7 jogos para ganhar!

meus caros: apesar de Dias da Cunha e Peseiro, a nossa equipa é a melhor: confesso que, depois da vergonha algarvia, acredito mais nos dois títulos! o meu ódio aos lampiões nojentos é cada vez maior! só sei que ganharemos esta merda de liga no galinheiro!

Sporting Sempre!!!

A questão agora é simples:

no final ou vencem os bons ou vencem os maus, como nos filmes. É a luta do bem contra o mal.

Vamos acreditar.

Hoje , por mero fortuito , estava a passar de canal em canal , e deparei-me com o eurogoals na Eurosport… estava a ser transmitido um resumo do rangers-celtic (o enésimo old firm da época… :roll:) , que assumiu um carácter decisivo para a atribuição do titulo. Ao ver o celtic, com as suas sublimes camisolas listradas de verde e branco, arrumar duas batatas na baliza do rangers, tive uma visão , diria mesmo uma epifania, o prelúdio daquilo que irá acontecer no orcs-Sporting (o unico aspecto em que não existe paralelismo é que o celtic estava com vantagem, ao contrário de nós que provavelmente chegaremos com três pontos de distância… pronto , a analogia não é perfeita, mas é quase :P)… vamos vencer 2-1, um do Liedson outro do Douala , a orcalhada reduzirá o marcador nos ultimos minutos , e sofreremos como é nosso apanágio, mas no fim exultaremos com uma vitória que dissipa o aterrorizador cenário de uma vitória da orcalhada no campeonato, ao mesmo tempo que serve de inicio triunfal de uma semana que vai encerrar duas conquistas para o nosso Sporting, e muitas , mas muitas alterações no metabolismo lampiónico.

E como diz o Mauras , o bem triunfará sobre o mal. :o :arrow:

:lol:

O que eu temo e que nem sempre o bem vence sobre o mal.

Se assim fosse,nos estariamos destacadissimos na frente,mas eu tambem acredito,alias eu nunca deixo de acreditar.

Nao foi a Academica com um autocarro a frente da baliza que me faz nao acreditar.

Forca Sporting!

Espero bem que tenhas razão SportingCP. e que o Sporting ganhe ao benfica e que consiga ganhar o campeonato. Isso é que era. contra tudo e contra todos SPORTING campeão.

VIVA O SPORTING!!!