A policia e os adeptos!

Bem pessoal ultimamente todos temos visto nos media assuntos relacionados com a violencia no desporto quer com adeptos quer seja com a Policia. Gostaria que percebessem a vida de um Ultra e que pensassem bem ao ver imagens como esta.
Muitas vezes a policia espanca, goza e ninguem faz nada. Acho que era altura de os adeptos muitas vezes mostrarem a sua raça e impormo-nos a esses caes.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=OrrQCLoEw98[/youtube]

RESPEITO PELOS ULTRAS
SL

Abrires um tópico para falar de repressão policial sendo que pertences a uma claque que é tão prestável e cordial para com eles revela enorme coerência.

Abrires um tópico apelando ao “Respeito pelos Ultras” sendo que pertences a um grupo que, pelas suas políticas e comportamentos, desvirtua aquilo que é “ser ultra” também revela por si só enorme coerência.

(…)

Acho que já deu para perceber onde quero chegar.

Pois eu sei. Mas digo te que nao suporto ver isso!
Epa ,eu sei que ha muito pessoal assim la mas eu nao e nao quero saber deles percebes? Quero justiça e respeito pelos adeptos coisa que nao se tem visto!
SL

Eh pá oh Zebofas quando e porque é que os bófias começaram a distribuir sobre o desgraçado? São umas boas bestas.

Sinceramente nao sei, mas muitas vezes por uma coisinha de nada la estao eles prontos para dar!
Quem nao se lembra deste episodio?
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=CCoPB0P63mI[/youtube]

Agora pergunto
Um espancamento por uma entrada em campo mais que pacifica num jogo amigavel??
SL

Começaste por iniciar o tópico com um vídeo de 2007 (!!!) de um jogo entre o braga e o porco… de seguida, postaste um vídeo de um jogos do orcs, em que os ‘‘polícias’’ até são seguranças privados contratados e os ‘‘ultras’’ são adeptos ‘‘normais’’. Estás no bom caminho, portanto…

É um assunto tão já batido em outros tópicos, que só um caso recente (e passado em Alvalade, de preferência) devia originar uma abertura de tópico, mas pronto.

policia da Suiça nao?
SL

Não, eram mesmo seguranças privados, penso. :smiley:

Com alguns bons exemplos em nossa casa para servirem de abertura de tópico… É pena. :arrow:

Tens a certeza é que aquilo penso mesmo que sao policias normais!
Aquilo era um jogo quase de treino nao tem seguranças privados num estadio muito pequenino
SL