"3 QUESTÕES, 3 RESPOSTAS
Eduardo Barroso (membro do Conselho Leonino)
“Estas saídas não chegam”
P | Dias da Cunha decidiu bem ao aceitar as demissões do administrador da SAD Paulo de Andrade e do treinador José Peseiro?
R | Acho que José Peseiro é o menos culpado, mas não tinha condições para continuar. Tomou uma posição digna. Quanto a Paulo de Andrade, devia ter saído na noite de Paços de Ferreira, pois foi lá que se “demitiu”. Acho é que estas saídas não chegam. É preciso chamar as pessoas competentes para os lugares e partir para outra. Ninguém é insubstituível.
“Eleições não são um drama”
P | Acha que a consequência destes acontecimentos é a demissão do presidente Dias da Cunha?
R | O mais alto responsável tem que tirar as conclusões. Estamos a gerir um clube, não uma empresa! Acho que as eleições antecipadas não são um drama. Pode ser a forma de renascer a mística do clube. Não prejudicará o “project finance” e poderá ser muito útil para a gestão desportiva.
“É preciso dar um abanão”
P | As eleições antecipadas são a melhor solução para a crise?
R | O responsável perante este desastre deve tirar conclusões. Acho que o melhor é haver eleições. É preciso dar um abanão! Os sócios estão cansados e precisam de uma direcção competente e empolgante. "
in pasquim do Norte