A Nação suspensa porque....

Ainda bem que não ouvi nada disso … aproveitem melhor o dia, escusam de ver/ouvir tamanhas “façanhas”.

O Orelhas anda desesperado com esta novela toda e eu estou a adorar. :lol: :lol: :lol:

Agora diz que esta historia já acabou para o slmerdas e não fala mais no assunto. :lol: :lol:

O Sion parece que joga na II Divisão suiça, mas não tenho a certeza.

Em relação ao diferendo que opõe o Miguel aos merdosos, e não tendo acesso a toda a verdade dos factos, parece-me que nenhuma das partes tem direito à sobremesa, mas isso é para o lado que durmo melhor.

No que toca ao Dias Ferreira, só espero que ele saiba o que está a fazer e que não saia chamuscado de tudo isto. É que quer a Liga quer a FPF já deram o contrato como válido.

Quanto ao jogo propriamente dito, a única nota de destaque é que a saga continua - mesmo contra adversários teoricamente mais fortes, lá tem de aparecer a expulsãozita da ordem para “equilibrar” a contenda… onde é que eu já vi isto? :!:

O Sion parece que joga na II Divisão suiça, mas não tenho a certeza.
Confirmo. O Sion desceu em 2001/2002 da "Super League" para a "Challenge League" e por lá se tem mantido, tendo conseguido 1 ou 2 terceiros lugares e o resto mais para baixo.

Pois, a montanha pariu mais um rato, mais um, aquilo foi tempo que eu nunca mais vou recuperar! :? :roll: :arrow:

Fazias como eu que nem me dignei a acordar para os ver, estou no “night shift”… 8)

Só vi imagens mais tarde. Gostei muito do pormenor burgesso da sweat shirt polo de treino do benfica por baixo do casaco… é mesmo à baifica…

Quanto ao conversê nada a dizer, acho que nem sequer o Sporting tem de defender Dias Ferreira, a única coisa que o Sporting devia fazer já é pedir ao senhor LFV para não se referir mais ao Conselho Leonino pois não é da sua conta (aliás fiquei preocupado em saber que tem lá vários amigos, segundo ele diz).

Fazias como eu que nem me dignei a acordar para os ver, estou no "night shift"... 8)

Fonix, eu não tenho o teu “life style”, às 20h estou sempre acordado! :slight_smile:

Do que fui ouvindo enquanto jantava, aquilo parecia mais as tele-vendas tantas vezes se falou do kit!

Estive a ver o “Back to the Future” pela 15ª vez no canal Hollywood e acho que o meu tempo foi bem melhor empregue. :slight_smile: