Sim é canhoto.
Veio no mercado de Inverno, emprestado pelo Nordsjaelland, e é defesa esquerdo/extremo esquerdo.
Sim é canhoto.
Veio no mercado de Inverno, emprestado pelo Nordsjaelland, e é defesa esquerdo/extremo esquerdo.
Jogo horrível.
Somos uma sombra da qualidade que apresentámos no inicio da época.
Vamos lá míudos! Tenho dinheiro em vocês ![]()
Obrigado. sim, eu tinha noção de que só tinha chegada no inverno, mas nunca o tinha visto jogar.
Parece-me um bom jogador, com uma técnica e um físico interessantes.
Alguém me explica o King a extremo? ^-^
Como é que isto não é falta?
Como é que isto não é falta?
Também me pareceu falta, enfim.
Outra coisa, é urgente sair de Rio Maior.
Que cenário pavoroso.
Vamos lá míudos! Tenho dinheiro em vocês
Já somos 2 :shifty: :shifty:
Intervalo : Sporting 0-0 Tondela :sleep:
Que cenário pavoroso.
Quem tem gamebox como nos não paga para ver os jogos da equipa B mas fica longe.
Que cenário pavoroso.
Foi mesmo uma decisão horrível. Creio que temos a pior assistência da II liga.
Jogo sem qualquer tipo de intensidade, já há algum tempo que a equipa B perdeu aquele fulgor e que os jogos deixaram de ter interesse :think:
Que seca. ^-^
Quanto a Rio Maior estava à espera de muito mais afluência.
Jogo muito mau. Sem intensidade, sem desiquilibrios, muito fraco.
Rio Maior tem sido um tiro ao lado, espero que para o ano joguem em Lisboa (estádio do CPAC) ou em Odivelas ou em Alcochete.
Concordo com vocês.
Essa cena de jogar em Rio Maior não pode continuar >:(
Assenzaforzata:Outra coisa, é urgente sair de Rio Maior.
Que cenário pavoroso.Foi mesmo uma decisão horrível. Creio que temos a pior assistência da II liga.
Jogo sem qualquer tipo de intensidade, já há algum tempo que a equipa B perdeu aquele fulgor e que os jogos deixaram de ter interesse :think:
À partida para esta jornada estávamos em antepenúltimo lugar no que diz respeito ao número de espetadores por jogo. Curiosamente o Guimarães B é a equipa que leva mais gente ao estádio (cerca de 2mil por jogo) e até está em último lugar na classificação. O top3 de assistências médias é completado pelo Belenenses e pelo Benfica B, por esta ordem.
Que passividade da defesa.
Enfim golo do Tondela ^-^ ^-^
Entrou o Podence pelo King ao intervalo.
Espero que venha um treinador para treinar esta equipa a partir da próxima época, jogar sem treinador vai um bocado contra a lógica das equipas B e da formação.
Fdx :wall:
Ainda temos tempo para dar a volta !
Força SPORTING !!!