Então mas o Joaquim é para ser aposta a extremo agora?
Estás a defender aquele que disse que já sonhava em ir para o porco há alguns anos?
Então mas o Joaquim é para ser aposta a extremo agora?
Quem?
Seejou King. :mrgreen:
A sério que o boneco do Vitor Baía está a comparar as duas formações? :lol:
DaCunha:
McCandless:
StepAhead:
Alguém tem links, pf?
http://tvfree4.me/porto-canal-emissao-online
Não percebo a necessidade de insulto permanente ao Ventura. Também eu achei a sua contratação incompreensível , mas em primeiro lugar a culpa não é dele e em segundo nunca desrespeitou o clube por isso é triste que seja rebaixado desta maneira por aqui.
Também não percebo a necessidade de ironias para jogadores que por já cá passaram, que nunca desrespeitaram o clube além de ser triste rebaixar jogadores que já deram mais ao Sporting que o Ventura nunca vai dar nem nunca dará.
Estás a defender aquele que disse que já sonhava em ir para o porco há alguns anos?
Claro que não, nem sei do que eu escrevi consegues retirar isso.
Bom corte Sr. Árbitro :mrgreen:
Bulbasaur:DaCunha:
McCandless:
StepAhead:
Alguém tem links, pf?
Não percebo a necessidade de insulto permanente ao Ventura. Também eu achei a sua contratação incompreensível , mas em primeiro lugar a culpa não é dele e em segundo nunca desrespeitou o clube por isso é triste que seja rebaixado desta maneira por aqui.
Também não percebo a necessidade de ironias para jogadores que por já cá passaram, que nunca desrespeitaram o clube além de ser triste rebaixar jogadores que já deram mais ao Sporting que o Ventura nunca vai dar nem nunca dará.
Realmente não dizes nada que possa levar uma pessoa a pensar isso, devo ser eu que estou a ficar paranóico :shifty: . Quero tanto que ele hoje entre em campo para levar uma assobiadela daquelas :twisted:
Ventura ? :cartao:
força SPORTING
O jogador de costas e era mão. Estão mal habituados. :lol:
Têm uma óptima transmissão…
É bom que acordem. Só da porto…
DaCunha:
Bulbasaur:DaCunha:
McCandless:
StepAhead:
Alguém tem links, pf?
Realmente não dizes nada que possa levar uma pessoa a pensar isso, devo ser eu que estou a ficar paranóico :shifty: . Quero tanto que ele hoje entre em campo para levar uma assobiadela daquelas :twisted:
A indirecta foi para user que citei, e provavelmente ele entendeu.
Nem tem nada haver com o Izmailov, o que me referia anda agora por Itália, se andas paranóico ou não é lá contigo, mas do que eu escrevi conseguir retirar que era para o Izmailov é ir para lá do meu alcance.
Alig:
Ver esse monte de trampa a titular ate me tira a vontade de ver o jogo.
Nunca desejo nenhum mal a um jogador nosso, mas este tipo nem isso é. Que parta uma perna.Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Mas o que é que el te fez para lhe desejares isso?
Já mete nojo ver certos ataques pessoais ao Ventura, se querem insultar alguem insultem quem conduziu o negocio e não um profissional que está so a fazer o seu trabalho e nunca nos desrespeitou
Talvez porque ele NÃO É nosso jogador??
Ele veio rodar ao Sporting para ver se ainda dava alguma coisa para voltar ao porco…
O jogador de costas e era mão. Estão mal habituados. :lol:
Mesmo! :arrow:
Normalmente os comentários do porto canal até nem são muito maus, mas hoje imparcialidade é tudo o que não tem acontecido.
EDIT: Muito mal a equipa para já!
Meio-campo defensivo a funcionar bem mal, e Juary tem estado péssimo.
Isto não foi falta???
Só não deu golo por burrice dos jogadores do portoB
Para já apenas nota :mais: para André Martins.
Estamos a ser dominados temos que acordar …
1-0 …
1-0. :wall:
Já se adivinhava…
Golo deles.
Exibição horrível! De merdª mesmo! :cartao:
Justissimo. Joga-se muito mal.
Tudo fácil… :wall: