Demasiado ofensivo, a meu ver. E o Atlético em casa não é pêra doce, a época passada vencemos com dificuldade se bem me lembro.
O Kikas foi fundamental no último ano e só fará sentido se mantiver a titularidade ao lado do João Mário, o terceiro elemento do meio campo pode alternar entre o Fokobo, Hugo Sousa, Iuri Medeiros (a 10) ou mesmo Chaby ou Stojanovic.
Tinhas a resposta na página anterior deste tópico.
São 6€ (para “Não-Sócios” do Atlético) ou 10 para a Central.
E escusas de procurar informação actualizada no site oficial do Atlético, porque simplesmente não existe.
Esse site, tal como o clube e, especialmente, a direcção, estão parados no tempo, há décadas.
Não é ironia nem piada. Infelizmente, porque também sou adepto do clube de Alcântara e estou por dentro do que lá se passa, é a triste realidade.
Como já afirmei noutro tópico, cheira-me que hoje há goleada na Tapadinha.
A informação do preço dos bilhetes está também no site do Atlético, essa informação esta presente na noticia da convocatória para o jogo de hoje :great:
Tens toda a razão.
Confesso que nem me dei ao trabalho de ir ao site do Atlético (consultei os 2 blogs que existem associados ao clube), porque habitualmente o que acontece foi o que descrevi. Mas, de facto, está lá, no site oficial, a convocatória e o preço dos bilhetes.
Obrigado pela correcção.
É o começo de mais uma época onde os grandes objectivos têm que ser a formação individual de cada jogador.
Que haja inteligência e humildade suficiente para se saber que ainda nada conquistaram e que só trabalhando todos, em conjunto, podem potenciar as suas capacidades individuais. Há jogadores neste plantel, e nesta convocatória em particular, que se trabalharem bem, certamente terão uma oportunidade na equipa principal ainda esta época, pelo que já mostraram.
Este jogo é contra um adversário ainda com a preparação atrasada mas é para levar a sério e para conquistar três pontos.