5.ª jornada, por uma questão de Paridade e Reciprocidade

quando o sporting joga nas competiçoes europeias á 5ª depois joga para o campeonato á 2ª nao sei qual é o mal de agendar o jogo para 2ª :inde:

Precedente!

Bem esgalhada essa do Varandas.
Claro que espero que o Sporting peça ao adversário, que este concorde e que a liga autorize.
Não há nada que impeça, a menos qualquer problema de calendário, tipo uma jornada marota da taça lucílio a meia dessa mesma semana.
Há o precedente, houve uma cimeira JEB/LFV, ambos votaram no Gomes e Jesus já tabelou o tempo de repouso entre jogos.
Aliás, em 2007 ele bem se queixou quando, no Belém, jogou a meia-final da taça com o Braga numa 5ª, ainda por cima com prolongamento, e no domingo já estava no túnel de vento, porque os porcos não aceitaram adiar… para 2ª (estava em causa a disputa do título connosco: outros tempos).
Quanto ao público.
Um jogo entre os dois rivais da mesma cidade numa 3ª ou 4ª tem sempre público no estádio, ainda mais naquele que está sempre a rebentar pelas costuras e só se arranja bilhete na candonga. E estamos em Setembro e não no pico do inverno.
Finalmente, em termos de audiência televisiva até é capaz de ser melhor que um sábado.

O jogo está marcado para domingo às 20h15.

Cheira-me que não se vai pedir adiamento nenhum, e mesmo que peçam, não espero o mínimo de dignidade daquela gentalha da ETAR para adiarem o jogo…

Está marcado para dia 19 de Setembro o primeiro “derby” lisboeta da época, relativo à quinta jornada da Liga, com Benfica e Sporting a medirem forças no Estádio da Luz, a partir das 20.15 horas.

O encontro entre águias e leões será o penúltimo da quinta ronda do campeonato, que encerra apenas na segunda-feira, dia 20, com a deslocação do FC Porto à Madeira para defrontar o Nacional (19.45 horas).

in A bosta

No site do Sporting o jogo é à mesma hora do noticiado pelo pasquimI:

[url]http://www.sporting.pt/Futebol/Fut_Prof/fut_proximosjogos.asp[/url]

Reparem que o jogo seguinte é apenas dia 26 de Setembro (ainda não confirmado!), em casa contra o Nacional! ^-^

Se for definitivo e não for possivel alterar…caguei…
suplentes na Liga Europa e equipa na maxima força no galinheiro para …f##$%% aqueles filhos da %%&&$$

E ninguém fala desta cena no Sporting? :xock:

Não existindo adiamento sempre existiriam 72 horas entre os 2 jogos, certo? Pouco percebo disso, mas já ouvi um treinador dizer que, sobretudo em determinadas fases da época, a resposta em termos de ritmo pode ser mais favorável por parte de quem beneficiou de menos horas de intervalo relativamente ao último jogo (garantidas as 72 horas, claro).
Preferia o jogo a 20, mas não me preocupa, sinceramente. Lembro-me, se não estou em erro, do famoso 5-3, em que os lampiões tiveram o dobro do tempo para preparar o jogo e depois foi o que se viu.
Se o PS preferir que se adie, então proponha-se isso, de outro modo, siga para bingo.

Claro que o pedido tem que partir do Paulo Sérgio e consequentemente do SPORTING, mas por mim adia-se o jogo por dois motivos muito simples:

• Chatear as lamparinas (porque se o jogo for num dia de semana, haverá muitas papoilas que não poderão vir de fora ver o jogo);
  • Não poderei ir à cesta do pão se o jogo for domingo (esta é, para mim, o argumento mais válido e importante! :mrgreen:)

Ainda bem que é a um Domingo. Com aquela gente não quero nada, muito menos pedidos para alterar datas de jogos. E até calha bem porque ao dia de semana era muito mais dificil ir.

O Benfica, recebe a 19 de Setembro, às 20:15, o rival Sporting, no primeiro “clássico” da época, em jogo da quinta jornada da Liga, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
Para domingo, além do “derby” lisboeta, estão agendados mais três jogos: o Rio Ave recebe a Académica, o Paços de Ferreira visita o Sporting de Braga e a Naval desloca-se a Setúbal para defrontar o Vitória local.
A quinta jornada, que se prolonga por quatro dias, encerra na segunda-feira, com a visita do FC Porto ao Nacional da Madeira.

Quer dizer jogamos na quinta em França e no domingo em carnide!!!

Que vergonha!!!

:arrow:

SL

Domingo ou segunda ou terça conto estar lá para enrabar as lamparinas, mas acredito fortemente que isto vai ser adiado.

Independemente do dia, é dia de Sporting

Cá em Portugal que se gosta tanto de jogar a segunda, como é que o jogo não é na segunda??
Só mesmo porque:

1. Domingo, mais gente na ETAR
  2. Domingo, mais gente a ver na televisão.

Se fossem os porcos a jogar na quinta ja era segunda.

Incompreensivel a nossa “direcção”. Ainda há meses abrimos as perninhas quando o fifica teve o jogo em Liverpool, lembram-se? :wall:

Se por acaso não houver adiamento é só mais uma pérola do JEB. Já estamos habituados.

Se não houver adiamento é jogar com a equipa B em Lille. ::slight_smile:
E infelizmente, aposto que o jogo não vai ser adiado. ^-^

e espero bem que não seja adiado! espero que não peçam nada disso!
o Sporting não precisa de andar a fazer peditórios a esses merdas. chega de andar de braços dados com esses anormais.
é ir lá e ganhar!