3 perguntas a Eduardo Barroso membro do C.Leonino

"3 QUESTÕES, 3 RESPOSTAS
Eduardo Barroso (membro do Conselho Leonino)

“Estas saídas não chegam”

P | Dias da Cunha decidiu bem ao aceitar as demissões do administrador da SAD Paulo de Andrade e do treinador José Peseiro?
R | Acho que José Peseiro é o menos culpado, mas não tinha condições para continuar. Tomou uma posição digna. Quanto a Paulo de Andrade, devia ter saído na noite de Paços de Ferreira, pois foi lá que se “demitiu”. Acho é que estas saídas não chegam. É preciso chamar as pessoas competentes para os lugares e partir para outra. Ninguém é insubstituível.

“Eleições não são um drama”

P | Acha que a consequência destes acontecimentos é a demissão do presidente Dias da Cunha?
R | O mais alto responsável tem que tirar as conclusões. Estamos a gerir um clube, não uma empresa! Acho que as eleições antecipadas não são um drama. Pode ser a forma de renascer a mística do clube. Não prejudicará o “project finance” e poderá ser muito útil para a gestão desportiva.

“É preciso dar um abanão”

P | As eleições antecipadas são a melhor solução para a crise?
R | O responsável perante este desastre deve tirar conclusões. Acho que o melhor é haver eleições. É preciso dar um abanão! Os sócios estão cansados e precisam de uma direcção competente e empolgante. "

in pasquim do Norte

É a repetição do que ele tinha dito na Antena 1.

Concordo a 100%.

Sinceramente acho que é isto que o DC vai ouvir da boca da esmagadoria maioria dos elementos do Conselho Leonino.

Dái não achar tão descabido que ele realmente resolva abandonar.

Um indefectível defensor do Sporting e do Projecto e no entanto chegada a hora do óbvio adopta uma posição racional e justa em vez de culpar moínhos de vento. Um exemplo.

O que eu acho é que toda a gente já percebeu o óbvio, excepto o Dias da Cunha.

O que eu acho é que toda a gente já percebeu o óbvio, excepto o Dias da Cunha.

Nem toda a gente :).

Mas é que nem outro caminho se apresenta…
Não se pode adiar o Sporting por mais tempo.

Como eu gostava de comemorar neste Centenário, pois no outro já cá não estou… :lol:

:slight_smile: tem de ser, tem de ser , não vamos só trocar de treinador
que isso não adianta nada… muito menos com estes nomes
brilhantes veiculados pelos pasquins… :lol: