Entre outras coisas que posso confirmar (não me lembro da data de inauguração do campo de treinos relvado, mas admito que possa ter sido até 86), João Rocha diz que deixou estes equipamentos quando saíu do Sporting em 1986.
Eu pavilhões lembro-me de 2, onde hoje é o Metro do Campo Grande. O principal e o chamado “pavilhão do vólei” (o último a ir abaixo). Será que o homem está a contar com a sala do xadrez ou a sala do pingue-pongue como pavilhões?
Agora a grande surpresa é a pista de gelo. Ou andava muito distraído, ou ia jurar que isso foi só um projecto mirabolante que (felizmente) nunca avançou. Alguém me pode esclarecer?
O antigo pavilhão que tinha as antigas bilheteiras que foi destruido pela construção do metro, era formado por um conjunto de campos.
Ainda cheguei a jogar lá.
O antigo pavilhão que tinha as antigas bilheteiras que foi destruido pela construção do metro, era formado por um conjunto de campos.
Ainda cheguei a jogar lá.
Quantos desses campos é que tinham bancadas? Se for assim, também temos um pavilhão no Multidesportivo.
E havia lá gente a treinar andebol, basquete ou hóquei nesses campos todos?
:lol:
Tinha só na parte de cima logo na entrada, umas em madeira mais podre que sei lá.
Dava para Basquete, Andebol, para hoquei não dava acho eu.
Mas para os escalões de formação dava e sobrava.
Os escalões de formação das modalidades de equipa de pavilhão hoje em dia, estando o espaço do Multidesportivo a ser utilizado, podem sempre ir treinar para o Rockódromo. :twisted:
Tenho uma vaga ideia de ser começada a construir a tal pista de gelo que ele fala, se chegou a funcionar ou não, sinceramente não me lembro.
Os escalões de formação das modalidades de equipa de pavilhão hoje em dia, estando o espaço do Multidesportivo a ser utilizado, podem sempre ir treinar para o Rockódromo. :twisted:
Na verdade, a escalada/rappel e o bowling são a 2ª e 3ª modalidades mais praticadas em Portugal. Ainda hoje me custa a acreditar como é que a Alvaláxia não dá lucro :evil:
A pista de gelo derreteu … 8)
Neste momento até a antiga Nave de Alvalade dava um jeitão, que saudades.