A CAIXA GERAL DEPÓSITOS APOIA OS LAMPIÕES

Por mim, já fiz o que me competia: Há pouquinho fui a uma agência da CGD aqui na Amadora e limpei o dinheiro que lá tinha mas não encerrei a conta.

Não o fiz porque… Assim, fica lá, com saldo 0 para ainda lhes acarretar algumas despesas…

Se todos os sportinguistas fizerem o mesmo, o chulos, com o chulo do Vara à cabeça, sentirão alguma coisa, acredito

Não o fiz porque... Assim, fica lá, com saldo 0 para ainda lhes acarretar algumas despesas...
Isso não é propriamente como o cartão recarregável do telemóvel, que se deita fora quando tem saldo negativo.

Essas despesas bancárias serão debitadas como descoberto de conta, que te será cobrado em tribunal mais cedo ou mais tarde (de preferência mais tarde, depois de decorridos uns anos largos a uma taxa de juro agiota de para aí 25%, que estava escrita em letrinhas pequenas na papelada que assinaste quando abriste a conta).

Só quando se encerra a conta é que o banco perde o cliente. Quem quiser penalizar a CGD, salde as contas e feche-as. Evitará incómodos desnecessários e despesas acrescidas.

Desculpa mas não acredito que um banco leve alguém para tribunal por meia dúzia de euros…

Eles daqui a um ano devem comunicar-me algo e eu digo-lhes não quero mais a conta e acabou-se…

Desculpa mas não acredito que um banco leve alguém para tribunal por meia dúzia de euros...
Mas acredito eu, que já vi isso acontecer mais que uma vez. Quem te avisa...
Por mim, já fiz o que me competia: Há pouquinho fui a uma agência da CGD aqui na Amadora e limpei o dinheiro que lá tinha mas não encerrei a conta.

Não o fiz porque… Assim, fica lá, com saldo 0 para ainda lhes acarretar algumas despesas…

Se todos os sportinguistas fizerem o mesmo, o chulos, com o chulo do Vara à cabeça, sentirão alguma coisa, acredito

Tanta radicalidade não!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Tanta radicalidade não!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:? :arrow:

Tanta radicalidade não!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:? :arrow:

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

A política da CGD é meter a conta a zeros e deixar andar. Aconteceu com uma conta do meu pai em Dezembro, ele queria encerrá-la e a funcionária disse que bastava colocar a zeros.

Uma vez descobri que tinha uma conta a zeros no MG que pensava que estava encerrada como tinha sido pedido. O funcionário explicou que o procedimento era mesmo esse. Deixar a zeros e não fazer mais nada.

A política da CGD é meter a conta a zeros e deixar andar. Aconteceu com uma conta do meu pai em Dezembro, ele queria encerrá-la e a funcionária disse que bastava colocar a zeros.

Uma vez descobri que tinha uma conta a zeros no MG que pensava que estava encerrada como tinha sido pedido. O funcionário explicou que o procedimento era mesmo esse. Deixar a zeros e não fazer mais nada.

Pode-se sempre exigir, ao abrigo da lei de protecção de dados pessoais, que retirem os teus dados das bases de dados deles. Assim, serão mesmo obrigados a fechar a conta.

Centro Estágio Benfica
Caixa e SLB lançam desafio…Vote! Financiamento Automóvel
Ligue 760 300 500 e escolha…

1. Caixa Centro de Talentos
  2. Caixa Cidade do Futebol
  3. Caixa Futebol Campus
    Chamadas revertem para OIKOS-Missão Líbano

Enfim, tristeza! :arrow: Não sei qual o nome mais ridículo. :roll:

Pode-se sempre exigir, ao abrigo da lei de protecção de dados pessoais, que retirem os teus dados das bases de dados deles. Assim, serão mesmo obrigados a fechar a conta.

Acredito que assim seja e tem toda a lógica.

Mas o que estava a querer dizer é que neste caso do cerqueira, é provavel que não lhe sejam imputados quaiquer custos por ter a conta a zeros. Mas é uma questão de se informar para ter certeza.

Acredito que assim seja e tem toda a lógica.

Mas o que estava a querer dizer é que neste caso do cerqueira, é provavel que não lhe sejam imputados quaiquer custos por ter a conta a zeros. Mas é uma questão de se informar para ter certeza.

Até pode ser provável, mas a verdade é que se põe a jeito e fica sujeito à vontade do banco pelas razões que o FLL já explicou. :wink:

Um grande abraço a todos os que nos visitam oriundos do magnífico “site” serbenfiquista.com, particularmente para o génio que se conseguiu infiltrar no fórum. :arrow:

O nome está escolhido:

Centro “Não dás uma para a CAIXA”

Eu acho que Caixa de Esgoto também não é má.

Num treino cheio de gente sempre se pode dizer que a Caixa de Esgoto está cheia, por exemplo.

...

Num treino cheio de gente sempre se pode dizer que a Caixa de Esgoto está cheia, por exemplo.

diria mais entupida :lol:

Caixa de Esmolas não está para votação? :cry:

Pessoalmente não trabalho com a CGD, mas se o fizesse podem ter a certeza de que já teria fechado a conta :!:

Ficamos então a saber que aquela coisa do Seixal passou a chamar-se, com leitura em português, assim:

Campo Futebol da Caixa.

Estarei errado?

Caixa Futebol Campus (o nome é diferente, mas a bosta continua)

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=4964