A Curva Sul

[b]Sá Pinto: «Ajudar equipa a uma só voz» EX-LEÃO VAI ESTAR QUARTA-FEIRA EM ALVALADE [/b]

Sá Pinto vai estar quarta-feira no Estádio José Alvalade para apoiar o Sporting na meia-final da Taça de Portugal com o Benfica. O ex-jogador apelou a todos os sportinguistas para “ajudarem a equipa a uma só voz”.

O desejo aplica-se ao encontro da Taça de Portugal mas também aos restantes da liga portuguesa.

“Vou estar em Alvalade e espero que o Sporting ganhe. Tenho saudades dos meus tempos de jogador mas as coisas são efémeras e o importante agora é dar apoio à equipa”, referiu, de visita ao Estoril Open.

Sá Pinto disse ainda que vai gostar de ver as claques do Sporting juntas na quarta-feira.

“Se algum dia fizer parte do Sporting pretendo juntar todas as claques sem que nenhuma perca a sua identidade”, acrescentou.

in record

::slight_smile:
Olha olha a abrir a porta ao regresso. ÉS GRANDE!!! VOLTA FAZES FALTA!!!

espéctaculo fantástico das claques, LINDO, LINDO, LINDO!
do melhor que já vi, a fazer lembrar os velhos tempos.
todos em unissono, um autêntico festival de bancada.
Parabéns, e que seja a primeira de muitas noites de glória na mesma bancada :pray:

Aos anos que não via um ambiente assim, devia ser sempre assim.

Estiveram todos bem

QUE FDP DE AMBIENTE, LINDO CRL :victory:

Devia ser sempre assim…e não foi pelo resultado pq mesmo qdo estava 0-2 tava mesmo muita gente a cantar

Que saudades da curva Sporting, há anos que não ouvia todas as claques a torcerem para o mesmo lado. Ambiente fantástico.

Gostaram?
:arrow:

Lindo, lindo, lindo, lindo!!

Curva sul de regresso!!

Porque é que não é sempre assim??

lindo mesmo de arrepiar, parece que estávamos no velhinho Alvalade na MÍTICA CURVA SUL :victory:

Que saudades! Curva sul em grande! Ja não via nada assim desde o velhinho Estádio! Queremos mais, por favor! LINDO!!!

lindo…lindo…lindo…juve leo em grande,duxxi em grande,torcida verde em grande e brigada em grande
esta sim é a melhor curva de portugal!!!ha duvidas?
juve leo margem sul sempre presente

Sempre tive esta opinião, clauqes na Sul é q era! Independentemente de ser Torver, Duxxi ou JL! Curva Sporting, isso sim!!!

Para não dizerem que só “sabemos” atacar as claques hoje deixo aqui um grande OBRIGADO:

Obrigado pelo apoio fantástico e incansável;
Obrigado pelo ambiente, as tochas, a enorme tarja;
Obrigado por tudo.

A Curva Sul esteve simplesmente fenomenal :clap: :clap: :clap:
É isto que o povo gosta de ver e ouvir.

Parabéns às claques que proporcionaram um ambiente fabuloso e nunca se calaram durante os 90 (e tal) minutos.

Mesmo na altura em que (quase) ninguém acreditava, não desistiram e este triunfo também passou por eles.

Muito bem, devia ser sempre assim, todos a uma só voz.

Depois do que vi hoje, só tenho uma coisa a dizer: Que se lixe o meu lugar no A16, passo para uma central ou para a norte. Torcida, DUXXI, Juve e Brigada JUNTAS na Superior Sul. :arrow:

Grande ambiente!

LINDO!!! :victory: :mrgreen:

UMA CURVA BELISSIMA
UMA EQUIPA FANTÁSTICA
ÉS A NOSSA FÉ
FORÇA SPORTING ALLEZ

QUERO MAIS!

De alguem que hoje viu o jogo pela televisão vos digo, que me custava acreditar no que estava a ouvir (ainda por cima baixo por causa do sono das filhas).

A Curva Sporting com 0-2 na 2ªparte foi absolutamente fantástica e demolidora, deitando por terra todos os receios de um abafanço lampio!

Foi uma simbiose fantástica: a Curva que impulsionou a equipa e a equipa claramente respondeu!

Honestamente, só quem for muito burro não percebe que depois do que aconteceu ontem, não há retorno! Todas na Sul já!

Que ambiente na curva, como diz o Carlos, LINDO…

O pessoal esteve 5 (que número curioso) estrelas cantámos musicas da juve, do DXII, com emoção, paixão, devia ser sempre assim.
Já o disse, o volto afirmar, foi a curva que ganhou este jogo, esta vitória é nossa!

Eu vi o jogo na tv (tenho vergonha de não ter ido ver este super jogo, mas se calhar ganhámos por eu não ter ido…(k fanatismo ahahah)) e fiquei surpreendido com a força daquela curva sul!

Sinceramente, estou-me borrifando para o local, seja norte, seja sul, seja central, sejam 3 ou 4 claques organizadas, fiquem é todas juntas num local do estádio e lutem juntas pelo nosso SPORTING como antigamente o faziam! Foi simplesmente um reviver do passado e com um jogo à altura!

Parabéns a todos os que estiveram presentes e apoiaram a nossa equipa até ao fim, em especial às claques claro…

Hoje estiveram 5 (o tal número) estrelas!

JL :clap:, DUXXI :clap:, TV :clap:, Brigada :clap:!
CURVA SUL :clap: :clap: :clap: :clap:

Para quem tinha dúvidas…

Ambiente indescritível na Sul. Abram os olhos!!! :mais:

Tem de se acabar de vez com estas rivalidades sem sentido da JL, Duxxi, Torcida. As claques existem por uma unica razão, apoiar o Sporting Clube de Portugal !

Espalharem-nas pelos 4 cantos do estádio, é uma parvoice pegada. Ontem foi a prova de que é possivel as tres claques partilharem um mesmo espaço, aquele topo estava de arrasar e acreditem que muito do que aconteceu em campo só foi possivel porque elas levaram a equipa ao colo.

Vamos fazer renascer a mitica Curva Sul !!! Com aquele ambiente, é meio caminho andado para a vitória !!!