5,7 milhões, no imediato,para investir no futebol. Novo boato?

Uma das interpretações da Assembleia Geral de ontem, não sei se efectiva, se especulativa, é a de que com o plano de ‘revitalização’ financeira da SAD aprovado vão estar, no imediato, disponíveis 5,7 milhões de euros para investoir no futebol profissional. Trata-se de dinheiro transferido da Sporting Comércio e Serviços, directamente para a SAD que administra o futebol.
Sob pena de ver o tópico apagado, por este tema já estar abordado no tópico da assembleia geral, achei que seria interessante autonomizá-lo para podermos discutir sobre isso.

duvido que tal suceda… mas é insuficiente para as carências existentes no plantel do Sporting!

Pois é.
Mas é melhor que nada.
Digo eu.
Sem mudar a minha opinião em relação à politica criminosa desta direcção, acho que caso se confirme isto, é um primeiro passo de admissão de que o futebol é a base de qualquer sucesso, de qualquer colectividade.
Que é pouco dinheiro, é.
Mas se calhar, com inteligência, e algum decoro, se consiga melhorar o nível que existe agora.

lamento mas nem os 5 7 M vao levar a alguma coisa… ja estamos a 10 pontos… e so podemos contratar em dezembro… nao se pode dar um avanço de 15 jogos aos rivais, alem que o dinheiro é sempre mal investido. Tinham que vender jogadores… mas Rochemback e Romagnoli, jogadores com mercado… sairam a custo 0 do clube. Imagino quando for para vender o Moutinho ou o Veloso… estou a ver que vão de borla. Estes senhores nao teem capacidade nenhuma para negociar. Alem disso o que compram é sempre escolhido a dedo, só vem merda para este clube.

Pode até ser.
Mas continuo com a minha.
Esperemos para ver.
É dinheiro e, por exemplo, para o carlão, ruben micael, bracali, e outros que tais, dá…

Esses fica descansado que não vêm…o interesse de sir Bento é manter o plantel actual, com os seus velhos amigos, e sem que ninguém supostamente superior lhe dê um puxão de orelhas.

Estou para ver onde vão parar esses milhões :whistle:

Da para 5 tiuis e meio.

Até podiam ter 10 ou 20, depende tudo do que o treinador acha que falta e que precisa.

nem para isso dava, a política actual é comprar caro e vender barato (quando não dão os jogadores)

Ui, 5,7 M€? :lol: Quero ver agora durante quanto mais tempo vai durar aquela desculpa do: “O Paulo Bento só é treinador do SCP porque é barato e não temos dinheiro para mais nenhum”. Parece que na parte financeira a silly-season é durante todo o ano. :rotfl:

A pergunta há qual eu gostaria de saber a resposta é se o JEB já encontrou a formula da equação na qual tanto propagou na campanha.

5.7 milhões já dá para pagar prémios a toda a estrutura pelo esplêndido segundo lugar no campeonato. Se ainda sobrar alguma coisa então iremos ao mercado à procura de um Perna de Pau qualquer. Obviamente que não me refiro ao gelado, porque nesse contexto mais depressa me referia a uma Mini-milk pelo baixo preço ou então a um Calipo que como bem sabemos só mete água.

Eu para ser franco já estou aboslutamente farto destas conversas de orçamentos, e investimentos e mais não sei quê! FARTO! Porque com esta direcção e equipa técnica, pouco importa que invistam mais 10, 20 ou 50 milhões de euros no futebol, até podem ter 4 vezes maior orçamento que o foculporto e sl merdas juntos, que continuam a perder títulos atrás de títulos, porque simplesmente são uma GRANDE M.E.R.D.A. e não pescam nada de futebol nem de contratações.

Que o final triste de ontem sirva ao menos para uma coisa, para se acabar de vez com este assunto. Nada mais há a fazer!

Com esse valor compraria um Romagnoli e um Rochemback. Trazia também um treinador por empréstimo…
Se sobrasse dinheiro contratava um gestor de activos. Para não dispensar a custo 0 os jogadores acima contratados…

É boato. Até porque o Sporting só pode investir se vender jogadores.

em: [url]http://www.record.pt/noticia.aspx?id=2c7650a1-0749-4c08-8c96-6b3f04c4ac1b&idCanal=00001089-0000-0000-0000-000000001089[/url]

De acordo com o fantástico Correio da Manhã, para a próxima época vão haver quase 30 milhoes de € para investir :rotfl:

De 5,7 M€ passámos para 30 M€… :lol: Mais um bocadinho e chegamos aos 50… vá eu sei que conseguimos. :twisted:

Afinal havia mesmo petroleo em Lisboa :drool: