3 Peseiradas.....3 títulos

Benfica - Sporting para a Taça de Portugal
Benfica - Sporting para o campeonato
CSKA - Sporting para a Taça UEFA

3 onzes polémicos, em que se comprova a ler o que se escreveu no forum ainda antes dos respectivos jogos e 3 títulos que se foram nesses jogos.

Peseiro estás a mais.
Tem vergonha na cara e demite-te. :arrow:

Não acho que o onze de hoje fosse muito mau - a exibição da primeira parte mostrou…o problema foi depois de se ter feito o mais dificil, com o jogo controlado, e jogadores desgastados, nada fez

Ainda estou confuso… só digo que me retirei ao 3 golo dos Russos… ainda estou para recuperar a fala…

(Tenho alguma dificuldade em aceitar desculpas do tipo sorte, eu que até fui apologista que esta nos abandonou no galinheiro)

semana de m***a esta.
aquela que podia ter sido uma semana memoravel para a história do Sporting, foi histórica na medida oposta.

que vamos dizer???foi azar???
não marcamos o 2-2, e sofremos o 3-1.foi azar??

será que o azar não existe sem alguma razão?será que as coisas correm mal sem que se possa imputar a culpa a alguém??

O Peseiro fez um bom trabalho??

já sei que me vão dizer: "Ah, e tal, lutamos pelo campeonato até ao fim, perdemos porque fomos roubados, etc.etc.
chegamos à final da taça Uefa, fizemos uma boa 1ª parte…perdemos.
taça de portugal, fomos a penaltys, até estivemos a jogar com 10…perdemos.

conclusão:

não há culpados??é so azar??
O peseiro nao tem culpa, o Sporting até joga bom futebol, lançou o moutinho, e tal…

o ricardo não tem culpa, até fez grandes defesas, ajudou-nos a chegar longe…

Dias da Cunha,…até avalizou pessoalmente emprestimos bancarios senao o Sporting se calhar j´a nao existia??

Então quem tem culpa??Nós adeptos porque nascemos sportinguistas??

E as invençoes tacticas de peseiro?e a incapacidade para ler o rumo de 1 jogo??

E os grelos de Ricardo??que claudicou em momentos importantissimos ?

E a direcção q se aliou vergonhosamente ao benfas em nome de uma pseudo pureza do futebol nacional, sendo nós espoliados indecentemente jornada após jornada, inclusive em casa dos nossos supostos companheiros de luta anti sistemas???

enfim é o azar que nos bate à porta.

azar foi não ter percebido que para o Barbosa erguer o canco tinha de aguentar o jogo todo, ou então só jogava na segunda parte.
desde os 10 minutos que metia dó a arrastar-se no campo!!

se tiver um pingo de vergonha sai já do Sporting e indeminiza o clube pelos estragos que fez!

Porque é q não jogou com um gajo rápido na esquerda (o burruala, por exemplo)?
Porque é q o capitão tem de jogar de início qd este só aguenta 2 sprints?

Pensem nisto!

A culpa morre sempre solteira …

Desculpem-me …

Benfica - Sporting para a Taça
Este jogo não foi polémico ? Não fomos roubados neste ?

Benfica - Sporting para o Campeonato
O Golo foi legal ? Não foi neste que o golo foi em falta ?

Sporting - CSKA para a UEFA!
Jogamos sozinhos ? O poste está lá para alguma coisa!
A Culpa foi do peseiro ? Claro que foi …Inicialmente escalonou mal o Onze … depois afinal até foi um bom Onze, depois não analisou bem a segunda parte … se a bola do rogério tivesse entrado para o 2-2, e com o alento do empate, partissemos para a vitoria, era o Maior!

Não vos compreendo!

Desculpem-me ....

Benfica - Sporting para a Taça
Este jogo não foi polémico ? Não fomos roubados neste ?

Benfica - Sporting para o Campeonato
O Golo foi legal ? Não foi neste que o golo foi em falta ?

Sporting - CSKA para a UEFA!
Jogamos sozinhos ? O poste está lá para alguma coisa!
A Culpa foi do peseiro ? Claro que foi …Inicialmente escalonou mal o Onze … depois afinal até foi um bom Onze, depois não analisou bem a segunda parte … se a bola do rogério tivesse entrado para o 2-2, e com o alento do empate, partissemos para a vitoria, era o Maior!

Não vos compreendo!

nem eu.
mas tu puseste aqui o que eu penso.

é isso mesmo Avantix…mas cuidado…eu no meu post “hipocritas” digo a mesma coisa…e já me ofereceram pancada!

E se houve um erro do árbitro ou uma bola no poste significa que o Peseiro esteve bem??? Não baralhemos as coisas.

O problema nem teve a ver com este jogo ou os 3 que falei.

As asneiradas sucederam-se ao longo da época porque o Peseiro é um péssimo treinador de banco.

Pode ser muito boa pessoa e como treinador tenho que dizer que a nível psicologico teve um trabalho com frutos. Teve um grupo de trabalho excepcional que deu tudo o que tinha e alguns ainda deram o que não tinham o que o ajudou imenso.

E se houve um erro do árbitro ou uma bola no poste significa que o Peseiro esteve bem??????? Não baralhemos as coisas.

As asneiradas sucederam-se ao longo da época porque o Peseiro é um péssimo treinador de banco.

Pode ser muito boa pessoa e como treinador tenho que dizer que a nível psicologico teve um trabalho com frutos. Teve um grupo de trabalho excepcional que deu tudo o que tinha e alguns ainda deram o que não tinham o que o ajudou imenso.

Não quer dizer que o peseiro esteve bem! Aliás deve querer dizer que o peseiro é o maior culpado!

Aliás eu vou começar a entrar na “Onda” e começar a generalizar e a exagerar, dizendo. A Culpa é do peseiro de nos fazer perder a Final em Casa! Deviamos ter ficado logo na fase de grupos, que era coisa que já estavamos habituados, e assim não teriamos de passar pela vergonha de chegar á final!

Têm Razão. Peseiro para a Rua, Não quero mais Finais de Competições Europeias! Fase de grupos e Já chega!

Ora bolas!

Benfica - Sporting para a Taça de Portugal Benfica - Sporting para o campeonato CSKA - Sporting para a Taça UEFA

3 onzes polémicos, em que se comprova a ler o que se escreveu no forum ainda antes dos respectivos jogos e 3 títulos que se foram nesses jogos.

Peseiro estás a mais.

Provavelmente estás baralhado e chateado, eu também, mas quando estou chateado mantenho a memória intacta! :roll:

Benfica - Sporting para a Taça de Portugal Benfica - Sporting para o campeonato CSKA - Sporting para a Taça UEFA

Peseiro estás a mais.

Ainda bem que hoje podes pedir a demissão do Peseiro. É sinal que chegaste à final. Mais nenhum treinador nos últimos 40 anos conseguiu isso no Sporting.

Sim, tens razão dmalmeida. Mais um ponto que fica para a história do nosso clube, Peseiro foi o primeiro treinador a perder uma final europeia.

Sim, tens razão dmalmeida. Mais um ponto que fica para a história do nosso clube, Peseiro foi o primeiro treinador a perder uma final europeia.

Sim, foi o primeiro e o único. Nos últimos 40 anos não houve mais nenhum génio que lá tenha chegado.

Os culpados somos nos que nao apoiamos a euipe,que naos os acompanhamos para todo o lado…
que so dissemos mal…
desconcentramos os jogadores a euipe tecnica e a direcçao…os culpados somos nos !!!
Enfim…mas esta tudo bem…tivemos quase…e o quase para alguns ja e 1 titulo !!

Mas ao menos entramos no GUINESS BOOK…em 5 dias duas vezes cabeçudos nao e para todos !!!

M#$%A para isto !

Qualquer onze seria polémico.
Daí não achar justo que se bata agora no Peseiro.

E se houve um erro do árbitro ou uma bola no poste significa que o Peseiro esteve bem??????? Não baralhemos as coisas.

Não quer dizer que o peseiro esteve bem! Aliás deve querer dizer que o peseiro é o maior culpado!

Aliás eu vou começar a entrar na “Onda” e começar a generalizar e a exagerar, dizendo. A Culpa é do peseiro de nos fazer perder a Final em Casa! Deviamos ter ficado logo na fase de grupos, que era coisa que já estavamos habituados, e assim não teriamos de passar pela vergonha de chegar á final!

Têm Razão. Peseiro para a Rua, Não quero mais Finais de Competições Europeias! Fase de grupos e Já chega!

Ora bolas!

Acredita que para o ano nem faz metade do que fez este ano, tivemos sorte na UEFA em alguns momentos e ontem entramos a todo o gaz na primeira parte e ele nao faz nenhuma substituiçao? O Douala na segunda parte era para entrar quando estava-mos a ganhar e o Custodio para dar mais pulmao ao meio campo, sera’ que ele viu os jogos dos russos ou devemos tanto dinheiro ao BES que nem da’ para arranjar umas cassetes dos jogos deles? O Peseiro nao viu que os russos sao uma equipa de contra ataque? E se eles estavam a perder eles tinham que mudar o sistema de jogo (atacando)? Nao venham dizer que so’ digo isto depois do jogo pois eu ontem estava a ver o jogo e disse que ele tinha que tirar o Rogerio e o Sa’ ao intervalo e por o Douala e Custodio, velocidade/pulmao… :evil:

é isso mesmo Avantix..mas cuidado...eu no meu post "hipocritas" digo a mesma coisa....e já me ofereceram pancada!

Por favor vai ler as tuas MP´S

Obrigado.

Nao venham dizer que so' digo isto depois do jogo pois eu ontem estava a ver o jogo e disse que ele tinha que tirar o Rogerio e o Sa' ao intervalo e por o Douala e Custodio, velocidade/pulmao....... :evil:

E depois iam dizer que o Homem começou a defender o 1-0 cedo demais…