21 a 0

Realmente, uma imagem vale mais do que mil palavras… :smiley:

:o O mais pequenote parece ainda um infantil de 1º ano…

:roll: :roll: Como é que pode ser permitido? E mesmo assim só deram 21?

a questão que persiste é saber se estes dois jogadores serão representativos das alturas dos restantes jogadores. :?

Que vergonha… :?

:lol: :lol: :lol: bintium a schero

:shock: :shock: :!: :?:

:? :roll:

:shock: :shock:

Chaves é uma cidade, capta mais putos e não só da cidade mas também os melhores dos arredores. Fenómeno natural.

A outra equipa deve ser de uma povoação pequenina que se calhar nem tem miudos suficientes para fazer o 11, vai daí metem infantis e tudo.

Ok, é triste, mas pelo menos os putos divertem-se a jogar.

:arrow: :arrow: :arrow:

Quando eu era iniciado ganhei por 32-0 ao real benfica. Só o nosso avançado marcou 19 golos!

Quando eu era iniciado ganhei por 32-0 ao real benfica. Só o nosso avançado marcou 19 golos!

Eu também me fartei de apanhar “abadas” e de dar outras piores. Naqueles escalões é só fisico e bola para a frente. Muitas equipas jogavam com jogadores mais velhos, levavam os cartões de outros jogadores e entravam.

Eu também me fartei de apanhar “abadas” e de dar outras piores. Naqueles escalões é só fisico e bola para a frente. Muitas equipas jogavam com jogadores mais velhos, levavam os cartões de outros jogadores e entravam.

Quanto aos jogadores “velhos” a jogar pelo putos, passei por uma situação engraçada. No meu 2º ano de iniciado havia lá um pretito que jogava na minha equipa e que era de 1º ano. Quando subi a juvenil mudei de equipa, mas o meu irmão que entretanto tinha subido a iniciado apanhou-o no plantel.
Surpresa das surpresas, a meio da época, esse pretito foi chamado a cumprir o serviço militar obrigatório :smiley: