2ªL 2012-13 [36ª J | 17/04] Feirense - SPORTING B [16H | Sem TV)

E pronto acabou, com 15 mins para jogar :shifty: :shifty:

Que cena do caraças…

LOOOL!!! Onde é que já se viu isto.

No caso de o jogo acabar assim, o resultado fica 3-0 para nos certo?

Xiii…multa valente para o feirense!

Que situação :lol:

Sim, e o Feirense leva uma multa.

Mas como estamos em Portugal não ponho as mãos no fogo nesta decisão…

Ganhar, ganhamos isso é certo. :victory:

Se ganharmos por 3-0, ao invés do 3-1, os golos do Esgaio e do Etock contam na mesma?

E uma boa questao

Não contam.

Eish, coitado do Esgaio e do Etock. Assim os golos deles não contabilizam.

Realmente é uma pena se os golos não contarem. Mas lembro-me de um Portugal - Angola que também acabou por falta de jogadores por partes dos angolanos que ficou com o resultado que se verificava, penso que 5-1.

nao deverá levar multa.

Uma coisa é acabar por motivos de agressões, adeptos dentro do campo.

E neste caso o clube não tem culpa de a lei não permitir jogar com 6…
Eles tentaram mas não conseguiram aguentar o jogo inteiro :lol:

o que importa é os 3 pontos. bom regresso ás vitórias :clap:

A questão dos golos contarem também não sei como é exactamente.

Mas um colega disse-me que já viu jogos em que o resultado ficou tal como “terminou”.

Nessa óptica os golos ficam ;D

Bem ganhamos

Parabéns Equipa :clap:

Realmente é pena se realmente os golos do Esgaio e Etock não contabilizarem … coitados :frowning:

O Sporting B ganhou um jogo?!

Alguém faça um vídeo do Dimitri!

Lol ja nao venciam 1jogo ao tempo e a vitoria acontece num jogo que nao acaba. :rotfl:

O jogador disse ao médico que estava a ver 2 bolas e que estava com dores de cabeça. O jogo teve mesmo que acabar.

Ainda não se sabe o que vai acontecer ao Feirense.

Ou o jogo acaba assim e fica 3-1 para o Sporting, ou vão repetir os últimos 15 mins que ficaram por jogar.

Penso que será isto :think: :think:

É uma vergonha e um atentado aos adeptos este futebol português.

Acabei mesmo por ir ver o jogo e se o bilhete não foi caro, sinto-me na mesma roubado.

Pareceu-me uma excelente arbitragem. Penaltis bem assinalados, expulsões justíssimas e no final tivemos 2 lesões fantasmas de uma equipa que estava de cabeça perdida e adeptos em alvoroço.

Quanto ao jogo, pouco a dizer. Ficou logo condicionado pelo penalti e expulsão nos primeiros minutos.

Bem o Rubio ( as 3 expulsões foram de faltas cometidas sobre ele ), Mendes, Kikas, Mika e Esgaio.

Zezinho está um monstro de displicência. Que ponha os olhos no Kikas, que não tem metade do talento mas dá-lhe lições de entrega ao jogo e concentração competitiva.