A Decadência de Tara Reid

Esta moça nasceu a 7 de Novembro de 1975. Admito que não tenho acompanhado muito a sua carreira, ela teve aquele breve papel no “Big Lebowsky” e apareceu num daqueles ridiculos filmes “American Pie” mas provávelmente o único que me lembro bem é do “Van Wilder” (não vejam, aquilo é lixo autêntico) e nesse filme lembro-me de a achar uma rapariga muito feminia, com olhos verdes muito giros, tinha um ar sofisticado, uma voz rouca de beberrona mas sexy e um cabelinho pouco volumoso mas com muita classe.

Ela nestas fotografias parece… sei lá o quê. Faz lembrar aquelas minhas amigas que eram muita giras e cheias de vida com 16 anos, casaram-se aos 17 com namorados que as engravidavam aos 18 e deixavam a escola e levavam porrada do marido aos 19 e estavam divorciadas aos 20 a viver com as mães e com os filhos e sem perspectivas de futuro.

Tenho alguma experiência na minha actividade com mulheres que infelizmente sofrem de anorexia nervosa ou bulimia e pessoalmente acho que a cantora Joss Stone deve sofrer de uma desordem alimentar e esta Tara(da) Reid se calhar também sofre pois tem flutuações de peso muito estranhas e pouco saudáveis.

É estranho como a Paris Hilton supostamente anda de festa em festa a consumir bebidas alcólicas, a fumar, dorme pouco e consegue ter uma pele e um cabelo com um aspecto tão bonito e saudável enquanto esta Tara parece que tem 55 anos.

www.lusofootball.blogspot.com

André

como pode ser a mesma mulher?

http://www.desktopexchange.com/gallery/albums/Tara-Reid-wallpaper/Tara_Reid_pictures_6.jpg