34.ª Jornada- Vizela - Sporting CP - Sexta-feira, 26 de maio-21.15h

Já são conhecidos os horários da última jornada da Liga.

Sexta-feira, 26 de maio
Vizela – Sporting, 21.15 horas – Sport TV

Equipa titular :

Franco Israel
Esgaio
Inácio,
Coates,
Matheus Reis,
Nuno Santos,
Dário Essugo,
Morita,
Pote,
Paulinho
e Trincão

Acho que o Sporting ainda vai a tempo de dar um docinho as gentes de Vizela, para fechar o campeonato com chave de ouro

Agora sim é irrelevante.

Liga diz que vão acabar os jogos as 21h15- 2 dias depois marcam um jogo para esse horário. Espetacular.

O que vale é que isto não interessa para nada e aposto que não vai lançar nenhum miudo e vai ainda com os seus Paulinhos, Arthures, etc.

4 Curtiram

porque os miúdos a essa hora, todos sabemos que devem estar na caminha.
Va ainda algum brilhar ou assim.

3 Curtiram

Sexta-feira? Vamos ser os primeiros a acabar o campeonato

1 Curtiu

há 2 jogos à mesma hora.
mas dos grandes sim vamos.

Felizmente já vão poder ir de férias com as suas damas! Mais que merecidas diga-se de passagem😤

Há ali malta que precisa e as merece. Ugarte e Morita por exemplo, os únicos 2 médios seniores, homens a sério, jogador de futebol profissional do Sporting, durante a época toda. O Ugarte ainda teve parado no Mundial mas o Morita nem isso.

O Nuno Santos também merece. O Matheus Reis que andou a jogar seguido para ai 8 meses. O Pote também i guess

5 Curtiram

Sim isso também é verdade, não posso colocar todos no mesmo saco! Mas outros há que deviam era ficar a treinar duro na academia

21h15 é boa hora. À sexta. Pelo menos não estraga o fim de semana.
Pena não haver assim um concerto dos Coldplay ou afins. Os jogadores podiam ir mais relaxados.

1 Curtiu

Mereciam jogar com o estádio vazio sob chuva torrencial e vento forte

5 Curtiram

Até dá jeito para estes meninos irem de férias mais cedo para irem a todos os concertos, e ao Rúben para ir ao marquês. Deviam mas é jogar com uma equipa de miúdos, e obviamente sem nenhum apoiante do SCP.

Eu tentava “rodar” um bocado, sendo que não sei até que ponto é que há alguns que merecem jogar e outros não, mas…

Ia com:
Israel
Bellerin
Inácio
Coates (idealmente o Inácio jogava no meio, mas como o Diomande acho que está castigado, não há mais centrais sem ser o Neto…)
Reis
Nuno Santos
Morita
Essugo
Fatawu
Arthur
Chermiti

Gostava de rodar o Nuno Santos, mas não há alternativa. O Coates também queria deixar no banco, mas só há o Neto e portanto é preferível. O Ugarte merece jogar, mas dado que vai embora também é importante o Essugo ter minutos. E na frente, o Fatawu já merece oportunidade de jogar a titular na posição dele e o Arthur é só para termos lá outro.

Idealmente na segunda parte podiam entrar jogadores como o Mateus Fernandes, Diogo Abreu, Mamede, Afonso, Muniz, por aí

1 Curtiu

DIA DE TRABALHO EM ALCOCHETE

Por Sporting CP
22 maio, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Leões folgam amanhã e regressam aos treinos na quarta-feira

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, na manhã desta segunda-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Os jogadores mais utilizados no jogo da noite passada fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes trabalharam normalmente no relvado às ordens de Rúben Amorim.

Por sua vez, Jovane Cabral e Jeremiah St. Juste continuam entregues ao Departamento Médico verde e branco.

Os Leões folgam amanhã e regressam ao trabalho na quarta-feira, igualmente em Alcochete, tendo treino marcado para as 10h30.

Eishhh agora que o campeoonato está a acabar é que mal acaba um jogo abrem o tópico do outro :rofl::rofl:

Tudo a pensar nas ferias

Até já devia de ser sexta…acabar logo com isto.

1 Curtiu

Para mim era entrar com os miudos como se fosse um jogo de pre-epoca

Callai
Bellerin
Diomande
Gonçalo inacio
Matheus reis
Travassos
Essugo
Diogo abreu ou marco cruz
Fatawu numa das alas
Chermiti e pote

Eu ia abrir o tópico, mas assim sendo já fica.

Eu jogava SÓ com 2.ªas linhas. Se não ganhassem o jogo, era guia de marcha. Jogadores como Tanlongo, Sotiris, Rochinha, André Paulo, Esgaio, Paulinho, Arthur, tudo a titular! Perderam? Empataram? Mundo!

1 Curtiu

Ia jurar que tinhamos acabado prai em Outubro ou Novembro :clown_face: