2ª LIGA SABSEG - 2022/23

Parabéns ao Farense, para o ano vamos ter a N2 completa na Primeira, como gosto.

2 Curtiram
1 Curtiu

Em condições normais, preferia que o Marítimo caísse para a 2a.
Mas como é com o Estrela, espero que o Marítimo lhes passe com o rolo compressor em ambos os jogos.

Nada contra o Marítimo mas nós perdemos imensos pontos com eles. Nos últimos 7 anos acho que só lá ganhámos uma vez, mesmo estando eles cada vez mais fracos. Aliás, ainda na semana passada ganhámos sabe-se lá como

E parabéns ao Farense pela subida, foram roubados jogo após jogo no ano em que desceram

2 Curtiram

engraçado que os 2 clubes que o Geraldes passou tao para subir de divisão, farense e estrela lol

Feliz pela subida do Farense.

1 Curtiu

O Jorge Costa tem uma malapata, lembro-me que nesse ano o Farense não jogava nada mal e era prejudicado sem limites

Vai ser bom ir a Faro. Faro significou regresso aos títulos para o Sporting, pode ser q seja um bom tónico

O José Mota vai ser mesmo o Treinador? :joy:

3 Curtiram

Bem o homem algum mérito teve e assumo que ainda tem contrato :sweat_smile: vai ser lindo ter esta lenda de volta à 1a e a ser despedido lá para a 10a jornada.

2 Curtiram

Primeiro vs útlmo
image

1 Curtiu

Tugão II é das ligas mais competitivas que andam aí

2 Curtiram

Estes jogos do Moreirense são fenómenos estranhos. :innocent:

Depois do 7-4 à Paradalada B, com 7 golos nos últimos 20 minutos, hoje temos um 6-4 ao Covilhã… aos 55 minutos. :rofl:

Aquele +6.5 ao intervalo a bater, já estava à espera

nothing to see here.

Trofense desceu.
BSAD no play off contra o Lank Vilaverdense.

Não lutou para não descer mas na última jornada conseguiu ser ultrapassado pelo Mafra do Rui Borges, o ex treinador do Vilafranquense.

De qualquer das formas é o fim deste clube nos campeonatos profissionais. Para o ano regressa o Aves, ou assim qualquer coisa (é complicado de explicar, são coisas dignas de 3o mundo). O B-SAD vai aos playoffs defender a permanência do Cova da Piedade na 2a liga. O adversário é uma empresa não sei do quê que alterou símbolo, equipamento e a identidade em geral do clube anterior. Vai ser bonito

1 Curtiu

Farense a carimbar a subida, depois de uma reta final de campeonato incrível a nivel de resultados.

O treinador não me convence, mas acho que tem renovação automática com a subida.

Honestamente, até consigo entender a permanência dele, apesar de não concordar com a mesma.

Curioso para ver o investimento a ser feito na(s) próxima(s) epoca(s). Dinheiro ali não falta, já a competência da estrutura já são “outros quinhentos”.

João Rodrigues (presidente) é um tipo “inteligente” e cá me parece que já esta bem “calçado” no futebol português.

Podiamos emprestar jogadores ao Farense. Callai, por exemplo, era titularissimo com estes G.Redes do Farense.

Acho que tem renovação automática com a subida.

Cheirou um pouco mal a reviravolta do Nacional no jogo de hoje…

O A. Viseu deixou de jogar dps de estar a vencer por 0-2, e a abordagem do GR no golo da reviravolta é suspeito

Mas….

Primeira mão empataram a 1…

Força vilaverdense!!!

Arruma com estes merdas usurpadores

Nesse aspeto tiveram coragem e união, que nós não temos.

Belenenses Vão agora ter eleições, lista única

Houve aqui um conterrâneo meu que mora na zona de Belém, que o filho é sócio deles e trabalha lá e que apesar ser sócio, nunca pode ir às assembleias pois diz que estatutos deles proíbem funcionários de votar nas assembleias e de ser eleitos para cargos. é verdade? :hushed:

Ser eleito ainda percebo… mas não deixar votar, acho ilegal… E não tem qualquer sentido…

1 Curtiu