O apoiar, não significa que não esteja na lista. Ele fez o que é eticamente correto, ao contrário de outros 2 senhores…
Eu aposto pelo o que disse o BdC que seja o Manuel Fernandes (“Um homem com um passado grande no desporto e um grande sportinguista - BdC”), mas gostava muito que fosse o Aurélio Pereira.
Mas claro que não é por não ser o Aurélio Pereira que é má noticia, porque o Aurélio Pereira estará sempre no Sporting, seja qual for o presidente.
não sei bem mas sempre me veio a cabeça jesualdo como o terceiro…terminava a temporada como treinador e voltava as antigas funções. e viria um novo treinador na proxima epoca…
Manuel Fernandes de saída
é conhecida a má relação com Inácio
A entrada de Bruno de Carvalho no Sporting vai provocar mexidas em toda a estrutura do futebol. Um dos que estará de saída é Manuel Fernandes. O novo presidente do clube leonino não quer, no entanto, que o processo venha a decorrer de forma conflituosa.
enquanto os outros 2 tão-se nas tintas para estas irracionalidades e aproveitam o que de melhor as pessoas podem dar…nós…continuamos na idade da pedra. Se for Sportinguista otimo…mas quero é gente profissional e competente. O que não falta são Sportinguistas incompetentes…é so ver a historia recente do clube.
Por acaso tinha a ideia que seria o Manuel Fernandes… Assim, fica mais complicado, sinceramente não me agrada muito o nome de Vidigal, já trabalha no clube há uns 2 anos, e nem sei o que faz…
O exemplo dos bois ao pé do colombo,onde se não fosse o Chiclets e o Domingos Soares de Oliveira,achas que o orelhas conseguia??? Nem com aquele coninhas do rui gomes da silva.
Desde que venha para trabalhar a sério em vez de vir para o tacho :great:
Pelo que sei o Paulo Cardoso é há muito tempo o principal responsável pela prospecção de jovens jogadores estrangeiros, ora a taxa de aproveitamento desses jogadores na Academia anda muito próxima do zero, mas também não sei se foi ele que os trouxe todos, até posso estar enganado.