40M€ gastos por Varandas em Jogadores

excepto com o Bruno de Carvalho

Infelizmente também tem os seus podres como os batuques fc e o alan ruiz que dizem que era 4M mas pagamos 8M .

Mas se calhar todos fazem igual .(até nós se tivessemos lá :rotfl: :think:)

Quando toca a dinheiro primeiro os nossos e depois os outros .

?

:lol:

tem tem.
nao vale a pena vires com cartilhas pa.

Nao venho com nada gosto de bdc e sou apoiante dele sem qualquer problema .

Mas é o que se diz mais nao sei claro até pode ser tudo mentira .

Apenas disse o que se ouve ou o que se lê.

Quem nunca pecou que atire a primeira :wink:

Em todos os lados ha falcatruas e desvios se fossemos nós e vissemos tanto dinheiro também pensavamos “hmmm aqui uns milhares a menos ninguém nota”. Ninguém é perfeito

Porque tem de ser. Há um guião (há quem use outra palavra) a seguir e há pessoal bem mandado. :mrgreen:

Consegue-se colocar os jogadores adquiridos e o seu valor?

Convém sustentar o que se diz.

( Escusam de atirar pedras estou sinceramente a tentar perceber onde se gastou esse dinheiro )

SL

São valores sustentados em dados públicos e oficiais como R&C , Comunicações ao Mercado ou Auditorias .

Logo tento colocar a tabela .

Obrigado amigo.

SL

Também estou curioso para ver, para dinamitar um croquete.

Mas adianta alguma coisa tentar dinamitar essa gente?
Um deles já veio aqui escrever que vendeste o rato do gelson por 22,5m€, se fizeres bem as contas nem metade dá.

Adiciona o dinheiro do Ruben Semedo e do Domingos Duarte.

Do Rúben Semedo?

WTF? :lol:

Não adiciones dinheiro que provem de clausulas de direcção alheias. Quando o cerne do comentário é falar do hipotético saldo positivo do mercado de Verão da atual direcção com “vendas” de Janeiro e Maio (está verão mas é noutros pontos do Mundo).
Eu sei que a croquettada tem de se agarrar à mais ínfima migalha (no caso o Rúben Semedo e o Ewerton), já que a sua sentença de serem uns falhados na vida, também se manifesta na inércia em vender alguém (saudades João Pereira titular da Seleção vendido por 3.2M).

Vender mal é algo transversal a todos os Presidentes do Sporting Clube de Portugal.

E isso explica parte do insucesso desportivo que temos tido.

Nos últimos 15 anos quantas boas vendas fizemos?

De cabeça consigo pensar no João Mário. Todos os restantes parece-me que foram sempre vendidos a um preço mais baixo do que poderia ter sido.

E quando se olha para as vendas de FC Porto e SL Benfica no mesmo período é impossível não deixar de ficar irritado.

Como assim?

Slimani? Rúben Semedo? Bruma (dado o contexto)? Adrien?

Ah. A narrativa do “são todos iguais” a proliferar.

Achas que me vou dar ao trabalho de responder a pessoas que dizem que vendemos sempre mal ? :lol:
Vender cepos como Naby Sarr ou Shikabala com lucro, vender o Naldo por 4.5M (mais 50% do que o Demiral ou Domingos Duarte), Montero por 5M, mas estamos a brincar com o quê ?

Há uma linha ténue entre vender Presidiários Semedo por 15M e depois irem vender o William por 16M.
Há uma linha ténue entre vender o Piccini por 8M e depois ir buscar o Rosier por valores próximos.
Há uma linha ténue entre vender o Domingos Duarte e o Demiral por 3M e outra direcção vender 2 cepos chamados Schelotto e Marvin Zeegelaar por os mesmo valor, cada um.

É para continuar ?

Vergonhoso.

Mas depois dizem isso enquanto repetem que o antigo presidente era o pior da história :lol:

Insólito, no mínimo. Aquilo é com tanto flic flac que eles já nem sabem o que hão de assumir.