4 Leões Convocados para a Selecção Nacional

Dia 1 de Setembro, Portugal joga na Dinamarca um encontro particular de preparação para a qualificação do Euro 2008.

Os convocados da parte do SPORTING são:
Ricardo
Caneira
J. Moutinho
C. Martins

Foi com muito agrado que vi estes 4 jogadores convocados, sendo 3 esperados por todos, já C. Martins merece esta convocatória pela sua forma, qualidade e magia.

Força para estes 4 leões :wink:

Fico agradavelmente surpreendido coma a chamada do Moutinho e do Martins.

Continuo a achar que o Tonel também merecia uma hipotese!

o Baía foi convocado…? :lol:

Só a titulo informativo, aqui fica a convocatória completa …
Guarda-redes: Quim (Benfica) e Ricardo (Sporting);

Defesas: Paulo Ferreira (Chelsea), Ricardo Carvalho (Chelsea), Ricardo Costa (F.C. Porto), Fernando Meira (Estugarda), Ricardo Rocha (Benfica), Caneira (Sporting) e Nuno Valente (Everton);

Médios: Petit (Benfica), Carlos Martins (Sporting), Costinha (At. Madrid), João Moutinho (Sporting), Tiago (Lyon) e Deco (Barcelona);

Avançados: Cristiano Ronaldo (Manchester United), Hélder Postiga (F.C. Porto), Hugo Almeida (Werder Bremen), Boa Morte (Fulham), Nuno Gomes (Benfica), Ricardo Quaresma (F.C. Porto) e Simão (Benfica)

Fico muito contente pela chamada do Moutinho, mas principalmente pela do Martins. Já merecia uma oportunidade há mais tempo.

Temo que seja o principio do fim de Moutinho no SCP. Ele vai pegar de estaca. Nesta selecção tem mais do que lugar, de caras. E assim se vai mostrar ao mundo todo… :frowning:

Carlos Martins vai dar que falar. :smiley:

Temo que seja o principio do fim de Moutinho no SCP. Ele vai pegar de estaca. Nesta selecção tem mais do que lugar, de caras. E assim se vai mostrar ao mundo todo... :(

Carlos Martins vai dar que falar. :smiley:

Não percebo esse “medo”?
O Moutinho já tem uma internacionalização, já toda a Europa o viu jogar. O Moutinho não é um jogador desconhecido e não sei qual o medo de muitos. “Esconder” jogadores por serem bons já não existe, se é que alguma vez existiu.

Nao se esqueçam que o Maniche nao foi convocado por estar fora de forma, logo quando ele recuperar provavelmente um dos dois (moutinho ou c martins) sai da selecçao.

De qualquer maneira é uma boa noticia :smiley:

Quem pegou de estaca foi o Ricardo Costa! :sick:

3 chamadas esperadas e a surpresa Carlos Martins, também pensei que poderia ser chamado o Tonel mas conhecendo o Scolari a equipa está feita para o Euro 2008! :arrow:

Já agora à falta do Tonel, adicciono (após ver a convocatória) na ausencia do “conguito” a falta dum DD que até podia ser o Abel

E naturalizar o Liedson tambem se torna urgente.

@Tor Ver. Sei que todos já o viram. Mas quando tens um brinquedo novo e valioso tambem tens medo de o usar, não é? :wink:

Nao se esqueçam que o Maniche nao foi convocado por estar fora de forma, logo quando ele recuperar provavelmente um dos dois (moutinho ou c martins) sai da selecçao.

De qualquer maneira é uma boa noticia :smiley:

Não necessariamente. O Carlos Martins entrou e está claramente referenciado como alternativa a Deco, nunca a Maniche.

Estou contente pelo Martins que entendo que merece esta chamada, agora espero que isso sirva de ainda mais motivação para ele.

Entendo que Tonel e Abel poderiam ter sido escolhidos também, sobretudo o primeiro que olhando às alternativas escolhidas é claramente superior aos dois seleccionados.

Mas, foi feita esta escolha e no geral, concordo com a mesma. Última nota só para referir que se dúvidas houvessem, parece-me que Hugo Almeida será o avançado escolhido para ocupar a vaga de um ponta de lança deixada por Pauleta.

Fico agradavelmente surpreendido coma a chamada do Moutinho e do Martins.

Continuo a achar que o Tonel também merecia uma hipotese!

Estou inteiramente de acordo contigo :!:

Já agora à falta do Tonel, adicciono (após ver a convocatória) na ausencia do "conguito" a falta dum DD que até podia ser o Abel

Continuo a estar inteiramente de acordo :!:

o Baía foi convocado...? :lol:

:lol: :lol: :lol:

E naturalizar o Liedson tambem se torna urgente.

@Tor Ver. Sei que todos já o viram. Mas quando tens um brinquedo novo e valioso tambem tens medo de o usar, não é? :wink:

A naturalização do Liedson seria para a Selecção uma mais valia; enquanto isso, há outros que mais valia era não serem chamados :smiley:

Nao se esqueçam que o Maniche nao foi convocado por estar fora de forma :D

…pois é o Maniche está fora de forma que dizer entao do “palmilhas”?! :evil:

PS. A convocaçao de Ricardo Rocha e a continuaçao de Costinha é que sao mesmo para… :sick:

Falta o Tonel e o Liedson :slight_smile:

Conto so 9 jogadores da cantera do sporting ou que tenham por la passado…e defacto pouco :smiley:

Como é que o Rocha vai e o Tonel nao :evil: