(( A CULPA É DOS ADEPTOS )) - II

Qto às ideias de "catraio", "miúdo" e outras, olha que isso enerva à primeira vez, mas já não dói nada depois. Por isso, podes alternar os ataques. :wink:

E fico-me por aí, que estou a faltar à minha promessa de não ir além, e desde já peço desculpa.

tás a ver. Afinal não és tão miúdo como estavas a parecer.

O downside é que já não levas o Rajá. Vou guardar para outro.

Porra! o que eu tenho tentado mudar a assinatura! :D

Eu e já uns 5 tipos anunciaram aqui no fórum aos mods e Avantix que o fórum anda marado, eu de casa por exemplo só consigo postar até uma dimensão máxima (avaliável pelo primeiro post deste thread) e quanto à mudança de assinatura esquece, já tentei actualizar o perfil trinta vezes de casa e não consigo, expira sempre o tempo.

Pelo que tenho visto há mais gente com os mesmos problemas.

também não consigo alterar a assinatura.
pensava que o prob era meu.

Deixa esperimentar…

EDIT: Eu consigo 8)

Eu consegui 2 vezes esta noite. :mrgreen:

isso não foi desabafo, foi provocação. é coisa que gostas de fazer.

cala-te catraio. Provocação é andares aqui a importunar as pessoas sem qualquer pudor hoje.

Devias estar no balneário a dar um beijinho à machona que te serve de idolo em vez de estares aqui a insultar as pessoas.

Muda lá a assinatura e faz-te homem. Assume as tuas ideias, se eras defensor do Peseiro ontem não tens razão para o esconderes hoje.

Sê homenzinho miúdo.

Completamente escusado :shock:

Só agora é que vi a frase “a insultar as pessoas”. Insultar ? eu ?

punaise … :roll:

Também estou com esse problema (agora não consigo postar com mais de 5 linhas). Já o perfil não experimentei, até porque o meu avatar e assinatura ganham actualidade a cada dia que passa.

Completamente escusado :shock:

Tu já não sei bem o que te diga pq tu nem a idade te desculpa :).

O que sublinhas é escusado, mas vir para aqui chamar estúpido ao tópico (logo a quem o cria) é normal.

Nem no dia de hoje vocês têm pudor, chiça :slight_smile:

É a dupla magnífica! :slight_smile:

PS - tenho de colocar no entanto a hipótese de também tu pretenderes um “Rajá”.

O pesudo quer tanto ser como o mourinho que até fez de proposito para ser eliminado contra o halmstads.

Daqui a 3 anos é campeão europeu.

Excelente! :mrgreen: :mrgreen:
operaste o milagre de me fazer sorrir hoje…

A culpa é dos adeptos?
A solução é fácil. Despeçam-se os adeptos!!! Demitidos! Rua!

No seu lugar colocamos uns consumidores do futebol-espectaculo, que gostem de hamburgueres, pipocas e bolas de berlim à moda do José Eduardo, que não refilem e que à saída, independentemente do resultado, passem no Laboratório (FAN LAB) para gastar mais uns trocos!

Claro que a culpa é dos adeptos!

Também estou com esse problema (agora não consigo postar com mais de 5 linhas). Já o perfil não experimentei, até porque o meu avatar e assinatura ganham actualidade a cada dia que passa.

À medida que o clube se enterra certos foristas conseguem escrever cada vez menos linhas :). É a “linha de água” digital!

mas vir para aqui chamar estúpido ao tópico ([b]logo a quem o cria[/b])

não não não não não não não [-X
há uma distinção clara entre “dizer coisas estúpidas” e “ser estúpido”
se eu te quisesse chamar de estúpido, diria que és estúpido. para que não houvesse mal-entendidos, eu escrevi de propósito “tópico estúpido”

PS - tenho de colocar no entanto a hipótese de também tu pretenderes um "Rajá".
Gosto mais de uma imperial. Consegues arranjar?
Tu já não sei bem o que te diga pq tu nem a idade te desculpa :).
Como não sei a tua idade não te posso responder à letra.

sou mais novo que tu mas mais velho que o miúdo :). Agora descobre :).

Imperial também se arranja mas quem te devia pagar uma por serviços prestados era o Peseiro :).

Imperial também se arranja mas quem te devia pagar uma por serviços prestados era o Peseiro :).

Ah, então tb és candidato ao Rájá :lol:
Porra! o que eu tenho tentado mudar a assinatura! :D

Eu e já uns 5 tipos anunciaram aqui no fórum aos mods e Avantix que o fórum anda marado, eu de casa por exemplo só consigo postar até uma dimensão máxima (avaliável pelo primeiro post deste thread) e quanto à mudança de assinatura esquece, já tentei actualizar o perfil trinta vezes de casa e não consigo, expira sempre o tempo.

Pelo que tenho visto há mais gente com os mesmos problemas.

O problema não é do forum, é de quem acede via Netcabo.

Tu devias mas é ter vergonha de ter um acesso à Internet desses. :twisted:

A culpa é dos adeptos? A solução é fácil. Despeçam-se os adeptos!!! Demitidos! Rua!

No seu lugar colocamos uns consumidores do futebol-espectaculo, que gostem de hamburgueres, pipocas e bolas de berlim à moda do José Eduardo, que não refilem e que à saída, independentemente do resultado, passem no Laboratório (FAN LAB) para gastar mais uns trocos!

Claro que a culpa é dos adeptos!

Ponham lá mais daquelas tias da linha com ar de putas finas… :evil:

Tu devias mas é ter vergonha de ter um acesso à Internet desses. :twisted:

E tenho :frowning:

Mas infelizmente a concorrência continua a aceitar impávida e serena os 6 meses de delay para instalação forçados pela PT sem recorrer ao terrorismo como arma. Não podia esperar tanto na mudança de casa. Quando faltarem 6 meses para o final do ano de fidelização mudo para a concorrência, não que esta não roube mas pq a PT é uma questão de princípio: só dou dinheiro obrigado, se os puder roubar roubo o que puder, maior máfia em portugal não existe.

Ah, então tb és candidato ao Rájá :lol:

Como é que achas que ainda tenho um? sobrou.