que os meus filhos se tornem lamps. Fonix, agora tornei-me talibã extremista…levem-me ao médico ou talvez não, é uma doce folia, e um anti-stress muito eficaz!

LAMPS = HOMO SAPIENS (ESPECIE EM VIAS DE EXTINCAO, SE OS PUTOS FOREM A ESCOLA.) [/i]

=D> =D> =D> =D> =D>

Só há uma coisa que me dá mais alegrias que o benfica perder um jogo. É perder dois.

O benfica é uma doença de portugal. Podia ser só um clube de futebol mas os interesses políticos do estado novo e da balbúrdia que se seguiu ao 25 de abril instituiram e alimentaram o conceito de que o benfica seria algo mais e é isso que não só torna insuportável o conceito benfica como também nocivo para a sociedade.

Em boa verdade qualquer um dos trintões deste fórum teria muito mais razões para não suportar a tripalhada. A tripalhada papou todo o futebol português de assalto desde que vejo futebol com olhos de ver, mas no entanto não são eles que me motivam desejos de erradicação sumária pois o que me motiva não é a inveja dos títulos mas sim a ambição de um Portugal melhor.

O benfica é uma doença nacional.

O benfica de hoje é um mau exemplo moral para jovens, pois instituiu-se uma ideia de facilitismo, de outlaw, um discurso do “ninguém brinca/pára/força o benfica”, que cria nos seus adeptos o conceito de “acima da lei”.

O benfica é um mau exemplo fiscal, com todo o histórial dos últimos 10 anos, com as suas certidões falsas, os seus cheques carecas e os seus perdões fiscais.

O benfica é um mau exemplo de cidadania, o único clube nacional com uma claque de assassinos condenados à qual nunca negou apoio, nem um único sócio que exigisse em assembleia geral o fim desse apoio.

Por tudo isto só não digo que o benfica devia acabar pq ele deverá cumprir ainda a sua função de osso de zebra carcomida ao leão. Ambiciono um benfica na terceira divisão, disponível para um qualquer sorteio sortudo de taça de portugal, com o zé tintol a extender a sua toalha no campo grande, assando o courato e preparando-se para visitar o clube superior e sair de lá com o pacote bem aconchegado.

Soares Franco: benfica a “referência”?! my royal ass!

Que vantagem tem Portugal em ter uma equipa campeao numa competiçao europeia? Quase nenhuma. A grande e praticamente unica beneficiada é a equipa que ganha.

Quanto mais adiantada estiver uma equipa portuguesa, mais pontos para o ranking nacional :wink:

Para isso nao é preciso ganhar a competiçao. Por isso é que também sou neutro até certa fase.

Pensava que com uma vitória nessas competições o país ganhava umas décimas…

A única equipa que nao o Sporting que consigo torcer é o Marítimo (nas competiçoes europeias e em certos jogos da liga), pois apesar de nao ser do clube, a partir do momento em que vim estudar para Lisboa comecei a ter um certa simpatia pelo clube.

Curiosamente não me considero maritimista (mas sigo com atenção o seu campeonato) mas tenho a certeza que sou anti-Nacional :twisted: (não só pelo 500, mas sim por umas coisas que me aconteceram num check-in para regressar à Madeira num dia de Taça de Portugal onde esses FDP jogaram no continente).

Tb tenho a certeza que sou anti-nacional. E tb nao é apenas pelo 500.

Anti-lamp e anti-zebra presente. Quando jogam juntos o resultado que desejo é que o Bin Laden apareça de avião.

Em Lisboa é claro :wink:

Não consigo. Para mim desejar uma vitória do benfica é como desejar um homem. Impossível e contra natura para mim. É algo que me provoca asco e repulsa.
  1. uma pequena provocação… que resultado desejaste no jogo Galinhas-Nacional da ultima eliminatória da Taça ?? responde lá … :wink:
Não consigo. Para mim desejar uma vitória do benfica é como desejar um homem. Impossível e contra natura para mim. É algo que me provoca asco e repulsa.
  1. uma pequena provocação… que resultado desejaste no jogo Galinhas-Nacional da ultima eliminatória da Taça ?? responde lá … :wink:

Eu 22-21 ou 21-22 (ou mais :lol: )

Nova versão do Piçarra…

Souuuuuu do benfiiiiiiiiicaaaaa,
E isso me entristece,
Que maaaal me ficaaaa,
A família diz que não me conhece,

Sou de um clube devedoooooorrrrr,
já está tudo no penhoooooorrr,
Rouuubaaaa tanto e sem rivaal,
Neste futebol nacionaaaal…

(Refrão - Repete uma vez)

Seeeeer Benfiquistaaaaaaaaa
É ter uma dívida imensaaaa,
Nãoo ter dentistaaaaa,
Sofrer de gengivite intensaaaa,
As desdentadas da Luz,
Com o banho por tomaaaar,
Os assaltantes de Chelaaaas,
Com os seus bonés da moooodaaa,
Unhas compridas de foraaaa,
E na mão um garrafãoooo!

E não mão um garrafãooooooo!

Nova versão do Piçarra...

E isso me entristece,
Que maaaal me ficaaaa,

Nãoo ter dentistaaaaa,
As desdentadas da Luz,
E na mão um garrafãoooo!

:lol: :lol: :lol:
É bom que cantem esta cantiga a todos os lamps que os chateiem durante o resto da semana! :lol:

LOL Mauras no seu melhor … :lol:

PS: Eu gosto muito de passarinhos assados…

100%Sportinguista :wink: e 100% anti-benfica. :twisted:
Mesmo nos jogos em que um bom resultado do benfas nos possa favorecer, dou comigo, por vezes, a torcer contra eles… :oops:

100%Sportinguista :wink: e 100% anti-benfica. :twisted: Mesmo nos jogos em que um bom resultado do benfas nos possa favorecer, dou comigo, por vezes, a torcer contra eles... :oops:

Completamente de acordo, acho até que não se pode ser 100% Sportinguista se não se for 100% anti benfas… :twisted:

Eu dou o devido valor ao benfica.

O benfica merece o meu carinho pois nos últimos 10 anos tem-me dado muito mais alegrias que o sporting. Ainda este fim-de-semana me deu uma grande alegria, e com um pouco de sorte dará mais alegrias até ao próximo fim-de-semana.

É por isto que tenho que dar valor ao meu benfica…

Por exemplo relativamente ao próximo fim-de-semana… eu bem sei que a vitória do benfica é o que mais interessa… mas eu não consigo. O amor que sinto ao benfica impele-me a desejar sempre que o benfica me dê mais uma daquelas alegrias… ainda por cima caso a alegria se siga a outra na CL ainda poderemos ver um terramoto com fogo de artifício na catedral, com imolamento de kumens e derivados… quem bate isto? quem dá mais espectáculo que o nosso benfica?

Demos valor ao nosso benfica!

Por acaso um empate ate’ era melhor, ganhavamos 2 pontos aos 2 no caso de ganharmos.

Acho também uma enorme mistificação essa conversa de "em Portugal somos doentes, lá fora não".

Um bom exemplo é inglaterra, muitas vezes referida como um exemplo para nós em termos de apoio ao clube. Se calhar já todos esqueceram a forma como os adeptos do middlesborough festejaram a nossa vitória sobre o newcastle e o que escreveram no site deles. O site abria com a foto do Beto!!! Pelo amor de Deus… todos são doentes, futebol é paixão.

Eh eh eh no redcafe.net havia adeptos do MU que eram a favor dos “ibericos”, ou seja queriam que o Arsenal perdesse que o Liverpool perdesse e agora ate’ rezam que o Chelsea perca :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Nova versão do Piçarra...

E isso me entristece,
Que maaaal me ficaaaa,

Nãoo ter dentistaaaaa,
As desdentadas da Luz,
E na mão um garrafãoooo!

Muito bom! :lol:

Ontem compreendi definitivamente os princípios básicos da violência doméstica.

Nota prévia: a minha mulher é sportinguista desde sempre e já a tinha educado nos fundamentos do antilampionismo.

Eis que o ogre feio mete a cabeça à bola aplicando o justo* castigo em mais uma arrogante equipa inglesa que veio cá jogar na base das favas contadas, o que no entanto não me deixou de revolver o estômago e não é que…

… a minha mulher desata a rir-se?!

E eu pergunto:
Qual é a piada?

E ela diz, “cheia de graça”:
Achei piada pq já andava tudo a fazer o funeral ao benfica…

É nestes momentos que um homem percebe que anda a perder o domínio. Como castigo irá arrepender-se para sempre desta tirada que só pode ter sido fruto de alguma comida estragada. Durante meses irei referir-me ao benfica como o “teu benfica” lá em casa e ocasionalmente tratarei a fêmea por… “milhafre”.

Talvez assim ela perceba que em casa não há lugar a estas merdas, pois se há coisa que NUNCA tem graça é o enfuca marcar um golo.

Sobre o jogo:

Espero que quem tinha o BLUFFenitez como bom treinador tenha percebido finalmente o esterco de treinador em causa.

Mais um que veio para cá fazer figuras tristes, pensando que podia utilizar este jogo para integrar o fowler ou descansar o gerard ou mesmo testar opções a Crouch. Levou o castigo merecido que devem levar todos os desleixados: perdeu contra o esterco da europa num jogo patético de parte a parte.

Apesar de considerar mourinho um guru cada vez desconfio mais da sapiência do que me disse o Luis Silva o ano passado na tentativa de contrariar o seu mérito: a liga inglesa é um bluff. Jogam todos espectacularmente uns com os outros mas na europa são patéticos.

Desde 2000 já encavámos 5 equipas inglesas em 5 eliminatórias possíveis, entre Porto, Benfica e Sporting e duas vezes a selecção inglesa. Desculpem mas é fruta a mais para ser coincidência. Gosto muito de futebol inglês mas cada vez mais me parecem overated, à mistura com muita arrogância nas idas ao exterior.

• justo não pelo o que o benfica jogou mas pela postura do pseudo campeão europeu.

Falou e disse. Por acaso comentei isso mesmo hoje de manhã com o esterco do meu trabalho.

Nota prévia: a minha mulher é sportinguista desde sempre e já a tinha educado nos fundamentos do antilampionismo.

Eis que o ogre feio mete a cabeça à bola aplicando o justo* castigo em mais uma arrogante equipa inglesa que veio cá jogar na base das favas contadas, o que no entanto não me deixou de revolver o estômago e não é que…

E eu pergunto:
Qual é a piada?

É nestes momentos que um homem percebe que anda a perder o domínio. Como castigo irá arrepender-se para sempre desta tirada que só pode ter sido fruto de alguma comida estragada. Durante meses irei referir-me ao benfica como o “teu benfica” lá em casa e ocasionalmente tratarei a fêmea por… “milhafre”.

Talvez assim ela perceba que em casa não há lugar a estas merdas, pois se há coisa que NUNCA tem graça é o enfuca marcar um golo.

:lol: :lol: :lol:

Estiveste muito bem…como eu te compreendo.

Sobre o jogo:

Espero que quem tinha o BLUFFenitez como bom treinador tenha percebido finalmente o esterco de treinador em causa.

Mais um que veio para cá fazer figuras tristes, pensando que podia utilizar este jogo para integrar o fowler ou descansar o gerard ou mesmo testar opções a Crouch. Levou o castigo merecido que devem levar todos os desleixados: perdeu contra o esterco da europa num jogo patético de parte a parte.

Apesar de considerar mourinho um guru cada vez desconfio mais da sapiência do que me disse o Luis Silva o ano passado na tentativa de contrariar o seu mérito: a liga inglesa é um bluff. Jogam todos espectacularmente uns com os outros mas na europa são patéticos.

Desde 2000 já encavámos 5 equipas inglesas em 5 eliminatórias possíveis, entre Porto, Benfica e Sporting e duas vezes a selecção inglesa. Desculpem mas é fruta a mais para ser coincidência. Gosto muito de futebol inglês mas cada vez mais me parecem overated, à mistura com muita arrogância nas idas ao exterior.

• justo não pelo o que o benfica jogou mas pela postura do pseudo campeão europeu.

São poucas as vezes, mas desta concordo a 100% ccontigo.

1. já a minha mulher é Portista ferrenha e ataca-me sem perdão , o puto está bem educado e com 4 anos é do Sporting desde sempre. :wink:

Parece que o Mauras tinha razão porque o Chelsea levou na pá de um Barcelona , que deve ser a melhor equipa do mundo neste momento.
resultado 1-2 :lol:

Foi campeão espanhol com o Valência a jogar assim.

uma retrospectiva dos ultimos jogos de ingleses e portugueses nos ultimos tempos, desde do FCP em Old Traford tem sido assim:

FCP-Manchester - 2-1 e 1-1
Portugal-Inglaterra 2-2 passamos nos penalty´s
Sporting-Middeslbourg 3-2 e 1-0
Sporting-Newcastle- 0-1 e 4-1
Benfica venceu na fase de grupos o Manchester

E eu pergunto:
Qual é a piada?

Como retaliação ainda pratica abstinência