Há ali malta que precisa e as merece. Ugarte e Morita por exemplo, os únicos 2 médios seniores, homens a sério, jogador de futebol profissional do Sporting, durante a época toda. O Ugarte ainda teve parado no Mundial mas o Morita nem isso.
O Nuno Santos também merece. O Matheus Reis que andou a jogar seguido para ai 8 meses. O Pote também i guess
21h15 é boa hora. À sexta. Pelo menos não estraga o fim de semana.
Pena não haver assim um concerto dos Coldplay ou afins. Os jogadores podiam ir mais relaxados.
Até dá jeito para estes meninos irem de férias mais cedo para irem a todos os concertos, e ao Rúben para ir ao marquês. Deviam mas é jogar com uma equipa de miúdos, e obviamente sem nenhum apoiante do SCP.
Eu tentava “rodar” um bocado, sendo que não sei até que ponto é que há alguns que merecem jogar e outros não, mas…
Ia com:
Israel
Bellerin
Inácio
Coates (idealmente o Inácio jogava no meio, mas como o Diomande acho que está castigado, não há mais centrais sem ser o Neto…)
Reis
Nuno Santos
Morita
Essugo
Fatawu
Arthur
Chermiti
Gostava de rodar o Nuno Santos, mas não há alternativa. O Coates também queria deixar no banco, mas só há o Neto e portanto é preferível. O Ugarte merece jogar, mas dado que vai embora também é importante o Essugo ter minutos. E na frente, o Fatawu já merece oportunidade de jogar a titular na posição dele e o Arthur é só para termos lá outro.
Idealmente na segunda parte podiam entrar jogadores como o Mateus Fernandes, Diogo Abreu, Mamede, Afonso, Muniz, por aí
Leões folgam amanhã e regressam aos treinos na quarta-feira
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, na manhã desta segunda-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Os jogadores mais utilizados no jogo da noite passada fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes trabalharam normalmente no relvado às ordens de Rúben Amorim.
Por sua vez, Jovane Cabral e Jeremiah St. Juste continuam entregues ao Departamento Médico verde e branco.
Os Leões folgam amanhã e regressam ao trabalho na quarta-feira, igualmente em Alcochete, tendo treino marcado para as 10h30.
Eu jogava SÓ com 2.ªas linhas. Se não ganhassem o jogo, era guia de marcha. Jogadores como Tanlongo, Sotiris, Rochinha, André Paulo, Esgaio, Paulinho, Arthur, tudo a titular! Perderam? Empataram? Mundo!