(( A CULPA É DOS ADEPTOS )) - II

A culpa é dos adeptos.

É culpa dos adeptos que o Sporting tenha saído da europa perante um adversário inimaginável, eliminado de duas competições no espaço de um mês.

É culpa dos adeptos que o Sporting apresente neste momento uma preparação física deplorável

É culpa dos adeptos que Peseiro tenha acabado de dizer que Aroso nunca foi preparador físico, que sempre foi ele, que já percebeu que se enganou nas cargas de treino e que já corrigiu para isto melhorar.

É culpa dos adeptos que a equipa do Sporting seja neste momento uma manta de retalhos, com cada jogador a jogar por si, ignorando qualquer instrucção do banco, com centrais fintando na defesa, extremos e individualistas no ataque, com total ausência de jogo de equipa.

É culpa dos adeptos que o Sporting esteja a iniciar um Centenário deprimente, com o pior orçamento de sempre no futebol, com um futebol que atingiu hoje um nível secundo divisionário.

E ainda vem ai a taça de portugal

A culpa é dos adeptos que o Mourinho não diga bem do Peseiro… :!:

(só assim dá para postar mais que estas linhas, avantix)

É culpa dos adeptos que estejam pessoas a chorar com esta vergonha.

É culpa dos adeptos que, entregues completamente aos bancos, já nem possamos decidir a substituição de um treinador quando ela se impõe.

É culpa dos adeptos que existam outros adeptos que cegos perante a luta dialéctica e o receio de (mais uma vez) perder argumentos perante a dura realidade persistam na defesa do indefensável.

A culpa é efectivamente…

… dos adeptos.

A culpa é dos adeptos que o Tonel tenha ido para o banco.

A culpa é dos adeptos que todas as bolas mandadas para a area tenha sido ganhas pelos suecos.

O pesudo quer tanto ser como o mourinho que até fez de proposito para ser eliminado contra o halmstads.

Daqui a 3 anos é campeão europeu.

O pesudo quer tanto ser como o mourinho que até fez de proposito para ser eliminado contra o halmstads.

Daqui a 3 anos é campeão europeu.

não tá mal visto :slight_smile:

Este tópico é mesmo estúpido.

Cala-te miúdo. Cala-te ao menos hoje, devias ter vergonha de abrir o saco hoje.

Em vez de vires comentar tópicos estúpidos cria o “Manifesto de Apoio ao Zé Peseiro II” que isso é que são tópicos “espertos”.

Cala-te miúdo. Cala-te ao menos hoje, devias ter vergonha de abrir o saco hoje.

Em vez de vires comentar tópicos estúpidos cria o “Manifesto de Apoio ao Zé Peseiro II” que isso é que são tópicos “espertos”.

Eu é que devo ter vergonha ? Ai então a culpa não é dos adeptos. é de um adepto que sou eu ? :slight_smile:

ter vergonha de quê ? de não concordar contigo ? será que devo ter mais vergonha que qualquer outro sportinguista ? ou não tamos todos na mesma merda que é esta eliminação ?

miúdo, eu ? tás a desprezar pessoas. recomendação minha : não vás por esses caminhos.

lá tás tu miúdo. Cala-te

Quem veio para aqui chamar estúpido ao tópico foste tu. Vai lá para a reserva protectora de peseiros dar-lhes frutos secos miúdo.

Ao menos hoje devias estar caladinho.
É que hoje tem mais moral quem chegar aqui a gritar a plenos pulmões que defende o Zé Peseiro na mesma intensidade com que o fazia ontem aqui no fórum do que a malta que já mudou a assinatura quando ainda ontem tinha convicções até ao tutano.

Portanto miúdo, quem veio para aqui classificar os desabafos dos outros de “estúpidos” foste tu. Tem juízo miúdo.

vá lá vá lá.

tenham calmita.

por lado Mauras, ele tem razão. Este topico é escusado. Já todos sabemos que “a culpa é dos adeptos” :lol: podias ter ido buscar o outro.

e miguel (tenho que me por a pau com este :P) deixa lá o Mauras libertar a sua revolta peluda contra o pesudo.

enfim. não se esqueçam que são todos SPORTING :idea:

lá tás tu miúdo. Cala-te

Quem veio para aqui chamar estúpido ao tópico foste tu. Vai lá para a reserva protectora de peseiros dar-lhes frutos secos miúdo.

Ao menos hoje devias estar caladinho.
É que hoje tem mais moral quem chegar aqui a gritar a plenos pulmões que defende o Zé Peseiro na mesma intensidade com que o fazia ontem aqui no fórum do que a malta que já mudou a assinatura quando ainda ontem tinha convicções até ao tutano.

Portanto miúdo, quem veio para aqui classificar os desabafos dos outros de “estúpidos” foste tu. Tem juízo miúdo.

isso não foi desabafo, foi provocação. é coisa que gostas de fazer.
não vou mais além, como prometi noutro tópico.
e vou mudar novamente a assinatura, que nem soubeste por que foi que a mudei.

pauvre petit …

Escusado era o que motivou o tópico.

O miúdo é que veio para aqui classificar de estúpido o tópico.

bem sei que com miúdos há que ter calma, mas o dia hoje não tá fácil.

Quando o vir acertamos as coisas e eu dou-lhe um Rajá.

isso não foi desabafo, foi provocação. é coisa que gostas de fazer.

cala-te catraio. Provocação é andares aqui a importunar as pessoas sem qualquer pudor hoje.

Devias estar no balneário a dar um beijinho à machona que te serve de idolo em vez de estares aqui a insultar as pessoas.

Muda lá a assinatura e faz-te homem. Assume as tuas ideias, se eras defensor do Peseiro ontem não tens razão para o esconderes hoje.

Sê homenzinho miúdo.

Quando o vir acertamos as coisas e eu dou-lhe um Rajá.
:mrgreen:
Quando o vir acertamos as coisas e eu [b]faço-lhe[/b] um Rajá.

agora sim. corrigi-te :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(isto sou eu a tentar equilibrar a conversa)

Muda lá a assinatura e faz-te homem.

Já agora podias actualizar também.
Não há nenhum bailinho, marcha, rancho de Halmstads? 8)

Muda lá a assinatura e faz-te homem. Assume as tuas ideias, se eras defensor do Peseiro ontem não tens razão para o esconderes hoje.

Sê homenzinho miúdo.

Já mudei, só para te agradar :mrgreen:
Já disse noutro tópico (mas não leste, de certeza) que mantenho a minha opinião.

Qto às ideias de “catraio”, “miúdo” e outras, olha que isso enerva à primeira vez, mas já não dói nada depois. Por isso, podes alternar os ataques. :wink:

E fico-me por aí, que estou a faltar à minha promessa de não ir além, e desde já peço desculpa.

Porra! o que eu tenho tentado mudar a assinatura! :smiley:

Eu e já uns 5 tipos anunciaram aqui no fórum aos mods e Avantix que o fórum anda marado, eu de casa por exemplo só consigo postar até uma dimensão máxima (avaliável pelo primeiro post deste thread) e quanto à mudança de assinatura esquece, já tentei actualizar o perfil trinta vezes de casa e não consigo, expira sempre o tempo.

Pelo que tenho visto há mais gente com os mesmos problemas.