2ª Liga 2017-18 [33ªJ | 11/04] Sporting CP B 1-1 Famalicão [Sporting TV | 16:00]

Rumo ao último lugar… que vergonha!!!

Estes não merecem post no Facebook também?

este PDelgado é uma nodoa em remates de fora da area,…

rumo ao ultimolugar, muito por ajuda dos arbitros e de certas equipas ( nao me esqueco dum email enviado aos lçb dum treinador do Fafe a dizer ao slb q fará tudo pra esmagar ops lagartos )…tudo feito pra arrumar com o Sporting!!

Golooooooooooooooooooooooooooooo

Golo! 1-1 :mais:

Tiago Djaló

Djaló!!!

GOLO!!!

[center][glow=black,2,300][color=green]GOOOLOOO!!! TIAGO DJALÓ!!!

[glow=black,2,300]SPOOORTING!!![/glow]

Edu pinheiro é junior? brasuca?

Não. Português, sénior 2º ano. Veio no início da época passada do Paços de Ferreira, mas este ano ainda não tinha calçado sequer. Não sei se por opção, ou por lesão…

O Edu tem jogado várias vezes…

Estás enganado. Este ano ainda não tinha calçado. :great:

este Ronaldo anda pelo banco…nao sei como é q o rapaz tem motivacao, nao acredito q vá longe no futebol…

Como é que este Pedro Delgado faz parte do plantel e é (quase) sempre titular? Que jogador mais medíocre.

PDelgado é titular pq nao ha melhor do q ele…só aqui vemos como estamos servidos de avancados

Quando os dois juniores (Diogo Brás e Tiago Djaló) são os melhores está tudo dito.
Este Delgado deve ser outro Sualehe que veio parar ao Sporting com uma cunha daquelas.

Mais um jogo sem ganhar…

Como é que o Pedro Delgado faz 90 minutos neste jogo. Não deu uma para a caixa.

lol verdade

Pedro Silva segurou um pontinho no último lance do jogo. Bela defesa.