Sendo certo que houve um desmantelamento da equipa B, e até é normal que haja uma quebra de rendimento, agora o que é grave é que nos ultimos 18 jogos temos 3 vitórias, e isso é inademissivel, temos de analisar que o porto b há uns tempos atrás estava 17 pontos atrás de nós, actualmente só têm 4 de desvantagem… Para mim, acho vergonhoso, Dominguez nunca demonstrou nada como treinador (assim como Pedrosa nos juvenis), no entanto, introduziram-no na equipa B, a ultima paragem antes da equipa A, e não me parece nem de perto nem de longe, grande opção.
Não sabe potencializar os jovens, apresenta por vezes (mais nos ultimos tempos) um futebol longe de ser atractivo, faz substituições bastante tarde e até os resultados, tem vindo a baixar e de que maneira !
Para o ano, gostava que fosse outro treinador a comandar os nossos jovens, alguem com mais experiência e que soubesse usar os nossos jovens talentos
não digo que não tenhas razão, apenas disse que não consigo analisar o trabalho do dominguez conscientemente…
por exemplo, no último jogo jogaram de inicio o zezinho e o etock que também foram convocados para os A’s, pergunto eu: com quem trabalharam estes dois jogadores na última semana?
é que além disso nem existem jogadores na B suficientes para colmatar estas ausencias… aliás, nem sei como a equipa B consegue treinar não tendo jogadores (os juniores têm de preparar a fase final do campeonato de juniores e parte do plantel da B está a trabalhar com os A’s). desde novembro que os trabalhos da equipa B devem ser para esquecer.