2ª LIGA SABSEG - 2024/2025

O Mafra na época passada jogava bem, futebol ofensivo, mas também tinha um conjunto de jogadores interessantes por causa da parceira com o Midtjylland. Mas esta época o Mafra com um novo treinador nestes primeiros jogos continua a ter um futebol positivo, por isso se calhar é mais mérito da qualidade dos jogadores bem acima do nível da 2ª Liga do que da qualidade dos treinadores.

O Silas já vai perdendo em casa com o Alverca.

Fds este marítimo

Continuam com um batatal ridiculo.

0-2, já. Vão mesmo bater no fundo.

E perigoso, o redes podia-se ter magoado a sério.

1 Curtiu

O AC. Viseu ontem perdeu em casa, com o Leiria.

Ainda n vejo uma equipa claramente melhor que as outras. Então as equipas recém despromovidas jogam mal que dói. Gostava mesmo que o Torreense estivesse na luta, mas já me disseram q não é objetivo

O objetivo do Nacional na época passada era a manutenção, nunca se sabe.

O silas se vai para a madeira jogar como jogava no belem e no sporting, com aqueles pernas de pau vai levar derrota atras de derrota

Fds o Marítimo não se endireita.

6k nas bancadas.

Já não me lembro de ver um jogo e haver tanto antijogo de uma equipa.

Se jogou-se 10min na 2a parte do marítimo x alverca foi muito.

Que nojice de futebol

15’ de descontos… é uma parte do prolongamento lol

As minhas esperanças de ver o marítimo na 1° Liga outra vez estão a diminuir cada vez mais.

Deus te oiça…sãos os lampiões . Corruptos a toda á linha!!

Empis grande cruzamento

Amigos de longa data dos lampiões…malas e afins.

Que não subam é o que mais lhe desejo. E eu se fosse da Madeira, como Sportinguista nunca pagava uma quota, pois a postura dos presidentes tem sido vergonhosa.

São corruptos e o resto é conversa!

Com o panelas com mais um jogador, nem atacavam de propósito. Com o Sportign era sempre malas.

Um clube que poderia subir era o Leiria.
Penso que essa região é a que tem mais sportinguista em proporção à população.

Penso que a liga ganharia se os clubes estivessem espalhados por diversas zonas do país.

Há muitas capitais de distrito sem clubes, o que é uma pena: Coimbra, Leiria…

3 Curtiram

Lá está, também gostava imenso. Penso que estão num processo com pés e cabeça para atingir esse objetivo.

Hoje o Mafra leva 4 em casa. Parece-me que o Tondela vai voltar a ser um candidato sério à subida