2ª Liga 2017-18 [4ªJ | 23/08] Sporting CP B 2-1 Cova Piedade [Sporting TV|16:00]

2ª Liga - 4ª Jornada

[center]Data: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017 | Hora: 16:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: Carlos Espadinha | Auxiliares: Ricardo Luz e José Luzia
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sócios com gamebox: 2€ | Sócios: 3€ | Adeptos: 5€[/center]

Uma 4a feira de vitórias, assim se espera.

Por mim era o mesmo XI, com a excepção da troca do Ponde pelo Marques. Paz respondeu bem a lateral no último jogo portanto merece continuidade.

Bem complicado amanha. Piedade é um dos grandes candidatos há subida na minha opinião.

SL

Importante pontuar neste jogo. Gostaria de ver algo como Stojkovic, Bruno Paz, Kiki, Demiral, Sualehe, Jovane, Pedro Ferreira, Pedro Delgado, Rafael Barbosa, Ponde e Pedro Marques.

Piedade que tem agora um dos Chen’s do nosso ténis de mesa. Neste caso, é o irmão do Diogo.

Dala joga?
Se sim somos favoritos

[glow=black,2,300]EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA![/glow]

O arranque tem sido de reviravoltas o que nem é negativo, mas seria sempre melhor conseguir vencer de forma segura. Do pouco que vi parece me que falta um daqueles jogadores de outro nível, quase como quando Geraldes estava no meio campo ou Matheus Pereira como extremo. Faz-me também alguma confusão o melhor PL estar no banco em detrimento do Ponde.

Boas pessoal!
Alguém me consegue dar a informação do preço dos bilhetes?
É gratuita a entrada para sócios e adeptos ou só sócios?

No que toca à bilheteira dos jogos na academia, sou 0.

Obrigado!
SL

EDIT: Sorry, já vi os preços no post de cima ^^’

Jogo muito difícil, o Cova da Piedade é um dos clubes que luta pela subida.

Apostava no seguinte XI:

GR- Stojkovic

DD- Bruno Paz
DC- Demiral
DC- Kiki
DE- Sualehe

MDC- Bubacar Djaló
MC- Pedro Delgado
MD- Ary Papel
ME- Rafael Barbosa

SA- Rafael Leão
PL- Pedro Marques

Força SPORTING!

https://twitter.com/mGTS85/status/900358934757867520

Ivanildo devia ser colocado, está a mais na equipa, nenhuma das partes ganha alguma coisa com a permanência dele, de resto nenhuma novidade, gostava que o Max jogásse mas tudo bem.

Ponde. :venia: :mrgreen:

Nem me lembrava que o Ivanildo continuava na Equipa B, era bom ser emprestado a uma equipa de primeira. O Ponde é que continua com lugar cativo no XI, eu sei que as opções para o ataque são curtas, mas dava a titularidade ao Pedro Marques, apesar de saber que o Ponde é mais experiente.

Ninguém com stream?

Pedro Marques no banco para se dar a titularidade a um jogador de 22 anos sem perspetivas de atingir a equipa principal…

Em casa é para tentar ganhar todos os jogos, por isso vamos lá.

O banco é medonho para mexer no jogo… Kenedy Có, Budag… Tirando o Pedro Marques é um deserto de qualidade ofensiva se for necessário!

Presença do Riquicho no banco é importante. Espero que seja sinal que está fisicamente recuperado. Gostaria que começasse a ter alguns minutos sempre que possível.

Achava interessante que fosse rodar para o Tondela. Não teria dificuldades em ser titular e poderia aprender muito ao lado do Ricardo Costa