A falta de estofo nacional

Fui a estante buscar o livro, vamos ver se consigo ler desta vez

Bom, vamos voltar a agitar este tópico que parece ter poucos interessados apesar de ser dos mais importante neste forum?

Hoje mais uma belíssima demonstração…

E neste caso roubados pelo meio, mas com cunho pessoal da subserviência encarnada do nosso presidente!

6 Curtiram

Vejam TEd Talks, vejam vídeos do Andrew Tate, vão a retiros espirituais, vão po ■■■■■■■ que os foda, mas por favor ganhem ■■■■■■■

1 Curtiu

Hoje mais uma vez ficou demonstrado que esta equipa não tem estofo para ganhar isto. Mas vou mais longe!

Não temos estofo nem plantel! Temos laterais fracos, dos alas , neste momento, só se aproveita 1. Ponta lança só temos um a sério, médios só temos 2 a sério e são apenas bonzinhos!!!

Em Janeiro ficamos sem 1 médio e sem 1 central! Cá para mim ainda vamos acabar isto em 4º que o braga joga muito mais à bola que nós!

1 Curtiu

Estofo significa ter os árbitros na mão?

1 Curtiu

Não temos estofo nem os árbitros na mão.

Resultado certo hoje era 2-2

A entregar o 2º e o 3º golo como entregámos dificilmente se ganharia o jogo.

1 Curtiu

… e os merdia, fundamental ter os merdia e um plano de comunicacao agressiva, assim a modos de bolihos, partys e oferendas, essas coisas das quermesses sociais minadas com politica sao du best…seguir a cartilha da cultura de esquerda era uma mais valia para este clube de condes e viscondes…

1 Curtiu

Resultado certo era 1-0 porque a partir do 1-1 o jogo ficou aldrabado.

Nem via o Guimarães empatar marcávamos numa transição ofensiva.

Sim, árbitros e CS. Como se tem visto nas últimas décadas (pelo menos desde que sigo futebol, anteriormente também não deveria ser muito diferente).

“Na mão” não sei, mas pelo menos com capacidade de provocar medo se nos prejudicam. Mas tens um treinador que não fala em arbitragens e um Presidente que só fala no apito dourado, e que toda a gente acha que um completo clown.

O meu pai tinha uma frase que nos dizia (a mim e aos meus irmãos) muitas vezes e que nos ficou sempre. “Justificações são para quem precisa delas”. Esta cena dos árbitros é isto mesmo. Justificações são para quem precisa delas. Temos um problema com o sistema arbitral? Take fucking care of that.

4 Curtiram

Falam muito em estofo mas quando se tem um panhonhas a presidente um lampião a treinar vai ser difícil ser campeão.

Aqui em Portugal controla se árbitros clubes se somos anjinhos vamos ser comidos como sempre.

Por isso digo se queremos uma limpeza temos que mandar muitas equipas do Norte para a segunda liga.

Os tripeiros controlam as equipas do Norte todas a maneira como o Guimarães jogou hoje e não jogou contra os tripeiros e a prova.

O Famalicão vai se matar contra o nosso clube o capitão deles já disse e tudo para os tripeiros foi um passeio.

Achas mesmo que o Vitória a perder por 1-0 podia ter marcado 2 golos em contra-ataque?

É uma roubalheira das grandes. O João Pinheiro é uma merda de homem. Já nem é a questão relacionada apenas com os jogos do Porto, onde o registo o devia envergonhar, se ele fosse um homem sério. Não ir ver o lance é de uma intencionalidade inatacável.

É um filho da ■■■■ da pior espécie. É igual à merda do Soares Dias.

Por mim, que sou bom cristão, se aparecerem os dois na mesma fossa de lodo, com as tripas de fora, é para onde durmo melhor.

Pa ■■■■ que o pariu e para o corno que o fez. Monte de merda!

Roubou-nos um campeonato, há duas temporadas atrás. Não posso desejar o melhor a um ser humano abjecto, porque ser desonesto é abjecto, e o João Pinheiro demonstrou não ser sério.

2 Curtiram

O estofo não tem nada que ver com a localização geográfica. Ou se tem ou não. Não interessa se é regional, nacional, internacional ou interplanetário.

Eu tenho 32 anos, o Sporting foi campeão 3 vezes desde que sou vivo. Este Clube, no futebol, é um falhanço. Não é porque, de longe a longe, se ganha um campeonatozinho da merda que o paradigma muda.

É simplesmente uma miragem no deserto.

Eu gostava de não gostar do Sporting, nem de futebol, porque um gajo está sempre num estado de desilusão constante.

Esta merda é indecente.

11 Curtiram

Eu incluído.

Na minha opinião, tirando o ROUBO de igreja… sou suficientemente honesto e dou valor a quem procura a sorte… na minha opinião o VSC não merecia perder o jogo.

Fez um jogo franco. Bateu-se. Provocou erros e aproveitou-os.
Eu aceitava o empate pelo que foi o jogo.

Não é que quero estar a defender os últimos 40 anos do Sporting, mas além dos 3 campeonatos, ganhaste 17 títulos e foste a uma final europeia. Quem dera a muitos clubes ser um falhanço como o nosso é.

E depois vemos a pica das outras modalidades, tipos que vergam a mola, enquanto estes imberbes do tiktok desta vida sao uns parolos que nem valor dao a onde chegam…
Este desporto é uma fraude, ganham estes tipos o que ganham,sao turistas do guito, fala.se em milhoes como se fosse pirolitos, um embuste , mais um sustentado pelos merdia, tvs, politicas da treta, um nojo…
Mas isto até se reflecte no nível da coisa, um desporto que se tornou super atlético e em que um tipo com o mínimo de habilidade é logo um maradona desta vida…
Dignidade e ética já era…tens razao, é indecente mesmo…

1 Curtiu

Desculpa, mas isso é nivelar por baixo.

Especialmente salientar que temos “uma final europeia”. Isso até o Braga tem.

E nós, por falar em estofo, perdemos a final europeia em casa, lol.

2 Curtiram

Eu respeito a opinião de toda a gente. O que introduzo aqui é o factor empate. Entrar na segunda parte, com um golo de desvantagem, não teria permitido ao Vitória jogar da maneira que jogou. Se formos rigorosos, o Vitória fez uma exibição miserável, do ponto de vista defensivo. Marcámos um golo que não valeu, o Gyokeres manda uma bola pras couves, o Paulinho perdeu-se em Rodriguinhos, quando a defesa lhe deu tempo e espaço para fazer tudo, o Nuno Santos marcou um golo e conseguiu perigo, mais do que uma vez, pelo seu lado, o Trincão acertou no Varela, em mais um lance em que o Sporting entrou como quis na defesa do Vitória.

Não escamoteio o frango do Adan, que foi isso mesmo, um frango, em que o mérito do Vitória não é extraordinário, e também não esqueço que o segundo golo do Vitória é um chouriço, numa altura em que mal saíam para o contra ataque.

Se os gajos do Sporting fossem briosos, na segunda volta, o Mangas saía de maca do campo.

Mas o tempo do onde vai um, vão todos, já lá vai. É só mansos.

EDIT: não sendo penálti, é simulação. Dá amarelo. Segundo leio, por aí, era o segundo do Mangas. 11-10. Não acredito que o Vitória tivesse o que era preciso para virar o jogo.

1 Curtiu

Tu incluído, o quê?