Rumo ao último lugar… que vergonha!!!
Estes não merecem post no Facebook também?
este PDelgado é uma nodoa em remates de fora da area,…
rumo ao ultimolugar, muito por ajuda dos arbitros e de certas equipas ( nao me esqueco dum email enviado aos lçb dum treinador do Fafe a dizer ao slb q fará tudo pra esmagar ops lagartos )…tudo feito pra arrumar com o Sporting!!
Golooooooooooooooooooooooooooooo
Golo! 1-1 :mais:
Tiago Djaló
Djaló!!!
GOLO!!!
[center][glow=black,2,300][color=green]GOOOLOOO!!! TIAGO DJALÓ!!!

[glow=black,2,300]SPOOORTING!!![/glow]
Edu pinheiro é junior? brasuca?
Não. Português, sénior 2º ano. Veio no início da época passada do Paços de Ferreira, mas este ano ainda não tinha calçado sequer. Não sei se por opção, ou por lesão…
O Edu tem jogado várias vezes…
Estás enganado. Este ano ainda não tinha calçado. :great:
este Ronaldo anda pelo banco…nao sei como é q o rapaz tem motivacao, nao acredito q vá longe no futebol…
Como é que este Pedro Delgado faz parte do plantel e é (quase) sempre titular? Que jogador mais medíocre.
PDelgado é titular pq nao ha melhor do q ele…só aqui vemos como estamos servidos de avancados
Quando os dois juniores (Diogo Brás e Tiago Djaló) são os melhores está tudo dito.
Este Delgado deve ser outro Sualehe que veio parar ao Sporting com uma cunha daquelas.
Mais um jogo sem ganhar…
Como é que o Pedro Delgado faz 90 minutos neste jogo. Não deu uma para a caixa.
lol verdade
Pedro Silva segurou um pontinho no último lance do jogo. Bela defesa.