A minha colecção de cachecois

A (pequena) colecção é feita de cachecóis que adquiri em sítios por onde passei ou onde amigos meus estiveram e trouxeram-me.

Portugal

Sporting

Juve Leo

Selecção

Sacavenense (Saca Troops)

Clube Atlético Riachense

Marítimo

Sporting Clube de Linda-a-Velha

Vitória de Guimarães

Benfica

(o mais antigo é da minha mulher, o mais recente foi-me oferecido pelo avô dela, tive que pôr um comprimido debaixo da língua e estava a ver que ia desta para melhor)

Espanha

Barcelona

Zaragoza

Espanyol

Atlético de Madrid

Real Madrid

Sevilla

Itália

Inter

Lazio

Roma

Juventus

Este cachecol tem uma particularidade, é o cachecol da conquista do vigésimo nono campeonato da Juventus, só que o campeonato posteriormente foi-lhes retirado, portanto é um cachecol histórico.

França

PSG

Bordéus

Alemanha

Selecção

Freiburg

Holanda

PSV

Marrocos

Raja de Casablanca

Inglaterra

Liverpool

Dinamarca

Selecção

Raja de casablanca? :o tou espantado…

quando me aparecer assim algum do céu, depois ofereco-te se quiseres…

Altamente, mas os do benfica era mesmo escusado!

Conselho: Pegas nos 2 cachecois orcs, se tiveres terreno a volta da casa, juntas um pouco de alcool a volta deles e mandas um fosforo, a tua colecçao vai valorizar muito mais! :wink:

Uma bela colecção, sim senhor, mas há qualquer coisa que não me está a cheirar bem… :shifty:

Aqui em casa não entram objectos do merdafica. De resto uma boa colecção, curti os caxes dos CUCS.

ha uma loja no casal do marco (acho eu) que tem cachecois e camisolas que nunca mais acaba… se quiseres enriquecer a tua coleccao sem ires aos sitios passa por lá…

chama-se kalciomania e tem cachecois que vao do timissoara, ao river plate, paok ou spartak de moscovo (destes lembro-me mas ainda havia lá de clubes menos conhecidos)

Bela colecção, parabéns. Agora cachecóis com a palavra “Ben***a” só se tiverem também a palavra “Merda”! :stuck_out_tongue:

Férias em Marrocos é o que dá… o gajo pediu-me por esse cachecol quase 30€, tive(mos) (eu e um amigo meu que também faz colecção) que na Europa os cachecois não valem esse preço e fiquei com ele por pouco mais de 5€.

e quiseres oferecer… eu agradeço

cá em casa existem dois cachecois desse clube, um é da minha mulher que é desse clube, o outro foi o avô dela (pessoa que estimo) que me o ofereceu, agradeci com o sorriso mais amarelo que fiz até hoje e toda as pessoas à volta perceberam que não tinha sido uma grande ideia.

não é essa a intenção, não faço a colecção “a todo o custo” onde vou compro ou onde amigos vão trazem-me.

Um dia vou ter uma colecção assim :slight_smile:

Parabéns :wink:

Bela colecção tirando os dos Orcs, que de facto queimados são melhores.
Gosto do cachecóis dos Drughi

Vejam esta da Juve - http://cachecois76.com.sapo.pt/

Muito bons cachecóis, a paciência para compilar tudo isto é de salutar.

Esta é mesmo uma colecção “à seria”, parabéns a este rapaz… a minha é uma colecçãozinha…

Onde raio fica isso? Eu só conheço uma na Costa da Caparica chamada Ultra Shop (acho que é assim) e é lá que tenho comprado ultimamente os meus. No entanto há muitos que são comprados nas barraquinhas fora do estádio. Reparem que quase não tenho clubes portugueses porque não queria fazer essa colecção. No entanto decidi (a partir do jogo contra o Pinhalnovense) que irei fazer colecção dos clubes portugueses que visitar (excepto orcs e porcs). O do Covilhã é por questões pessoais.

Portanto daqui a uns tempos tenciono ter o do Fátima também… :stuck_out_tongue:

AQUI fica a lista dos meus

nao sei explicar mas se fores á net está lá a localização… e tem muitas camisolas alternativas antigas (do sporting tambem…) a preços mais reduzidos… só lá fui uma vez e foi sem querer…