2ªL 2012-13 [39ªJ | 4/5] SPORTING B - Tondela [16H00 | SCP.pt]

Sim é canhoto.

Veio no mercado de Inverno, emprestado pelo Nordsjaelland, e é defesa esquerdo/extremo esquerdo.

Jogo horrível.

Somos uma sombra da qualidade que apresentámos no inicio da época.

Vamos lá míudos! Tenho dinheiro em vocês :pray:

Obrigado. sim, eu tinha noção de que só tinha chegada no inverno, mas nunca o tinha visto jogar.

Parece-me um bom jogador, com uma técnica e um físico interessantes.

Alguém me explica o King a extremo? ^-^

Como é que isto não é falta?

Também me pareceu falta, enfim.

Outra coisa, é urgente sair de Rio Maior.
Que cenário pavoroso.

Já somos 2 :shifty: :shifty:

Intervalo : Sporting 0-0 Tondela :sleep:

Quem tem gamebox como nos não paga para ver os jogos da equipa B mas fica longe.

Foi mesmo uma decisão horrível. Creio que temos a pior assistência da II liga.

Jogo sem qualquer tipo de intensidade, já há algum tempo que a equipa B perdeu aquele fulgor e que os jogos deixaram de ter interesse :think:

Que seca. ^-^

Quanto a Rio Maior estava à espera de muito mais afluência.

Jogo muito mau. Sem intensidade, sem desiquilibrios, muito fraco.

Rio Maior tem sido um tiro ao lado, espero que para o ano joguem em Lisboa (estádio do CPAC) ou em Odivelas ou em Alcochete.

Concordo com vocês.

Essa cena de jogar em Rio Maior não pode continuar >:(

À partida para esta jornada estávamos em antepenúltimo lugar no que diz respeito ao número de espetadores por jogo. Curiosamente o Guimarães B é a equipa que leva mais gente ao estádio (cerca de 2mil por jogo) e até está em último lugar na classificação. O top3 de assistências médias é completado pelo Belenenses e pelo Benfica B, por esta ordem.

Que passividade da defesa.

Enfim golo do Tondela ^-^ ^-^

Entrou o Podence pelo King ao intervalo.

Espero que venha um treinador para treinar esta equipa a partir da próxima época, jogar sem treinador vai um bocado contra a lógica das equipas B e da formação.

Fdx :wall:

Ainda temos tempo para dar a volta !

Força SPORTING !!!