A direcção do nosso clube é muito honesta.

Nunca salta informação cá para fora, não há infiltrados, é tudo uma maravilha.

Marinho Neves frisou que Dias da Cunha foi o dirigente “mais honesto” que conheceu e que a partir do momento em que este deixou o clube não fazia sentido continuar com dirigentes que não pretendiam seguir o mesmo caminho.

“O meu mal foi quando comecei a adiantar investigações e percebi que elas estavam a cair dentro do Sporting. Alguns dos meus relatórios já eram lidos no Norte. Era grave, pois eram pessoas do Sporting que os faziam saltar cá para fora”, acusou.

O ex-jornalista deu como exemplo do seu trabalho em Alvalade o recolher de informações que previam os árbitros para um jogo “grande” e o encontro que o antecedia e a informação dos futebolistas “leoninos” a serem expulsos.

Alguém duvida que Paulo Assunção,Adriano,Raul Meireles entre outros estavam no Sporting se não fossem esses infiltrados?

poix mas primeiro disse que elaborava relatorios que apenas eram lidos por 2 ou 3 pessoas da direcção do scp e dps diz isso… :roll:

a ser verdade q o scp lhe pagava para fazer isso (sem conseguir tirar qqr dividendos) é + uma razão q o $ tem sido mto mal gerido no nosso clube… :evil:

Marinho Neves frisou que Dias da Cunha foi o dirigente "mais honesto" que conheceu e que a partir do momento em que este deixou o clube não [b]fazia sentido continuar com dirigentes que não pretendiam seguir o mesmo caminho.[/b]

Gostava de ver o senhor jornalista a tentar provar um dia esse tipo de coisas …

pois, realmente pk e k ficava com o dias e nao com a judiciaria?

pois, realmente pk e k ficava com o dias e nao com a judiciaria?

Teria provas?

o velho xoné sempre me inspirou confiança não sei porquê. Era digno, pelo menos.

o grande pecado do xoné foi aliar-se aos dois mafiosos que controlam actualmente o futebol portugues… nao sei o e’ que ele viu no fdp do orelhas e no fdp do PdC… e’ que nao tem qq logica acusar o PdC de ser o rosto do sistema mas andar aliado a ele

Preferi vê-lo ao lado do Vieira do que ver este sentado a lamber os tintins ao pinto da costa, mete-me nojo o rumo que estamos a levar…

Espero que percamos hoje na Taça, e durante 6 jogos seguidos só conheçamos o sabor da derrota, espero que tenhamos azar redobrado e acabemos em 7º lugar, para ver se os adeptos acordam e se alguns dentes saltam no Visconde. Melhor cortar pela raiz.

Preferi vê-lo ao lado do Vieira do que ver este sentado a lamber os tintins ao pinto da costa, mete-me nojo o rumo que estamos a levar...

Espero que percamos hoje na Taça, e durante 6 jogos seguidos só conheçamos o sabor da derrota, espero que tenhamos azar redobrado e acabemos em 7º lugar, para ver se os adeptos acordam e se alguns dentes saltam no Visconde. Melhor cortar pela raiz.

Como é possivel escrever tanta merda com tão poucas palavras :shock: :arrow:

to-mane já é a segunda vez que não entendes a minha ironia!

Desta ironia todos nos nao precisamos.

Amo de mais o Sporting para ler tanta merda!

Take t easy se queres ter uma long life…

Desta ironia todos nos nao precisamos.

Amo de mais o Sporting para ler tanta merda!

Mas ao que parece esta ironia, mas á seria é a unica coisa que os adeptos do Sporting parecem precisar para verem que alguem faz mal ao clube, entendes o meu ponto de vista? Parece que é preciso levarem com um martelo para se coçarem pela primeira vez.

Mas é uma merda, eu sei. Agora espanta-me é como Sportinguistas que muitos se dizem ser, acreditarem que outro como eles possa dizer isto a sério…! :lol:

Um pouco de tranquilidade nas abordagens futuras…

to-mane já é a segunda vez que não entendes a minha ironia!

Permite-me que te diga que não deves saber o que é ironia, mas de resto numa coisa tens razão, eu não te entendo, mas isso é facil de resolver :wink: :arrow:

Quando digo que quero que o sporting fique em 7º só pode ser ironia!!!
:wink:

Quando digo que quero que o sporting fique em 7º só pode ser ironia!!! :wink:
Sim porque se não fosse ironia queria dizer que eras um lamp infiltrado. :roll: :? :D

não, queria dizer que era um atrasado mental! :smiley:

não, queria dizer que era um atrasado mental! :D

tás a chamar-me atrasado mental? é que eu já torci por derrotas do Sporting e não me sinto menos sportinguista por isso, simplesmente acho que por vezes, para dar um grande passo em frente, é preciso dar um pequeno passo atrás…

mas isso é demasiado complexo para a cabeça de muita gente…

Acho que nunca conseguirei desejar isso, mas há jogos em que efectivamente merecíamos perder para ver se acordávamos. Mas isso é outra coisa. Porque quero sempre ganhar mesmo não merecendo. É de facto confuso.

A generalização era só para a minha pessoa, longe de mim nobre Eddie! :smiley: