5.ª jornada, por uma questão de Paridade e Reciprocidade

Espero que seja domingo que dá muito mais jeito para ir ver. Vamos lá ganhar na mesma. :arrow:

o jogo vai ser no Domingo, importante é vencer o Olhanense para entrar na luz com pelo menos 3 pts de avanço o resto PS terá de fazer uma gestao fisica dos jogadores ainda é cedo mas qqr coisa deste estilo:

Lille: RP, Abel, Polga, Carriço, Evaldo, A.Santos, Maniche, Vuk, Yanick, Valdes e Liedson

Lamps: RP, JP, NAC, Carriço, Evaldo, P. Mendes, Maniche, Valdez , Matias, Vuk e Liedson

2jogos 2 vitorias! :pray:

[size=14pt]Sporting não solicitou adiamento do dérbi[/size] visita a luz menos de 72 horas após embate com o lille

Sporting vai visitar o Estádio da Luz, para disputar o encontro relativo à 5.ª jornada da Liga portuguesa, menos de 72 horas após o confronto, em França com o Lille, que marca a estreia dos leões na fase de grupos da Liga Europa. Além disso, a equipa comandada por Paulo Sérgio terá menos 48 horas de recuperação que o eterno rival, que defronta terça-feira, no seu reduto, o Hapoel Telavive, em partida da Liga dos Campeões.

Ainda assim, a SAD sportinguista optou por não solicitar à congénere encarnada o adiamento do encontro, por entender, apurou Record, que o intervalo entre os jogos respeita as 72 horas previstas pelos regulamentos. A questão só está a gerar alguma polémica entre os adeptos leoninos, porque, em maio último, quando os leões visitaram a Luz pela última vez, a SAD sportinguista aceitou adiar o confronto em 48 horas, para que a equipa de Jorge Jesus tivesse mais tempo de recuperação relativamente ao jogo europeu com o Liverpool.

A priori

Nessa altura, e perante as críticas de inúmeros sportinguistas, a SAD leonina esclareceu que, quando os dois clubes se entenderam com vista ao adiamento do jogo, ambos estavam ainda envolvidos e com naturais aspirações na Liga Europa. Depois, o Benfica apurou-se, eliminando o Marselha e tirando partido do acordo, e o Sporting foi afastado pelo Atletico Madrid, acabando por conceder uma vantagem relativa ao adversário.

Dizias tu?

"... [i]a equipa comandada por Paulo Sérgio terá menos 48 horas de recuperação que o eterno rival, que defronta terça-feira, no seu reduto, o Hapoel Telavive, em partida da Liga dos Campeõe[/i]s."

Menos 48 de recuperação? Tretas. Isso significava que uma equipa precisa de 120 horas de recuperação. Isso não faz qualquer sentido. Se me falarem em tempo de preparação para aquela partida específica, ainda percebo, agora vir com esse choradinho da recuperação…
Com sinceridade, estou-me nas tintas para o adiamento. Já cá ando há tempo suficiente para desconfiar que se perdermos não terá sido por causa disso.
Eu sei que isto não dá jeito aos novelistas cá do sítio, mas é muito mais simples do que parece:

Legalmente, pode o SCP pedir o adiamento? Se não pode, está arrumado; se pode, pergunta-se ao PS se está interessado.
Se o PS não quiser, assunto encerrado; se quiser, pede-se o adiamento. Ponto final, parágrafo.

Ora se não se pediu o adiamento, é de presumir que se tal se deveu a uma decisão técnica do próprio Sporting. Sendo uma decisão técnica, não faz sentido vir para aqui fazer a figura dos “eternamente papados pelos lampiões”.

TEMOS DE GANHAR SEJA COM QUE DESCANSO FOR!!!

Com jogadores a ganhar 100 e tal mil euros por mês só têm de GANHAR E GANHAR…

Ganhar aos francius e aos porcos…

E siga para bingo…

Sporting rumo ao título…

Concordo a 100%. Nem acho que o tempo seja pouco (veja-se o futebol inglês e o futebol espanhol), nem concordo muito com a atitude “já que me fizeram a mim, agora também faço aos outros!”.

Aliás, isto até acaba por distinguir as conquistas de quem ganha porque simplesmente foi melhor, ou de quem ganha porque somou uma série de truques paralelos que lhe deram algum tipo de vantagem.

Para mim é positivo não entrar nesse jogo. Até ficaria satisfeito que alguém so SCP (o Paulo Sérgio, por ex.) viesse dizer que o tempo de descanso chega perfeitamente, e que nunca será por isso que o SCP não via ganhar.

Podem é mandar 8 mil bilhetes para nós a preços simpáticos 15/20 €

Isso é que era.

o PS,Costinha e JEB devem de ter falado os 3, e não adiaram porque não quiseram e como estamos no inicio da época não há desculpa de tanto cansaço, (além de que muito descanso também faz mal)
o plantel tem 25 jogadores e não 11 é para ganhar os 2 jogos. :victory:

E quais eram os 8 mil que avançavam? Espero ganhar ao Olhão para irem os 2500, 3000 de sempre. Ainda na época passada se viu, mesmo a uma terça, mesmo a chover, mesmo a 20 pontos de distância metemos lá 2500.

Nunca mais é dia 19!!! Já mexe!

Tinha que vir alguém levantar um caso. ::slight_smile: Se o clube não pediu o adiamento do jogo lá terá as suas razões, e mesmo com o adiamento o beifica teria sempre mais tempo de descanso que o Sporting. E que tal se os sportinguistas criassem menos casos? Já não basta as dificuldades que os rivais naturalmente nos colocam?

É isso mesmo ! :arrow:

E quando chove na ida à ETAR estrago sempre uns ténis :inde: as últimas 3 vezes aconteceu - Chuva = Tenis no Lixo.

8 mil, tinha que haver uma mobilização - Núcleos, pessoal do sul ao norte, do estrangeiro - se em Madrid foram gajos do Luxemburgo.

piberman não e uma deslocação para madrid mas sim para o outro lado da segunda circular…é prefeitamente acessivel colocar lá 8 mil pessoas.

Que tenha lá estado, lembro-me em 2000 (taça e campeonato), 2001 e 2002. E talvez 2004. De resto nunca passamos dos 5.000.

Estava a responder ao João a dizer que era possível.

Em Madrid estava pessoal de muitos locais.

Além disso é sempre complicado contabilizar quanta gente vai.

Uma coisa é certa, num sector onde cabem 2500 pessoas, normalmente ficamos todos mais do que apertados, por isso o número normalmente é acima de 3000 mil.

Sim, sem duvida. Já cheguei a estar lá e ser uma cadeira para 3. Então quando marcamos… é o fim do mundo! ;D Pena que isso já não aconteça desde 2007…

A ultima vez que isso aconteceu, fomos lá jogar para a Taça numa 4ª ou 5ª e ganhamos por 1-3 (ainda nos anularam um golo do Ayew)

:victory:

E ainda me lembro dum ano em que ganhámos 3-1 :victory: em que tivemos de ocupar o sector de cima porque alguns (muitos…eu incluído) foram sem bilhete!!! :victory:

Este Bettencourt é mesmo um vassalo do Vieira, não é? Já não bastava andarem a sair os dois também é constantemente comido pelo outro. Irra! :o