Resultado muito injusto ao intervalo, o Gil Vicente está a ganhar (pénalti muito duvidoso), mas em nenhum momento dominou o jogo. Tem servido ao Gil o árbitro e a experiência, também estão fartos de queimar tempo.
Não percebo como é que o Ponde continua a jogar nesta equipa, é que não faz absolutamente nada em campo, até o Sualehe e o Bubacar Djaló que não são prodígios têm estado muito melhores que ele.
A segunda parte vai ser dificílima, o vento vai prejudicar bastante a nossa equipa, vai ser muito complicado chegar perto da área do Gil Vicente.
Sualehe - dos melhores. Sempre o achei muito fraquinho mas hoje está a fazer uma 1 parte muito interessante. Até os livres bate! Mas tendo em conta o seu pé esquerdo, altura e rapidez acho que lhe devíamos dar uma chance. O psicológico parece me o calcanhar de aquiles… sempre me pareceu muito amorfo.
Ivanildo - na minha opinião é o melhor central desta B. Devia estar na primeira liga e acho que poderá ter lugar no plantel do Sporting no futuro. Gosto de o ver a capitão.
Bruno Paz - não tão bem como o lateral do lado esquerdo mas jogo positivo.
Bubacar - patinho feio desde à uns anos para cá, mas neste jogo tem cumprido. Acho que tem potencial e seria um erro abdicar dele tão cedo na sua carreira.
Rafael - MVP, tem estado em todas as jogadas ofensivas do Sporting.
Ponde - Inconsequente, estamos a jogar com menos um. Infelizmente acho que não tem qualidade para uma equipa profissional do Sporting.
Ary, Gelson, Pedro Delgado - Nota negativa, não tem conseguido desiquilbrar… pouco em jogo, más decisões no último terço dó terreno.
Ele vai claramente à bola e desvia-a para longe com um pontapé, depois é que lhe acerta. Não foi sequer uma daquelas entradas de sola em que se entra à bola e à perna. Ridículo.
É muito pouca a sensibilidade destas bestas. Será que nunca jogaram futebol? O rapaz vai em esforço para cortar a bola, e fá-lo, é depois acerta sem intenção no jogador.
Isto para mim não é vermelho. Não há qualquer intencionalidade neste lance.
Na repetição que mostraram deu-me claramente ideia que ele dá de sola em cheio na perna. Às tantas posso ter visto mal já que toda a gente acha que foi mal expulso, mas a ideia com que fiquei é que é bem mostrado
Ele acerta-lhe na perna, é um facto. Mas ele tenta cortar (e corta) a bola com um pontapé, depois é que na descida acaba por acertar no jogador.
Às vezes há aqueles lances em que os jogadores entram a matar, e até tocam primeiro na bola mas levam tudo à frente. Não acho que este lance tenha sido assim, de todo.
Ontem defendi a expulsão do Geraldes (um lance sem semelhanças a este), aqui o Kiki chegou muito antes á bola, fez o corte e depois o choque é inevitável (mas não foi sequer um impacto violento).