60º aniversário

O teu avatar e com essa assinatura :?

Tu arrepias meu caro… :x :arrow:

Arrepiante não sou eu, meu caro: é a realidade… O avatar ganhou actualidade ainda há pouco, e a assinatura pouco tarda… :cry:

:? :?

O que vocês foram discutir :)…

o mais giro é ver homens crescidos e instruídos discutirem a coisa ainda na base dos “bons e dos maus” quando na boa verdade nesta história não existem bons… apenas filhos da puta em todos os lados :slight_smile: (no entanto dizer que os palhaços dos americanos fizeram tanto mal como os alemães ou japs é puxado, neste contexto específico).

Entro nesta discussão tarde devido às férias. Quero dizer apenas que só uma mistura de desconhecimento histórico com agenda antiamericana pode degradar os ataques a Hiroshima e Nagasaki daquilo que eles realmente foram- episódios bélicos de proporções trágicas, mas com influência determinante e insubstituível na rendição do Japão e consequente desfecho da guerra- em simples "ataques terroristas"... :?

Concordo! :arrow:

os meios justificam os fins…, não me parece chavão apropriado para este tipo de comportamento…que leva à chacina de milhares de pessoas inocentes…
os alvos a abater deveriam ser os patrocinadores e idealistas que fomentam as guerras…
na minha opinião é só mais uma tipica atitude de Deus na terra dos supra sumos da verdade…e defensores da liberdade e direitos humanos…poupem-me…
continuam a fazer o que querem, como querem e tão-se perfeitamente a cagar para o resto…o que conta já nem é o american way…o que conta é o all the way…
não entendo como pode ser possivel justificar tal cena…como uma maneira de acabar com uma guerra…para isso faziam uma demo da bomba no próprio território e divulgavam via echelon… :shock:

Eu nao queria entrar nesta discussao.

E venho aqui so para dizer: Que estou muito tristes com certas opinoes
que li aqui.

Como vao estas jovens cabecinhas portuguesas!!!

Nao ha razao nenhuma que justifique o que se passou!!!!!!

100% de acordo…

Volta Hitler,

Estás perdoado… :roll: :roll: :roll:

Ai se o Hitler passasse pelo estádio da luz em dia de festa do benfiquista e visse aquela gengivite toda… ai a raça ariana…