A Bola - Edição On Line

De vez em quando, o Pasquim-Mor cá do burgo, engana-se e faz umas coisas engraçadas.

Eles estrearam hoje a possibilidade de se ler a edição impressão, na internet. Basta um registo simples.

Ja experimentei, a coisa funciona bem e está bem engraçado. Uma mais valia para quem vive fora do pais. Cheira-me é que esta funcionalidade, não deve ser de borla durante muito tempo.

Eu estou é com dificuldades para ver o “site” após o redesnho normalmente no Firefox, só no IE é que funciona como esperado. Sou só eu?

Eu estou é com dificuldades para ver o "site" após o redesnho normalmente no Firefox, só no IE é que funciona como esperado. Sou só eu?

Tenho o mesmo problema…

1. :arrow:

Já estou registado e a ver nova versão… aquilo não dá pra ver maior? É que assim não dá pra ler as letras pequenas… tá engraçado, mas assim…

Não compro, não clico :arrow:

pois no firefox dá problemas

Já estou registado e a ver nova versão... aquilo não dá pra ver maior? É que assim não dá pra ler as letras pequenas... tá engraçado, mas assim...

Se estiveres a falar em ver a edição impressa online dá para ver bem. Basta onde aparece a imagem, passares com o rato na parte que pretendes e vai-te sombrear essa parte a amarelo, carregas e vês o que precisas e desejas. É mais ou menos isto, se é disso que falas.

Não compro, não clico :arrow:

:arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Registrar-me no pasquim oficial da instituição? Não obrigado. :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Está fixe mas muito lento e a seguir vão pedir dinheiro de certeza.

Está lá o jornal todo…