2ª Liga 2017-18 [35ªJ | 23/04] Sporting CP B 1-2 Benfica B [Sporting TV | 15:00]

Isso tornou-se evidente a partir do momento que os jogadores da equipa B passaram a ter de sair do Sporting CP para “dar o salto competitivo” sem que, na verdade, tivessem qualquer necessidade de dar esse salto competitivo.

Esta visão estanque do que é equipa B e do que é equipa principal tem de acabar. Infelizmente, acabará pela extinção da equipa B.

Tanta festa e vontade na revitalização das equipas B, com o Sporting à frente, ia ser bom para a formação, etc, etc, etc…

No final, que se acabe, não serve para nada (o que tem sido verdade). Processo muito mal gerido em quase todas as vertentes.

Não serve para nada porque neste últimos anos não se tem respeitado a essência do que uma equipa B tem de ser: putos da formação a tentar chegar a profissionais. Andou-se a perder muito tempo a comprar entulho para lá pôr. Estas duas épocas tem sido um desastre. Acho um tiro nos pés livrarem-se da equipa B.

Algo q me custa ver e que a grande maioria destes jogadores (formados em Alcochete) parece q se tão a cagar pro clube o Ponde e um exemplo disso, quer e cenário e treinar e esforçar-se tá quieto.
Espero q as próximas gerações alguém transmita o adn Sporting aos putos! O Rafael Leão por exemplo ate vai felicitando as modalidades nas redes sociais algo q gostava de ver em mais jogadores porque o Sporting é uma família e o futebol não é mais que os outros! Ainda no derby com o SLB estava l Hugo Canela na bancada c o filho…

Não há tópico para o Tiago Djalo? Cc administração

Sopra apito manhoso, há 2 ou 3 anos fez uma arbitragem nojenta da equipa b fora contra o Feirense, o ano passado foi a taça da carica em Setúbal com aquele pénalti ::slight_smile:

Agora este jogo com o clube dele foi o que se viu, sim porque este ca brão tinha uma foto no facebook com um blusão das papoilas.

O pior mesmo é que este padre, não deve faltar muito para começar a apitar na I Divisão.

Acho que é da Maia, os leões do norte deviam dar-lhe uns calduços valentes, para acertar o passo :twisted:

Equipa B 63 golos sofridos, é obra, cambada de toscos. Esta equipa na primeira liga chegaria aos 100 golos sofridos.