2ªL 2012-13 [8ªJ | 30/09] Freamunde 0 - 2 SPORTING B

SC Freamunde Sporting B

Classificação

[center]
[/center]

Ficha de Jogo

Local: Complexo Desportivo de Freamunde (Freamunde, Portugal)

[center]

[/center]

[center]Data do Jogo: Domingo, 30 de Setembro 2012
Hora do Jogo: 16H15
Jornada: 8
Televisão:

Árbitro

[center]
Nome: Jorge Tavares
Profissão: Consultor de Empresas
Último Jogo: Atlético 2 - 1 Marítimo B
Associação: Aveiro

Bilheteira

Não existe informação

Bem, frente ao último classificado há que exigir a vitória!

Regressar às vitórias

FORÇA SPORTING

Nada é assim tão linear na Orangina :wink:

O Freamunde tem um plantel experiente, com muitas lacunas; mas experiente e que joga em casa. Especialmente na posição que estão, mais necessitados dos 3 pontos estão!

Espero e acredito numa vitória leonina, mas não será pêra doce!

Olhos bem abertos, respeitar o adversário e VENCER :arrow:

Eu sei que não. Mas a exigência também faz parte, e depois de terem perdido pontos, eles próprios irão exigi-lo de si.

Cuidado com o Bock

‘Para ganhar’

Em véspera da 8.ª jornada da II liga, o treinador Oceano da Cruz, anteviu a partida ante o Freamunde: “É um adversário com qualidade, colectivamente muito forte e o lugar que ocupa na tabela classificativa não corresponde à realidade. É uma equipa forte, mas vamos ao campo do Freamunde para ganhar, como fazemos em todos os jogos”.
Questionado sobre o projecto da equipa B, o treinador disse: “Este é um projecto com qualidade e com objectivos traçados. O trabalho que é feito diariamente dá garantias que os jogadores ganham intensidade de jogo, ritmo e maturidade para encarar a competição com o nível profissional que exige. A visibilidade que também é criada em redor dos jogadores é motivadora, pois cada um tem objectivos pessoais.”

Quanto ao crescimento da equipa Oceano afirmou: “A equipa está a crescer, eles tão a fazer um bom caminho. Os jogadores deste grupo vão ser cada vez mais fortes, com mais qualidade, mais competitividade e mais intensidade para chegarem, quem sabe um dia, à equipa principal”.

O técnico «verde e branco», ao falar sobre a ligação entre a equipa B e o plantel principal, reconheceu: “Existe uma boa interligação entre nós e isso é fundamenta para o trabalho que desenvolvemos. Este é um projecto de crescimento e de futuro.”

Os jogadores indisponíveis para amanhã (domingo) são Chaby, a recuperar de uma lesão contraída ao serviço da selecção nacional, e Iuri Medeiros, com problemas musculares.

O encontro da 8.ª jornada da II liga realiza-se no domingo, 30 de Setembro, às 16h15, em Freamunde.

Texto: Rita Matos

e eu acrescentaria o Betinho por ter jogado ontem. Ou não será assim?

Boa odd para o Sporting. Acho que vou por uma moeda

Sim, creio que têm de passar 72 horas. Talvez hoje finalmente se aposte em Sunil :mrgreen: :mrgreen:

já há equipa inicial?

algum site onde se possa ver o 11 inicial?

Não sei, mas o jogo vai dar na SportTV2 :great:

vai dar na sport tv :great:

Obrigado :great:

Sportv já se trocou toda

dasfsgbhdggd.jpg

onze:

Golas

Arias___Mendes___Ilori___Dier?

_Zezinho

__Kikas____J.Mário

Egaio_______Rubio___Bruma_

Será um sistema de 3 centrais?

Golas, Arias, Ilori, Pedro Mendes, Dier, Zezinho, João Mário, Kikas, Bruma, Esgaio e Rubio