Pessoal sou o único a achar que a conversa do ser-se “Diferente” que certos seres que se dizem ser do Sporting têm, faz-me lembrar um pouco aquela conversa que se tem com os deficientes ou pessoas com dificuldades motoras/mentais (com todo o respeito a elas e às dificuldades que enfrentam todos os dias), a elas diz-se que é especial ou alguns intitulam-se assim, certos sócios e adeptos do Sporting também se dizem diferentes mas para mim é tudo puro “Viscondismo Saloio” e que a CS vende como nunca, por modos que eu nunca aderi muito a essas conversas do sermos “diferentes”.
O que é suposto isso querer dizer? Que os adeptos e sócios do clubes são mais resilientes? São porque se habituaram a mediania no clube.
Que os do Sporting são mais educados e elegantes? Ou seja totós…
Que somos de outra casta superior? Eu não, que os meus 8 bisavós eram todos camponeses e só 1 ou 2 (e já tarde) acabaram por aprender a escrever e aposto que 85% dos adeptos e sócios o são também.
Se fossemos diferentes não teríamos (ou teriam) eleito o Fred Terraços, expulso e destituído alguém que recuperou e deixou património no clube e nos fez ser competitivos outra vez, mas parece-me que estamos cada vez mais acéfalos tal como os lampiões.
Discuss.