http://www.youtube.com/watch?v=96b-iYKzut0
este filme mostra a grandeza do benfica loooooooooool
http://www.youtube.com/watch?v=96b-iYKzut0
este filme mostra a grandeza do benfica loooooooooool
Fosgasse, até pode ser a malhar nos lampiões, mas peço-te que n ponhas tópicos com títulos desse aqui… :sick:
já tá mudado lo0ol
Desculpem lá mas eu neste video por acaso tou pelos emigrantes do benfica.
Então os gajos começam a espancar um gajo que entrou dentro do relvado? Mas isto são humanos ou animais?
Levaram na tromba e levaram muito bem. Não se tratam assim as pessoas, principalmente tendo em conta que o rapaz só entrou dentro do campo.
Se fosse um gajo do Sporting a ser espancado porcausa disto, tambem ia lá para dentro defender essa pessoa. Devem pensar que por serem policias podem bater assim do nada.
Desculpem lá, mas foi muito bem dado.
Ainda foram poucas as que levaram…cá em Portugal tb fazia falta ficarem com umas cabeças partidas.
Mai nada.
só se perderam as que cairam no chao …siga!!!
Neste caso o problema foi causado pelo excessivo "zelo " dos seguranças e pelo que vi nâo eram sò adepos do benfas a defender o adepto benfiquista(português) eram de todas as cores!!-Bem hajam ;eu que atè nao gosto da violencia pela violencia, adorei ver os seguranças a provar do seu proprio veneno!
não percebo este tópico sinceramente…só lhes dão valor… e mais
o primeiro video é das cenas de violencia que mais aplaudo tiveram muito bem.
e o segundo video acho patético não percebo o que pretende mostrar…tal como acho patético claques que se auto promovem em vez do clube…afinal uma claque é para apoiar apenas e só e isso tambem eu faço…e pago os bilhetes ao mesmo preço …e talvez mesmo mais caros.
Mostra a grandeza em estupidez desses seguranças!
Muito bem feito! Agarram o homem e começam a dar-lhe murros à desgarrada com ele completamente imobilizado?!
Sou só eu, ou não há aqui uma contradição?
O primeiro video mostra uma situação muito triste. Uns policias com excesso de zelo a espancar sem razão nenhuma uma pessoa, depois 2, 3 , ou 4…entram destemidos no campo e param aquela estupidez e depois dezenas de pessoas tornm-se exactamente naquilo contra o qual se tinham revoltado.
Não digo que as pessoas não estivessem revoltadas e que não pudessem em número reduzido e a quente atirar-se aos policias agora se clhar mais de uma dezena de pessoas com um policia no chão a espancarem-no é uma covardia tão grande como a que tinham feito inicialmente.
Uma prova da verdadeira grandeza da lampionagem e porque recordar é viver(já deve ter sido postado por aí mas é tão engraçado, e eu vou fazer download que não posso perder esta pérola):
[youtube=425,350]BENFICA OPERAÇÃO CORAÇÃO - YouTube
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Não tive pena nenhuma dos seguranças. É assim mesmo, Repressão? :naughty:
LOOOOOOOOOOL pro filme do romero
Lamps a pedir esmola! Priceless! :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Essa espécie de energúmeros não são grandes nem na quantidade de merda que representam!
O título deverá ser alterado, mais uma vez e com carácter de urgência, para: a pequenez dos lampiões.
Que ardam no inferno.
Este tópico deveria ser irradiado. Cambada de tristes!
Que música mais pimba… :lol: :lol: :lol: :lol: