As últimas declarações do presidente dos merdosos a respeito dos outros «2 grandes» não terem ideias próprias e andarem a plagiar o grande sport Lisboa e merdaria em matéria de acordos e parcerias financeiras, se não fosse coisa séria até dava vontade de rir e se não se conhecesse a «peça», dir-se-ia que devia ter batido com a cabeça num sítio qualquer. Como todos já o conhecem sobejamente, a única explicação plausível para tamanhos dislates é a de que ele anda a cheirar pneus em demasia.
Para que se saiba, o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, como 1 dos chamados «3 grandes», neste país, foi pioneiro em:
- Treinador próprio de guarda-redes
- Estádio novo
- Criação de SADs
- Construção de Academia (não centro de estágio)
- Aproveitamento máximo de jovens oriundos da formação (não vale a pena falar em nomes).
Não é que as formigas com catarro ou os anões de salto alto me incomodem, mas constato que cada vez mais se verifica aquela máxima lá para as bandas de S. Domingos de benfica: «Sozinhos nas glórias, mas acompanhados nas tristezas». Só eles são bons ao ponto de ganharem dentro de campo o que os outros não ganham, mas em matéria de dívidas e corrupção, já não estão sozinhos, pois endividados e corruptos são todos. Gastam aquilo que não têm, têm o maior passivo dos clubes da Liga, estão pelos vistos igualmente envolvidos no processo «Apito Dourado», ao contrário dos dirigentes do Sporting, mas continuam a apontar o dedo àqueles que só gastam o que têm e o que podem, aos que pretendem sanear as finanças, aos que pretendem dar uma imagem de credibilidade e transparência, através da utilização de recursos próprios.
Ontem, na entrevista dada a Judite de Sousa, assistimos a mais um episódio de arrogância, estupidez e complexo de superioridade do merdoso-mor. «A marca merdosa é a maior marca deste país», dizia ele. Já estou a sentir a infelicidade e tristeza dos responsáveis pelas grandes marcas portuguesas de qualidade que exportam para quase todo o mundo ao ouvirem tamanha barbaridade. Ainda há dias, ouvi na TV um comentador desportivo lembrar que a maior marca desportiva poderia até ser a marca merdosa, mas apenas a nível nacional, porque as grandes marcas desportivas internacionais, são sem sombra de dúvidas as do MU, BArcelona e Real Madrid que vendem nos 4 cantos do mundo.
Enfim, mais do mesmo de sempre… :arrow: