31.ª Edição dos Prémios Rugidos de Leão, Batalha, 18/11/2011

Sexta Feira dia 18/11/2011 vai haver a 31.ª edição dos Prémios Rugidos de Leão, na Batalha :great: alguém aqui do forum vai ? eu vou, se alguem for podiamos combinar para beber uns copos de vinho e falar do nosso SCP :beer: :great: :great:

o ano passado foi assim

http://tv1.rtp.pt/noticias/?article=393031&layout=55&t=Rugidos-de-leao-esta-noite-na-Batalha.rtp&tm=27&visual=16

SL

Ai estão os premiados este ano:

2011
André Santos e João Pereira (futebol profissional)
João Matos (futsal)
Diogo Neves (Kickboxing)
Gilberto Borges (hóquei em patins)
Frederico Santos (andebol)
Joana Ramos (judo)
Augusto Baganha (antigo atleta e dirigente)
Paulino Coelho (comunicação social)

SL

Posso dizer que ja tive o prazer de estar nesta festa , com mais 5 ou 6 pessoas da minha parvalheira, pessoas essas que segundo sei ,alguns deles ainda la continuam a ir , foi em 1992!!

Um grande dia para quem se orgulha de ser Sportinguista!!

De todos os premiados gostava de destacar o trajecto do sr. Gilberto Borges, um exemplo de dedicação e sem dúvida um justíssimo premiado, fica aqui a minha homenagem pessoal! :clap:

Este FDP vai receber logo o “Rugido de Leão”, eu não gosto de ouvir gozar com o nome da nossa instituição, mas quando esse gozo vem de alguem que se intitula sportinguista ainda pior. Mas afinal parece que o nosso clube decide premiar essas personagens. Ainda ficamos indignados com o Record, correio da manhã, canal q, etc…
EU NÃO PERCEBO!!![youtube=650,535]
O Sporting está? (Paulino Coelho)

Quando vi esse vídeo da renascença através do facebook, confesso que fiquei indignado. Mas mais tarde também apareceram vídeos a gozarem com o porto e benfica.

Mas será que isso da RR foi obra do Paulino Coelho ? Eu não me lembro da voz dele, é ele a falar nesse vídeo ?
O homem pode não ter nada que ver com esse assunto.

Não costumo ouvir a RR por isso não sei se ele costuma criticar ou não o Sporting, apenas sei que o vi a comentar no facebook do Canal Q, depois daquele pedido de desculpas que eles fizeram, ele estava lá a comentar, a chamar ordinária àquela lampiã do vídeo e disse que um dos rapazes que caiu no fosso era amigo do filho dele e quem dera aos humoristas do programa terem o mesmo nível que o rapaz tinha. Gostei de ler o que ele escreveu.

Mas será que isso da RR foi obra do Paulino Coelho ? Eu não me lembro da voz dele, é ele a falar nesse vídeo ?
O homem pode não ter nada que ver com esse assunto.

Não costumo ouvir a RR por isso não sei se ele costuma criticar ou não o Sporting, apenas sei que o vi a comentar no facebook do Canal Q, depois daquele pedido de desculpas que eles fizeram, ele estava lá a comentar, a chamar ordinária àquela lampiã do vídeo e disse que um dos rapazes que caiu no fosso era amigo do filho dele e quem dera aos humoristas do programa terem o mesmo nível que o rapaz tinha. Gostei de ler o que ele escreveu.
[/quote]

Pois não tem moral para criticar os outros, quando ele se atreveu a fazer este tipo de brincadeiras com o nosso clube, não gostei da piada e fiquei ofendido. Eu não vejo as figuras publicas dos corruptos ou dos lampiões a gozarem com os deles e tinham muito por onde pegar a começar pelo jesus e pelo v. pereira. Com sportinguistas destes, não precisamos de lampiões e corruptos!

Nani! :mais: :mais: :clap: :clap: :clap: :clap:
Cada vez mais a tornar-se um grande símbolo do futebol mundial e do Sporting Clube de Portugal.

Estive lá e adorei a surpresa ouvi-lo dizer tanta coisa bonita sobre o Sporting Clube de Portugal.

SL

Já agora, se lá estiveram, podiam deixar aqui uma pequena crónica.

Acabei de ler no maisfutebol, muito muito bonito

Nani :clap:

[size=14pt][b]Nani: «Sporting é o melhor clube do mundo»[/b][/size] Internacional português confessou sentir muitas saudades do clube e espera no final da época vir a Lisboa festejar o título nacional. 2011-11-19 00:19h

A 31ª edição dos prémios «Rugido de Leão» teve uma surpresa das grandes: uma surpresa emocional. Perante mais de mil sportinguistas, que se juntaram na Batalha para a entrega dos prémios do clube, o internacional português Nani entrou em directo de Inglaterra, por telefone, e fez a felicidade dos adeptos.

Confessando continuar a ver todos os jogos do Sporting pela televisão, Nani disse esperar «festejar junto de todos os sportinguistas o título nacional este ano». «A equipa está num bom momento e sinto muitas saudades do clube e da Academia. O Sporting é o melhor clube do mundo para nós portugueses.»

Garantindo sentir a falta do verde leonino, Nani adiantou que estará para sempre agradecido ao clube. «Tem uma formação excelente e que dá a oportunidade a muitos jogadores para singrarem no futebol português. Tive a oportunidade de crescer muito como pessoa e como jogador e estou muito agradecido.»

A participação de Nani por telefone foi a cereja no topo do bolo que foi a noite verde. «Sinto saudades do Sporting», adiantou. «Falo muito com os jogadores que estão no Sporting, vejo os jogos e está a passar por um bom momento e espero que no final do ano possamos todos festejar um título.»

18-11-2011 [size=14pt][b]31.º «Rugidos de Leão»[/b][/size]

Mais de 1000 sportinguistas já estão no Restaurante da Aldeia de Santo Antão, para a 31.ª edição dos «Rugidos de Leão», festa organizada pelo Núcleo Sportinguista de Leiria.

Os distinguidos, este ano, são: André Santos e João Pereira, futebol profissional, Diogo Chen, múltiplo campeão da Europa júnior em ténis de mesa, Frederico Santos, treinador da equipa sénior de andebol, Gilberto Borges, responsável pelo Hóquei em patins do Clube, João Matos, bicampeão nacional de futsal, Diogo Neves, campeão do mundo de kick boxing, Joana Ramos, vice-campeã da Europa de judo, Augusto Baganha, antigo jogador de basquetebol do Clube, Paulinho Coelho, profissional da Comunicação Social e sportinguista.

A festa vai continuar por toda a noite, com vários elementos dos órgãos sociais «leoninos» presentes.

Texto: Jorge Vicente
Fotos: Pedro Cruz

18-11-2011 [size=14pt][b]André Santos: "Feliz por receber este prémio"[/b][/size]

André Santos foi um dos galardoados com o «Rugido de Leão» 2011, e, em exclusivo para o site oficial do Sporting, referiu, após a entrega do prémio – recebendo também o de João Pereira, que esteve ausente por motivos pessoais – estar “muito feliz por ter recebido este prémio, é sinal de que os sportinguistas gostaram do meu trabalho no ano passado e irei continuar a trabalhar para que possa contribuir para o engrandecimento deste Clube e para a satisfação dos nossos associados”.

André regressou, por uma noite, a Leiria, onde “estive um ano e meio a representar a União, num período muito importante para a minha formação no futebol português e decisivo para poder regressar ao Sporting. Os sportinguistas desta zona deram-me muito apoio ao longo desse tempo e aproveito esta oportunidade de estar aqui para lhes agradecer por tudo o que fizeram e por terem sempre acreditado em mim. É muito bom estar aqui nesta festa de grande entusiasmo «leonino». Este jantar é um sinal de que o Sporting está vivo e recomenda-se. Peço aos nossos sócios e adeptos para continuarem a ir ao estádio, a acreditar nesta equipa, pois com eles junto de nós é sempre muito mais fácil”.

Texto: Jorge Vicente
Fotos: Pedro Cruz