Isso tornou-se evidente a partir do momento que os jogadores da equipa B passaram a ter de sair do Sporting CP para “dar o salto competitivo” sem que, na verdade, tivessem qualquer necessidade de dar esse salto competitivo.
Esta visão estanque do que é equipa B e do que é equipa principal tem de acabar. Infelizmente, acabará pela extinção da equipa B.
Não serve para nada porque neste últimos anos não se tem respeitado a essência do que uma equipa B tem de ser: putos da formação a tentar chegar a profissionais. Andou-se a perder muito tempo a comprar entulho para lá pôr. Estas duas épocas tem sido um desastre. Acho um tiro nos pés livrarem-se da equipa B.
Algo q me custa ver e que a grande maioria destes jogadores (formados em Alcochete) parece q se tão a cagar pro clube o Ponde e um exemplo disso, quer e cenário e treinar e esforçar-se tá quieto.
Espero q as próximas gerações alguém transmita o adn Sporting aos putos! O Rafael Leão por exemplo ate vai felicitando as modalidades nas redes sociais algo q gostava de ver em mais jogadores porque o Sporting é uma família e o futebol não é mais que os outros! Ainda no derby com o SLB estava l Hugo Canela na bancada c o filho…
Sopra apito manhoso, há 2 ou 3 anos fez uma arbitragem nojenta da equipa b fora contra o Feirense, o ano passado foi a taça da carica em Setúbal com aquele pénalti :
Agora este jogo com o clube dele foi o que se viu, sim porque este ca brão tinha uma foto no facebook com um blusão das papoilas.
O pior mesmo é que este padre, não deve faltar muito para começar a apitar na I Divisão.
Acho que é da Maia, os leões do norte deviam dar-lhe uns calduços valentes, para acertar o passo :twisted: