[center]Data: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017 | Hora: 16:00 Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal Árbitro: Carlos Espadinha | Auxiliares: Ricardo Luz e José Luzia Transmissão televisiva: Bilheteira: Sócios com gamebox: 2€ | Sócios: 3€ | Adeptos: 5€[/center]
Importante pontuar neste jogo. Gostaria de ver algo como Stojkovic, Bruno Paz, Kiki, Demiral, Sualehe, Jovane, Pedro Ferreira, Pedro Delgado, Rafael Barbosa, Ponde e Pedro Marques.
O arranque tem sido de reviravoltas o que nem é negativo, mas seria sempre melhor conseguir vencer de forma segura. Do pouco que vi parece me que falta um daqueles jogadores de outro nível, quase como quando Geraldes estava no meio campo ou Matheus Pereira como extremo. Faz-me também alguma confusão o melhor PL estar no banco em detrimento do Ponde.
Ivanildo devia ser colocado, está a mais na equipa, nenhuma das partes ganha alguma coisa com a permanência dele, de resto nenhuma novidade, gostava que o Max jogásse mas tudo bem.
Nem me lembrava que o Ivanildo continuava na Equipa B, era bom ser emprestado a uma equipa de primeira. O Ponde é que continua com lugar cativo no XI, eu sei que as opções para o ataque são curtas, mas dava a titularidade ao Pedro Marques, apesar de saber que o Ponde é mais experiente.
O banco é medonho para mexer no jogo… Kenedy Có, Budag… Tirando o Pedro Marques é um deserto de qualidade ofensiva se for necessário!
Presença do Riquicho no banco é importante. Espero que seja sinal que está fisicamente recuperado. Gostaria que começasse a ter alguns minutos sempre que possível.