2ª LIGA SABSEG - 2024/2025

Soube bem ver o António Salvador aziado mais uma vez

Acho o contrário, o trabalho dele na Oliveirense foi muito bom. Futebol de ataque, até era considerada pelos outros treinadores como a melhor equipa a jogar em futebol posicional. Quando ele entra no Marítimo a equipa estava em 7º lugar.
O Marítimo teve a época toda nos jogos em casa a jogar contra os adeptos, isso influenciou bastante os maus resultados em casa.
O Marítimo ter estado na luta pelo 3º lugar na última jornada é que foi uma surpresa, pelo desenrolar da época já não os colocava nessa luta até final.

No Marítimo nunca vi esse futebol, equipa sem dimensão física e só ganhava ritmo em desvantagem. Ou seja, futebol de reação, de ir atrás do prejuízo. Depois rodava demasiado a equipa, sem conseguir estabilizar um XI e depois o discurso, nunca se viu motivos para a arrogância que tem. Zero risco, muito conservador para quem queria subir. A surpresa foi ter ficado fora do top3, podiam e deviam ter subido, muitas falhas, tanto do Fábio Pereira, como da estrutura do clube.

Os adeptos criticaram pois viam uma equipa desligada, sem dar o máximo e ainda hoje se viu. Agora, nenhuma equipa na 2a divisão teve o apoio como o Marítimo e até clubes da 1a Liga.

Oliveirense da época passada, a desta época já estava bem diferente. Mas sem lhe tirar o mérito que teve por lá, no Marítimo a exigência e a pressão é outra.

Santa Clara esta vencer 2 0 vai ser campeão

Terminou Santa Clara Campeão

1 Curtiu

O Portimonense é satélite dos porcos mas, do mal o menos, ainda têm adeptos genuínos e representariam o Algarve. Isto do falso Aves é um aborto ao estilo da BSAD rejeitado pelas gentes da vila. Também merecem ficar de fora por terem um arruaceiro a treinador que prefere andar ocupado em campanhas eleitorais quando ainda está em funções.

Curioso para ver o trabalho do Tiago Margarido na 1ª liga. Campanha notável com um plantel/orçamento que não foi de todo construído para este objetivo. Um nome a reter.

O Presidente do Marítimo agrediu um adepto à chegada ao Aeroporto, o adepto estava a gritar para o treinador ter vergonha e se demitir… vai lá o Presidente e forte chapada.

Mais um episódio no Tugão.

1 Curtiu

O Marítimo funciona à Benfica, é mesmo assim. E os madeirenses tendem a descontrolar-se.

Obviamente, tem mesmo que se demitir.

Chapada do presidente do Marítimo
https://www.instagram.com/p/C7K9QYbKffn/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9f61337c-26b2-40b7-bbf8-816f7e581b39&img_index=2

Tenho algumas reservas sobre se vai demitir-se.

Devia. Puro descontrolo emocional e o adepto nem o estava agredir com palavras, estava apenas e só a gritar vergonha e a exigir demissão. Estas personagens que vão caindo de para-quedas só contribuem para a péssima qualidade do futebol em Portugal.

3 Curtiram

Outro ponto que não ajudou de certeza a época do Marítimo foi a instabilidade directiva.
Quando se soma tudo o que se passou ao longo da época a surpresa foi na última jornada terem tido tudo na mão para ficarem em 3º lugar.

Isto este ano é era ingrato… tanta equipa de merdª com possibilidade de subir.

Santa Clara até é o que me custa menos, mas agora vamos ter que levar novamente com a merdª do Nacional e os seus tachos na bancada, correr o risco de haver jogos cancelados pelo nevoeiro… uma equipa no playoff que não é mais que um mix de duas equipas vendidas, um conjunto de lixo denominado de AVS… e depois ainda tínhamos o Marítimo, que bem sabemos o que tem sido nos últimos largos anos nomeadamente com os jogos da mala.

Por mim não subia nenhuma… mas não me importo de trocar o Santa Clara pelo Chaves.

1 Curtiu

Que sapa.

Vergonhoso, tem que se por a andar e até devia ter queixa-crime.

1 Curtiu

Vergonhosa e cobarde a agressão.
Olhem se o adepto fosse comido da pinha, saltava aquilo e toca de o enfardar e não se podia condenar a retaliação no calor do momento.

:rofl:
Nassonal!! Nassonal!! Nassonal!!

Atenção… Gosto muito dos madeirenses. Vivi lá 6 anos e adorei.

1 Curtiu

É Nacional Pa Pa Pa Nacional Pa Pa Pa :joy:

Nácíonál* (as velhas que cantam carregam muito no A e no I)

1 Curtiu

Coitadas das velhinhas acho que já não existem.

Normalmente, acompanho a segunda liga. Este ano, não notei nenhum jogador com enorme capacidade para chegar a patamares cimeiros.
Miguel Crespo e Jota Silva, já quando jogavam na segunda, se notava que podiam perfeitamente jogar num grande.