Sempre há stream ou ainda não é desta que vejo um jogo dos bs?
Vambora rapaziada!!!
os jogos da B em Rio Maior são sempre transmitidos no site do Sporting.
FORÇA EQUIPA :victory:
Alguem me consegue colocar aqui o link para a página do site do Sporting onde transmite? Aquilo parece um jogo de labirinto para conseguir encontrar…
Obrigado!! És um ganda forista, sim senhor.
:mrgreen:
Alguem me consegue colocar aqui o link para a página do site do Sporting onde transmite? Aquilo parece um jogo de labirinto para conseguir encontrar…
www.sporting.pt, é só clicar na imagem principal que diz ‘‘directo aqui’’. :great:
Obrigado malta!!! Mas já me tinha respondido entretanto… :victory:
Leão Vegetariano: Leão Vegetariano:Alguem me consegue colocar aqui o link para a página do site do Sporting onde transmite? Aquilo parece um jogo de labirinto para conseguir encontrar…
[url]http://www.sporting.pt/Multimedia/transmissao_directo.asp[/url]
:lol: :lol:
Leão Vegetariano: Leão Vegetariano:Alguem me consegue colocar aqui o link para a página do site do Sporting onde transmite? Aquilo parece um jogo de labirinto para conseguir encontrar…
[url]http://www.sporting.pt/Multimedia/transmissao_directo.asp[/url]
Agora fizeste-me lembrar aquele forista que se citou a ele mesmo a dizer que concordava plenamente. :lol:
edit:
Cá está o post,
Atao pork diz la ?
O tosic nem joga bem faladinho viria e o quaresma a ver vamostb n acredito mas a esperança e a ultima a morrer e o scp algum dia ade ter pessoas competentes a contratar jogadores quem sabe se esse dia n chegou com o costinha
Subescrevo a 100%
![]()
Creio que n seria mt dificil alias n acredito que seja + dificil que o quaresma
16 h e só passa publicidade

16 h e só passa publicidade
Amadorismo!
ainda não começou, e já está sempre a parar. ^-^
Lol começa bem… som nojento e cheio de breaks…
Comentador novo :mrgreen:
Que tristeza de stream :

Comentador novo :mrgreen:
Parece que sim. Pelo menos isso.
Esperemos é que a qualidade da transmissão melhore
Stream fraquíssima, para não variar.