2ªL 2012-13 [33ªJ | 30/03] SPORTING B - benfica B [16H00 | SCP.pt]

O Betinho está lesionado? Quando vi a convocatória dos b pensei logo que ele fosse a Braga… sendo assim não percebo como é que o Etock está nos convocados :think:

Muito desfalcados, um empate não será mau.

Boas pessoal, quem costume ir a Rio Maior aquilo tem sitio para estacionar o carro ou é complicado?

É fácil encontrar estacionamento.

Prevejo grandes dificuldades para acompanhar hoje o jogo, vai haver mais “gente” a tentar acompanhar.

Hoje é que o stream vai marar completamente, isto é, se não houve nenhum upgrade em relação aos ultimos jogos.

Cheguei agora à bancada. Estacionei nas calmas, mas não sei como será daqui a quase uma hora, o estacionamento é curto.
Nunca cá vim à bola (só à Feira das Tasquinhas, no Século passado), foi uma aventura, o GPS não sabe, naturalmente, onde isto fica, a página disto não tem indicação clara de como cá chegar, tabuletas só dos supermercados, parece quando querem cá visitantes.
As bilheteiras estão pessimamente assinaladas, as que têm placas têm-nas tão baixo que a fila as tapa, a música, horrível, está aos berros, é preciso querer mesmo vir cá…

Eu fui ver a esse campo o jogo dos nossos sub 18 contra a Turquia, não tenho GPS mas só foi preciso de perguntar uma vez fui lá direto mas pondo de parte as bilheteiras e a musica até gostei do campo e do complexo desportivo em si

Bruno de Carvalho bastante aplaudido.

Muita gente no estádio?

:offtopic: :offtopic: :offtopic:

Moutinho não consegues arranjar a imagem do teu avatar maior?

http://www.sporting.pt/multimedia/transmissao_directo.asp

Victor Golas; Arias; Júlio Alves; Kikas; Pedro Mendes; João Mário; Nii Plange; Cristian Ponde; Seejou King; Juary Soares; Gael Etock

Zezinho não joga :think:

Nope. Fraquinho.

Já não bastava as outras baixas…

disseram que se lesionou

Fico contente pela transmissão em direto no nosso site, podiam fazer o mesmo com os jogos dos nossos juniores :think:

Que 11. :o

Ao menos o Ponde é titular.

O comentador está a dizer que vai haver uma surpresa para os adeptos…não estou a ver o que possa ser. :think:

Força miúdos vamos lá vencer.

…Golas…

Arias…Pedro Mendes…Juary…King

…Kikas…Julio Alves…

…Ponde…João Mario…Plange

…Etock…

É mais ou menos isto, acho.